Semana 24 de setembro a 29 de setembro de 2018
De 24 de setembro de 2018 até 29 de setembro de 2018
CONSCER
Aos vinte e quatro dias do mês de setembro de dois mil e dezoito, às treze horas e trinta minutos, no Auditório do Bloco B, da Universidade Federal da Fronteira Sul, sito na ERS 135 – KM 72 – Nº 200, em Erechim/RS, foi realizada a 8ª Sessão Ordinária de 2018, do Conselho de Campus da UFFS – Campus Erechim. A sessão foi presidida pelo professor Anderson André Genro Alves Ribeiro, Diretor do Campus Erechim e Presidente do Conselho de Campus. Fizeram-se presentes à sessão, os seguintes conselheiros: Juçara Spinelli (Coordenadora Acadêmica); Jaqueline Berdian de Oliveira (Coordenadora Administrativa Substituta); Gismael Francisco Perin (Coordenador do Curso de Agronomia); Luis Eduardo Azevedo Modler (Coordenador Adjunto do Curso de Arquitetura e Urbanismo); Valéria Esteves Nascimento Barros (Coordenadora do Curso de Ciências Sociais); Marcelo Correa Ribeiro (Coordenador Adjunto do Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária); Marcio Soares (Coordenador do Curso de Filosofia); Pedro Germano dos Santos Murara (Coordenador Adjunto do Curso de Geografia); Moisés Marques Prsybyciem (Coordenador Adjunto do Curso Interdisciplinar em Educação do Campo); Maria Silvia Cristofoli (Coordenadora do Curso de Pedagogia); Paulo Afonso Hartmann (Coordenador do Curso de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental); Jerônimo Sartori (Coordenador do Curso de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação); Fábio Francisco Feltrin de Souza (Coordenador do Curso de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Interdisciplinar em Ciências Humanas); Clarissa Dalla Rosa, Ulisses Pereira de Mello, Douglas Santos Alves, Paulo Ricardo Müller (Representantes Docentes); Fabíola Carla Andretta e Luana Angélica Alberti (Representantes Técnico-Administrativos); e, Luiz Ricardo Pasquetti (Representante Discente). Fizeram-se presentes à sessão os seguintes conselheiros suplentes, no exercício da titularidade: Moises Marques Prsybyciem (Representante Docente); Aline Asturian Kerber (Representante Técnico-Administrativo); Felipe Matté e Patrícia Fernanda Tomicki (Representantes Discentes). Não compareceram à sessão, por motivo justificado, os seguintes conselheiros: Guilhermo Romero (Coordenador Administrativo); Ana Maria Schuch Araújo (Coordenadora do Curso de Arquitetura e Urbanismo); Deise Paludo (Coordenadora do Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária); Éverton de Moraes Kozenieski (Coordenador do Curso de Geografia); Denílson da Silva (Coordenador do Curso Interdisciplinar em Educação do Campo); Caroline Rippe de Mello Klein [titular] e Almir Paulo dos Santos [suplente], Eduardo Pavan Korf [titular] e Adriana Dervanoski [suplente], Isabel Rosa Gritti (Representantes Docentes); Naudio Ladir Diering (Representante Técnico-Administrativo); Amadeus Reolon e Mario Locatelli (Representantes Discentes). Não compareceram à sessão, os seguintes conselheiros: Gerson Luis Egas Severo (Coordenador do Curso de História); Marcos Moreira Pinto e Rosane Menna Barreto Peluso (Representantes da Comunidade Regional). Após conferência do quórum regimental, o Presidente do Conselho de Campus declarou aberta a sessão, passando, de imediato, ao expediente. 1. EXPEDIENTE. 1.1. Apreciação de atas de sessões anteriores. Inicialmente, foi apresentada a Ata da 7ª Sessão Ordinária de 2018. Não havendo sugestões de alterações, a ata foi aprovada por unanimidade. 1.2. Informes. Na sequência, passou-se aos informes. 1.2.1. Direção. O Presidente comunicou que o Memorando Circular 17/PROAE/UFFS/2018, relativo ao demonstrativo referente às ações da Assistência Estudantil geridas pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis no período de Janeiro a Agosto de 2018, foi disponibilizado aos conselheiros no Moodle Gestão. Também comunicou que tomaram ciência de seus processos de estágio probatório, em setembro, os servidores docentes Cristiane Funghetto Fuzinatto e Reginaldo José de Souza. A seguir, a professora Juçara Spinelli destacou que, entre os dias 15 a 19 de outubro, será realizada a Semana do Diversa, cuja programação já encontra-se disponível. Também ressaltou a importância da participação de todos e que nos próximos dias a Coordenação Acadêmica expedirá comunicado aos docentes orientando acerca de alguns procedimentos. 1.2.2. Comissões. Na sequência, foi apresentada a relação de processos analisados pela Comissão Auxiliar Permanente de Processos de Remoção e de Redistribuição (CAPPRR-ER), assim composta: 23205.004055/2017-44 - Marcos Roberto de Oliveira; 23205.004209/2017-06 - Tatiana Costa Rosa; 23205.001648/2018-30 - Silvana Matos Uhmann; 23205.002295/2018-95 - Luciana Marino do Nascimento; 23205.002404/2018-74 - Jeferson Rafael Bueno; 23205.003178/2018-49 - Gilberto Takechi Genta; 23205.000832/2018-62 - Pierre André Garcia Pires. Os processos tiveram parecer desfavorável devido à inexistência de código de vaga disponível para contrapartida às instituições de origem. 1.2.3. Gerais. Não houve informes gerais. 2. ORDEM DO DIA. Em seguida, foi exposta a ordem do dia. O Presidente apresentou a proposta de inclusão da seguinte matéria na pauta: “2.1. Homologação de indicações de membros ao Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos (CEP/UFFS)”. Havendo acordo, a pauta foi aprovada, passando-se imediatamente à discussão do primeiro item da ordem do dia. 2.1. Homologação de indicação ao Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos (CEP/UFFS). Inicialmente, o Presidente informou que em consulta realizada aos docentes do Campus, via e-mail, disponibilizou-se a compor o Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos (CEP), o professor Reginaldo José de Souza. Como não houve outras indicações, a vaga de suplente ficou em aberto. A indicação foi submetida à apreciação do plenário restando aprovada. 2.2. Alteração da composição da Comissão Permanente de Apoio a Eventos do Campus Erechim. A seguir, foi apresentado o Requerimento Nº 7/CONSC-ER/UFFS/2018, com a solicitação de inclusão da servidora Roselaine de Lima Cordeiro, como cerimonialista, na Comissão Permanente de Apoio a Eventos do Campus Erechim. Em virtude da alteração da chefia da Assessoria de Comunicação, por meio do referido documento, também foi solicitada a substituição da servidora Aline Asturian Kerber, pela servidora Juliana Della Flora dos Santos. As alterações solicitadas foram apreciadas pelos conselheiros, sendo as mesmas aprovadas. 2.3. Pareceres acerca de processos de remoção e de redistribuição. De imediato, foi apresentado o Parecer Nº 1/CAPPRR-ER/UFFS/2018, relativo ao Processo Nº 23205.001073/2016-93, referente ao pedido de redistribuição do servidor Lucas Krindges Escobar, ocupante do cargo de Técnico de Tecnologia da Informação, da UFSC - Campus Joinville, para a UFFS - Campus Erechim. Em contrapartida à instituição de origem, será oferecido código de vaga de mesmo cargo, ocupado pelo servidor do Campus Erechim, João Alberto Teffili. Em seu voto, a comissão manifesta parecer favorável à redistribuição, considerando que não haverá prejuízos ao Campus Erechim. O parecer foi submetido à apreciação do plenário, sendo o mesmo aprovado. Ato contínuo, foi apresentado o Parecer Nº 2/CAPPRR-ER/UFFS/2018, relativo ao Processo Nº 23205.003388/2018-37, referente ao pedido de remoção da servidora Débora Regina Schneider Locatelli, ocupante do cargo de Professor do Magistério Superior, do Campus Erechim, para o Campus Chapecó. No referido parecer, a comissão manifesta parecer favorável à remoção, condicionada à contrapartida de código de vaga de mesmo cargo. O parecer foi submetido à apreciação do plenário, sendo o mesmo aprovado. 2.4. Apreciação do Plano de Afastamento para Capacitação Docente do Campus Erechim – Biênio 2019-2020. Na sequência, foi apresentado o Memorando Nº 55/ACAD-ER/UFFS/2018, que trata do Plano de Afastamento para Capacitação Docente do Campus Erechim, relativo ao Biênio 2019-2020. Após esclarecimentos e breve diálogo, o plenário considerou a proposta apresentada adequada, aprovando a mesma por unanimidade. 2.5. Proposta de Unidades Acadêmicas do Campus Erechim. Ato contínuo, o conselheiro Fábio Francisco Feltrin de Souza apresentou o Parecer Nº 5/CONSC-ER/UFFS/2018, relativo à proposta de Unidades Acadêmicas do Campus Erechim. Em seu parecer, o relator votou pelo encaminhamento da proposta de criação das seguintes Unidades Acadêmicas ao Conselho Universitário: a) Curso de Graduação em Agronomia, Curso de Graduação em Engenharia Ambiental e Sanitária e, Curso de Mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental; b) Curso de Graduação em Arquitetura e Urbanismo e Curso de Graduação em Geografia; c) Curso de Graduação Interdisciplinar em Educação do Campo, Curso de Graduação em Pedagogia e, Curso de Mestrado em Educação; e, d) Curso de Graduação em Ciências Sociais, Curso de Graduação em História, Curso de Graduação em Filosofia e, Curso de Mestrado Interdisciplinar em Ciências Humanas. O relator votou “também pela discussão da lotação de docentes e da alocação de CCRs nas UNAS do Campus Erechim, de acordo com os parâmetros apresentados neste parecer, enquanto tramita sua criação no CONSUNI”. Após esclarecimentos, o parecer foi submetido a aprovação, sendo registrados 21 (vinte e um) votos favoráveis e 01 (uma) abstenção. 2.6. Parecer acerca dos Relatórios Anuais de Atividades Docentes (RAAs). A seguir, os membros da comissão responsável pela análise e parecer acerca dos Relatórios Anuais de Atividades Docentes (RAAs), designada por meio da Resolução Nº 023/CONSC-ER/UFFS/2018, informaram que estão aguardando dados a serem disponibilizados pela Secretaria Especial de Tecnologia e Informação para concluir seu trabalho. Dessa forma, solicitaram prorrogação para apresentar o parecer na próxima sessão ordinária. O pedido de prorrogação foi submetido à apreciação dos conselheiros, sendo o mesmo aprovado. Nada mais havendo a constar, eu, Daniel Bazzotti, Secretário Executivo do Conselho de Campus, lavrei a presente ata que, depois de apresentada e aprovada, vai devidamente assinada. Erechim/RS, 24 de setembro de 2018.
Erechim-RS, 24 de setembro de 2018.
Presidente do Conselho de Campus Erechim
O Conselho de Campus da Universidade Federal da Fronteira Sul - Campus Erechim, no uso de suas atribuições legais, considerando o Requerimento Nº 7/CONSC-ER/UFFS/2018 e a decisão tomada na 8ª Sessão Ordinária de 2018, realizada em 24 de setembro de 2018,
RESOLVE:
Art. 1º ALTERAR a composição da Comissão Permanente de Organização de Eventos do Campus Erechim, conforme segue:
I. Representante da Secretaria de Direção do Campus: DENISE CARBONERA JANSEN (Siape 2047386)
II. Representante da Coordenação Acadêmica do Campus: MARCELO LUIS RONSONI (Siape 1764182)
III. Representante da Coordenação Administrativa do Campus: JAQUELINE BERDIAN DE OLIVEIRA (Siape: 1757667)
IV. Representante da Assessoria de Comunicação: JULIANA DELLA FLORA DOS SANTOS (Siape 1138545)
V. Cerimonialistas: JORGE VALDAIR PSIDONIK (Siape 1764053) e ROSELAINE DE LIMA CORDEIRO (Siape 1764062)
Art. 2º A finalidade e as atribuições da comissão estão previstas na Resolução Nº 027/CONSC-ER/UFFS/2016.
Art. 3º Fica revogada a Resolução Nº 057/CONSC-ER/UFFS/2017.
Art. 4º Esta resolução entra em vigor na data de sua publicação.
Erechim-RS, 24 de setembro de 2018.
Presidente do Conselho de Campus Erechim
O Conselho de Campus da Universidade Federal da Fronteira Sul - Campus Erechim, no uso de suas atribuições legais, considerando a decisão tomada na 8ª Sessão Ordinária de 2018, realizada em 24 de setembro de 2018,
RESOLVE:
Art. 1º PRORROGAR o prazo para apresentação do parecer acerca dos Relatórios Anuais de Atividades Docentes (RAAs) relativos ao ano de 2017, conforme estabelecido por meio da Resolução Nº 023/CONSC-ER/UFFS/2018, para a 9ª Sessão Ordinária do Conselho de Campus de 2018, a ser realizada em 30 de outubro de 2018.
Art. 2º Esta resolução entra em vigor na data de sua publicação.
Erechim-RS, 24 de setembro de 2018.
Presidente do Conselho de Campus Erechim
O Conselho de Campus da Universidade Federal da Fronteira Sul - Campus Erechim, no uso de suas atribuições legais, considerando a decisão tomada na 8ª Sessão Ordinária de 2018, realizada em 24 de setembro de 2018,
RESOLVE:
Art. 1º APROVAR o Plano de Afastamento para Capacitação Docente do Campus Erechim, relativo ao biênio 2019/2020, protocolado sob número MEM 55/ACAD-ER/UFFS/2018.
Art. 2º Esta resolução entra em vigor na data de sua publicação.
Erechim-RS, 24 de setembro de 2018.
Presidente do Conselho de Campus Erechim
GDIR LS
A Diretora do Campus Laranjeiras do Sul, da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), no uso de suas atribuições legais, RESOLVE:
Art. 1º Alterar a Comissão de Acompanhamento e Avaliação dos Programas de Assistência Estudantil – CAAPAE – do Campus Laranjeiras do Sul, considerando a Resolução nº7/2013 – CONSUNI/CGRAD, alterada pela RESOLUÇÃO Nº 6/CONSUNI CGAE/UFFS/2017.
Art. 2º A Comissão fica composta pelos seguintes membros:
-
Representantes docentes:
a) Titular: Mariano Luis Sanchez, Siape 1770489 - Presidente
Suplente: Martinho Machado Junior, Siape 1039216
b) Titular: Carlos Augusto Fernandes Dagnone, Siape 1846732
Suplente: Maria Eloá Gehlen, Siape 1975033
c) Titular: Marisela Garcia Hernandez, Siape 1620504
Suplente: Katia Aparecida Seganfredo, Siape 2133080
-
Representantes técnico-administrativos:
a) Titular: Everton Vieira Martins, Siape 2139997
Suplente: Wilian Przybysz, Siape 1934389
b) Titular: Willian Pletsch dos Santos, Siape 2424303
Suplente: Lucimara Lemiechek, Siape 1771898
-
Representantes Discentes:
a) Titular: Brenda Aparecida de Oliveira Silva, Matrícula 1612510026
Suplente: Estefani de Jesus Pinto, Matrícula 1712510018
b) Titular: Rodrigo Lopes Soares, Matrícula 1712503002
Suplente: Jeferson da Silva Corrêa, Matrícula 1712310004
Art. 3º Fica revogada a Portaria nº 05/GDIR-LS/UFFS/2018, de 04 de junho de 2018.
Art. 4º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.
Laranjeiras do Sul-PR, 25 de setembro de 2018.
Diretora do Campus Laranjeiras do Sul
GR
Requerente
|
Categoria
|
Condição
|
Alexandra Faé de Almeida
|
Artesanato
|
Homologado
|
Cecafes - Coop.Central de Comerc. Agric. Fam. Economia Solidária
|
Cooperativa e Associações
|
Homologado
|
Choupana do Gavião
|
Prát.Integr.Complementares Saúde e artesanato
|
Homologado
|
Coletivo de Estudantes Lilith
|
Coletivo de Estudantes
|
Homologado
|
Coletivo de Estudantes Catacumba
|
Coletivo de Estudantes
|
Homologado
|
Coletivo de Estudantes FEAB
|
Coletivo de Estudantes FFEAB
|
Homologado
|
Coop. Desenv. Regional - Cooperfamília
|
Cooperativas e Associações
|
Homologado
|
Coop. Prod. Consumo Familiar Nossa Terra
|
Cooperativas e Associações
|
Homologado
|
Flavia Comiran
|
Gen. Alimentícios Certif. Prod. Orgânicos
|
Homologado
|
Idete Maria Bendruscolo Sentcovski
|
Gen. Alimentícios Certif. Prod. Orgânicos
|
Homologado
|
Márcia Martins da Silva - Comunid.Guarani
|
Artesanato
|
Homologado
|
Chapecó-SC, 24 de setembro de 2018.
Reitor
Nº
|
NOME
|
01
|
Adelar Monteiro Barreto
|
02
|
Alessandra Aparecida Spiller Ferrari
|
03
|
Alvaro Skiba Junior
|
04
|
Andressa Maiara Lang
|
05
|
Angelica Servegnini de Wallau
|
06
|
Antônio Roldão dos Santos Filho
|
07
|
Bruna Cristina Souza Tabalipa
|
08
|
Camila Cararo Tonkelski
|
09
|
Carla Munique Aparecida Garda
|
10
|
Celso Machado
|
11
|
Cheila Muneron
|
12
|
Cristiane de Oliveira
|
13
|
Denise Pagno Gularte Vieira
|
14
|
Edson Jose Vieira
|
15
|
Eduarda Bertuol
|
16
|
Eleandro de Morais Vieira
|
17
|
Eliana Piaia
|
18
|
Elires Marinho de Melo Menegussi
|
19
|
Emeline Gubert Teo
|
20
|
Fernanda Franz
|
21
|
Florinda Martins Moreira Pezzatto
|
22
|
Gisele Araldi Leite Learth Saboia
|
23
|
Henri Vinícius Corrêa
|
24
|
Igor Gabriel Borges Vieira
|
25
|
Ivanete Gonçalves
|
26
|
Jeisy Keli Schirmann
|
27
|
José Domingos Moreira Neto
|
28
|
Joseane Pereira
|
29
|
Kamila Salvi
|
30
|
Leila de Ramos Pivetta
|
31
|
Leila Luci Boehm
|
32
|
Lilian Valeska Prestes
|
33
|
Luana Castilho
|
34
|
Luana de Souza
|
35
|
Maicon Zauza Pinto
|
36
|
Marcieli Oliveira dos Santos
|
37
|
Mariane Dallastra Godarth
|
38
|
Monique Izabel Eichelberger
|
39
|
Nadiane Carla Schlosser
|
40
|
Neri da Silva
|
41
|
Patrícia Mariote
|
42
|
Paula Regina Dal'Alba Liesenfeld
|
43
|
Paulo Ricardo Gavassoni
|
44
|
Rejane Sirlene dos Santos
|
45
|
Renan Learth Saboia
|
46
|
Rosane Malacarne
|
47
|
Rose Meire Costa Brancalhão
|
48
|
Silvane Rosa
|
49
|
Taline de Campos
|
50
|
Talita Lucia Lamb
|
51
|
Tatiane Martins de Assis
|
52
|
Zilda Cargnin
|
53
|
Zulma Abreu Alves |
Nº
|
NOME
|
01
|
Elizandra da Silva França de Andrade*
|
Chapecó-SC, 24 de setembro de 2018.
Reitor
Matrícula
|
Nome
|
Campus
|
Resultado
|
Motivo
|
1812503001
|
Elias Maciel Borba
|
Laranjeiras do Sul
|
Desligado
|
DE1
|
1816400002
|
Samira Bezerra Cabral
|
Passo Fundo
|
Desligado
|
DE1
|
INCISO
|
SIGLA
|
DESCRIÇÃO
|
I
|
DE1
|
Iniciou recebimento de auxílio pelo Programa Bolsa Permanência (item 1.2).
|
Chapecó-SC, 24 de setembro de 2018.
Reitor
Matrícula
|
Nome
|
Alimentação 1
|
Moradia
|
Transporte 1
|
Transporte 2
|
Transporte 3
|
Estudantil
|
1615722053
|
Ariane Larissa Weishaupt
|
DE13
|
-
|
-
|
DE13
|
-
|
DE13
|
1615302003
|
Caroline Dalastra
|
60,00
|
-
|
-
|
50,00
|
-
|
55,00
|
1425302020
|
Charline Veneral
|
105,00
|
210,00
|
50,00
|
-
|
-
|
135,00
|
1525302003
|
Clairton Feliciano dos Santos Junior
|
105,00
|
210,00
|
50,00
|
-
|
-
|
135,00
|
1825510022
|
Cristiane Cardoso
|
105,00
|
-
|
50,00
|
-
|
-
|
135,00
|
1615722052
|
Daiane da Silva de Lima
|
60,00
|
100,00
|
35,00
|
-
|
-
|
55,00
|
1525302036
|
Daiane Giacomel
|
105,00
|
-
|
50,00
|
-
|
-
|
135,00
|
1815732034
|
Danieli Fatima Lazarotto
|
60,00
|
-
|
-
|
50,00
|
-
|
55,00
|
1115502050
|
Darlan Augusto Ambrosio
|
105,00
|
210,00
|
50,00
|
-
|
-
|
135,00
|
1825510015
|
Ediamar Queli de Oliveira
|
105,00
|
-
|
50,00
|
-
|
-
|
135,00
|
1815722018
|
Emerson da Silveira Winkelmann
|
60,00
|
100,00
|
35,00
|
-
|
-
|
55,00
|
1415524051
|
Enio da Costa Ramos
|
DE12
|
-
|
-
|
DE12
|
-
|
DE12
|
1715302022
|
Erika Barp
|
IN1
|
IN1
|
IN1
|
-
|
-
|
IN1
|
1515732055
|
Estefania de Araujo Nunes
|
60,00
|
-
|
35,00
|
-
|
-
|
55,00
|
1715742012
|
Fatima Aparecida Mendes dos Santos
|
105,00
|
-
|
-
|
80,00
|
-
|
135,00
|
1715722004
|
Gabriel Sornat
|
60,00
|
-
|
-
|
50,00
|
-
|
55,00
|
1825510017
|
Gabriela Carla Sychocki
|
105,00
|
210,00
|
50,00
|
-
|
-
|
135,00
|
1215302008
|
Heber Adao Grazik
|
105,00
|
-
|
-
|
80,00
|
-
|
135,00
|
1715502039
|
Ian Costa Cavalcante
|
105,00
|
210,00
|
50,00
|
-
|
-
|
135,00
|
1615302021
|
Inete Cleide Bau
|
60,00
|
-
|
-
|
50,00
|
-
|
55,00
|
1715302048
|
Jessica Galon
|
IN1
|
IN1
|
IN1
|
-
|
-
|
IN1
|
1815742033
|
Jessica Miola Freitas
|
IN1
|
IN1
|
IN1
|
-
|
-
|
IN1
|
1415722057
|
Joao Paulo Dalbosco
|
105,00
|
-
|
50,00
|
-
|
-
|
135,00
|
1715712015
|
Kerolin Kalinka Nunes Iung
|
IN1
|
IN1
|
IN1
|
-
|
-
|
IN1
|
1815732050
|
Laura Possamai
|
105,00
|
210,00
|
50,00
|
-
|
-
|
135,00
|
1215712027
|
Leonardo Franco Grazziotin
|
15,00
|
50,00
|
10,00
|
-
|
-
|
20,00
|
1615702017
|
Lucas Matheus de Araujo Machado
|
105,00
|
210,00
|
50,00
|
-
|
-
|
135,00
|
1815722041
|
Maira Misiuk
|
15,00
|
50,00
|
10,00
|
-
|
-
|
20,00
|
1815610008
|
Matheus Coimbra Peres Pinheiro
|
15,00
|
50,00
|
10,00
|
-
|
-
|
20,00
|
1715732047
|
Naiara Edina Trentin
|
60,00
|
100,00
|
35,00
|
-
|
-
|
55,00
|
1815502055
|
Rafael Hoffmann Wall
|
IN1
|
IN1
|
IN1
|
-
|
-
|
IN1
|
1615742010
|
Reasilva Aurora Alves da Silva
|
105,00
|
210,00
|
-
|
80,00
|
-
|
135,00
|
1315502044
|
Renan da Rocha
|
105,00
|
210,00
|
50,00
|
-
|
-
|
135,00
|
1715712045
|
Rosangela de Campos Terra
|
IN1
|
IN1
|
IN1
|
-
|
-
|
IN1
|
1515722041
|
Roseli Silvana Souza do Nascimento
|
DE6
|
-
|
DE6
|
-
|
-
|
DE6
|
1815610021
|
Samara Baggiotto
|
105,00
|
210,00
|
50,00
|
-
|
-
|
135,00
|
1815302038
|
Samuel Savacinski
|
DE6
|
-
|
-
|
DE6
|
-
|
DE6
|
1825722006
|
Simone Michelin Costa
|
IN1
|
IN1
|
IN1
|
-
|
-
|
IN1
|
1815302027
|
Vanessa Novakoski
|
-
|
-
|
-
|
-
|
-
|
-
|
1415502015
|
Victor Antonio Baungaertner
|
DE13
|
DE13
|
DE13
|
-
|
-
|
DE13
|
1825510035
|
Vitor Manoel Cervo Binder
|
IN1
|
IN1
|
IN1
|
-
|
-
|
IN1
|
1815722016
|
Vitoria Ferreira Bandeira
|
105,00
|
210,00
|
50,00
|
-
|
-
|
135,00
|
1815712022
|
Wallace Gonçalves Ramos
|
DE6
|
DE6
|
DE6
|
-
|
-
|
DE6
|
1815502029
|
William Noal Monari
|
60,00
|
100,00
|
35,00
|
-
|
-
|
55,00
|
INCISO
|
SIGLA
|
DESCRIÇÃO
|
I
|
IN1
|
Não atende aos critérios relativos ao público-alvo (inciso I do item 5.2).
|
INCISO
|
SIGLA
|
DESCRIÇÃO
|
I
|
DE6
|
Solicitação do estudante (item 8.1.5).
|
II
|
DE12
|
Possuir pendência nos dados bancários (item 8.1.11).
|
III
|
DE13
|
Não comparecimento ao SAE para assinatura da inscrição (item 8.1.12).
|
Chapecó-SC, 24 de setembro de 2018.
Reitor
ETAPA
|
DATA
|
LOCAL/MEIO
|
Inscrições
|
De 26/9 a 14/10/18
|
e-mail
|
Homologação provisória das inscrições
|
16/10/18
|
|
Recurso à homologação das inscrições
|
17/10/18 - das 8h às 17h
|
DICOM (sala 1-4-02 - Unidade Reitoria, Av. Fernando Machado, 108 E, Centro).
|
Homologação final das inscrições
|
19/10/18
|
|
Prova prática
|
24/10/18
|
Auditório (Unidade Reitoria - Av. Fernando Machado, 108 E, Centro).
|
Resultado provisório
|
26/10/18
|
|
Recurso ao resultado provisório
|
29/10/18 - das 8h às 17h
|
DICOM (sala 1-4-02 - Unidade Reitoria, Av. Fernando Machado, 108 E, Centro).
|
Resultado final
|
A partir do dia 31/10/18
|
VAGAS
|
CURSO/ÁREA
|
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES
|
01
|
Curso de Letras Português e Espanhol - Licenciatura (
Campus
Chapecó)
|
Auxiliar, sob supervisão do Diretor da Diretoria de Comunicação (DICOM), no trabalho de conferência e revisão da Diretoria de Comunicação, especialmente de textos da Editora UFFS.
|
Processo seletivo de estagiários - Estágio não-obrigatório - Edital Nº:
|
|||
Opção de vaga (X) Setor de atuação Diretoria de Comunicação - Reitoria
|
|||
Nome:
|
|||
Matrícula:
|
Curso/Turno:
|
Semestre:
|
|
RG:
|
Órgão emissor:
|
Data de emissão:
|
|
CPF:
|
Data de nascimento:
|
||
Telefone residencial:
|
Telefone celular:
|
E-mail:
|
|
Endereço: (rua, nº, complemento)
|
|||
Bairro:
|
Cidade-UF:
|
CEP:
|
|
É portador de necessidades especiais? (__) Não (__) Sim. Qual:
|
|||
Local e Data
Assinatura do candidato
|
|||
Chapecó-SC, 24 de setembro de 2018.
Reitor
SUBPROJETO
|
VALOR SOLICITADO
(Reais)
|
CAMPUS
|
Modernização de Infraestrutura Multiusuária de Pesquisa no Campus de Laranjeiras do Sul
|
R$ 1.000.000,00
|
Laranjeiras do Sul
|
Infraestrutura para fortalecer as atividades de pesquisa na produção de alimentos e segurança alimentar, no meio oeste de Santa Catarina
|
R$ 1.026.574,00
|
Chapecó
|
Total
|
R$ 2.026.574,00*
|
-
|
SUBPROJETO
|
CAMPUS
|
Implantação de Infraestrutura Multiusuária de Pesquisa em Agroecologia
|
Erechim
|
Implantação de infraestrutura multiusuária de pesquisa no campus realeza da Universidade Federal da Fronteira Sul
|
Realeza
|
Laboratório Aplicado de Epidemiologia e Geografia da Saúde
|
Chapecó
|
Edital interno nº 793/GR/UFFS/2018 - Edital de resultado Provisório nº:
|
Subprojeto:
|
Proponente/coordenador:
|
Chapecó-SC, 25 de setembro de 2018.
Reitor
Curso
|
Nome do candidato
|
Modalidade
|
Autodeclaração de Raça/Cor
|
Deficiência
|
Renda
|
Medicina
|
Lara Silveira Ventura
|
L1
|
N/A
|
N/A
|
Não Homologado
|
SIGLA
|
DESCRIÇÃO
|
N/A
|
Não se aplica
|
L1
|
Vagas reservadas a candidatos(as) com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salários mínimos e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas ( LEI Nº 12.711/2012 ).
|
Chapecó-SC, 25 de setembro de 2018.
Reitor
Nº de inscrição
|
Nome do candidato
|
Curso
|
Campus
|
Classificação geral no curso
|
Modalidade de inscrição
|
171008196148
|
Tairine Kleber
|
Medicina - B/I
|
CPF
|
120
|
L1
|
SIGLA
|
DESCRIÇÃO
|
L1
|
Vagas reservadas a candidatos(as) com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salários mínimos e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas ( LEI Nº 12.711/2012 ).
|
B/I
|
Bacharelado Integral
|
CPF
|
Campus Passo Fundo
|
Chapecó-SC, 25 de setembro de 2018.
Reitor
Nº
|
NOME
|
01
|
Adelar Monteiro Barreto
|
02
|
Andressa Maiara Lang
|
03
|
Angelica Servegnini de Wallau
|
04
|
Bruna Cristina Souza Tabalipa
|
05
|
Camila Cararo Tonkelski
|
06
|
Carla Munique Aparecida Garda
|
07
|
Celso Machado
|
08
|
Cheila Muneron
|
09
|
Cristiane de Oliveira
|
10
|
Eduarda Bertuol
|
11
|
Eleandro de Morais Vieira
|
12
|
Eliana Piaia
|
13
|
Elires Marinho de Melo Menegussi
|
14
|
Emeline Gubert Teo
|
15
|
Fernanda Franz
|
16
|
Florinda Martins Moreira Pezzatto
|
17
|
Henri Vinícius Corrêa
|
18
|
Igor Gabriel Borges Vieira
|
19
|
Ivanete Gonçalves
|
20
|
Jeisy Keli Schirmann
|
21
|
Joseane Pereira
|
22
|
Kamila Salvi
|
23
|
Leila de Ramos Pivetta
|
24
|
Leila Luci Boehm
|
25
|
Lilian Valeska Prestes
|
26
|
Luana Castilho
|
27
|
Luana de Souza
|
28
|
Maicon Zauza Pinto
|
29
|
Marcieli Oliveira dos Santos
|
30
|
Mariane Dallastra Godarth
|
31
|
Monique Izabel Eichelberger
|
32
|
Nadiane Carla Schlosser
|
33
|
Patrícia Mariote
|
34
|
Paula Regina Dal'Alba Liesenfeld
|
35
|
Paulo Ricardo Gavassoni
|
36
|
Renan Learth Saboia
|
37
|
Rosane Malacarne
|
38
|
Rose Meire Costa Brancalhão
|
39
|
Silvane Rosa
|
40
|
Taline de Campos
|
41
|
Talita Lucia Lamb
|
42
|
Tatiane Martins de Assis
|
43
|
Zilda Cargnin
|
44
|
Zulma Abreu Alves
|
Nº
|
NOME
|
01
|
Alessandra Aparecida Spiller Ferrari
|
02
|
Alvaro Skiba Junior
|
03
|
Antônio Roldão dos Santos Filho
|
04
|
Denise Pagno Gularte Vieira
|
05
|
Edson Jose Vieira
|
06
|
Gisele Araldi Leite Learth Saboia
|
07
|
José Domingos Moreira Neto
|
08
|
Neri da Silva
|
09
|
Rejane Sirlene dos Santos
|
Chapecó-SC, 25 de setembro de 2018.
Reitor
ETAPAS
|
DATA e HORÁRIO
|
Inscrições
|
De 26/09/2018 a 26/10/2018, de segunda a sexta-feira das 8h30 às 11h30min e das 14h00 às 16h30, exceto feriados.
|
Divulgação das inscrições
|
A partir de 07/11/2018
|
Homologação das inscrições
|
A partir de 09/11/2018
|
Divulgação do resultado final do processo seletivo
|
A partir de 21/11/2018
|
Homologação do resultado final do processo seletivo
|
A partir de 23/11/2018
|
Linha de Pesquisa
|
Temática de Pesquisa
|
Vaga(s)
|
Qualidade Ambiental
|
Avaliação de genotoxicidade ambiental através de bioensaios
|
1
|
Biologia da polinização e da reprodução de plantas nativas e de interesse econômico
|
1
|
|
Interações fauna/flora x clima.
|
1
|
|
Impacto de atividades agropecuárias sobre a qualidade do solo e da água e manejo e recuperação de áreas degradadas.
|
1
|
|
Toxicologia Ambiental e Câncer
|
1
|
|
Relação saúde e ambiente.
|
1
|
|
Entomologia de vetores (Simuliidae ou Culicidae): melhor conhecimento de espécies, explorando-se aspectos bioecológicos e epidemiológicos.
|
1
|
|
Morfoanatomia e histoquímica de plantas em resposta ao estresse
|
1
|
|
Desenvolvimento de Processos e Tecnologias
|
Aplicação de processos de Oxidação e Eletro-Oxidação na degradação de contaminantes emergentes.
|
2
|
Engenharia das reações químicas e bioquímicas.
|
1
|
|
Geração de energia limpa e renovável de aproximação sustentável em pequena escala.
|
1
|
|
Processos microbianos e enzimáticos para a valorização de biomassas residuais e/ou obtenção de bioprodutos de interesse comercial/industrial.
|
1
|
|
Síntese, reatividade e aplicação de compostos orgânicos derivados de calcogênios e substâncias heterocíclicas.
|
1
|
|
Desenvolvimento, adaptação e aplicação de métodos analíticos para a determinação de metais.
|
1
|
Identificação
|
|
Nome do candidato:
|
|
RG:
|
CPF:
|
Endereço
|
|
Rua e Nº:
|
|
Bairro:
|
Cidade:
|
UF:
|
CEP:
|
Contato
|
|
Telefone residencial:
|
Telefone celular:
|
E-mail 1:
|
E-mail 2:
|
Cursos
|
|
Graduação:
|
|
Instituição:
|
Ano conclusão:
|
Pós-Graduação:
|
|
Instituição:
|
Ano conclusão:
|
Ocupação Profissional
|
|
Instituição/Empresa:
|
|
Cargo:
|
Concorrerá a vaga para candidato com deficiência?
|
|
(__) Não
|
(__) Sim
|
Concorrerá a vaga para candidato autodeclarado indígena?
|
|
(__) Não
|
(__) Sim
|
Concorrerá a vaga para candidato autodeclarado negro (preto ou pardo)?
|
|
(__) Não
|
(__) Sim
|
Linha de Pesquisa
|
Temática de Pesquisa
|
Temática escolhida
|
Qualidade Ambiental
|
Avaliação de genotoxicidade ambiental através de bioensaios
|
(__)
|
Biologia da polinização e da reprodução de plantas nativas e de interesse econômico
|
(__)
|
|
Interações fauna/flora x clima.
|
(__)
|
|
Impacto de atividades agropecuárias sobre a qualidade do solo e da água e manejo e recuperação de áreas degradadas.
|
(__)
|
|
Toxicologia Ambiental e Câncer
|
(__)
|
|
Relação saúde e ambiente.
|
(__)
|
|
Entomologia de vetores (Simuliidae ou Culicidae): melhor conhecimento de espécies, explorando-se aspectos bioecológicos e epidemiológicos.
|
(__)
|
|
Morfoanatomia e histoquímica de plantas em resposta ao estresse
|
(__)
|
|
Desenvolvimento de Processos e Tecnologias
|
Aplicação de processos de Oxidação e Eletro-Oxidação na degradação de contaminantes emergentes.
|
(__)
|
Engenharia das reações químicas e bioquímicas.
|
(__)
|
|
Geração de energia limpa e renovável de aproximação sustentável em pequena escala.
|
(__)
|
|
Processos microbianos e enzimáticos para a valorização de biomassas residuais e/ou obtenção de bioprodutos de interesse comercial/industrial.
|
(__)
|
|
Síntese, reatividade e aplicação de compostos orgânicos derivados de calcogênios e substâncias heterocíclicas.
|
(__)
|
|
Desenvolvimento, adaptação e aplicação de métodos analíticos para a determinação de metais.
|
(__)
|
Especificação
|
Pontuação
|
Quantitativo máximo avaliado
|
1. Graduação
|
||
1.1 - Formação científica
|
||
1.1.1 - Monitoria
|
0,75 pontos por semestre
|
6 semestres
|
1.1.2 - Bolsista de iniciação científica e/ou tecnológica
|
3 pontos por ano
|
3 anos
|
1.1.3 - Experiência de iniciação científica e/ou tecnológica voluntária
|
1,5 pontos por ano
|
3 anos
|
1.1.4 - Experiência como bolsista e/ou voluntário em atividades de extensão
|
0,5 pontos por ano
|
2 anos
|
1.1.5 - Número de cursos assistidos com temática das Ciências Ambientais (mínimo de 20 horas por curso)
|
0,25 pontos por curso
|
10 cursos
|
1.1.5 - Cursos ou palestra ministrados em áreas afins das Ciências Ambientais
|
0,6 pontos por palestra
|
4 palestras
|
1.1.7 - Cursos de línguas (inglês, alemão e/ou espanhol) (mínimo de 40 horas por curso)
|
1 pontos por curso
|
4 cursos
|
2. Atividades Pós-Formado
|
||
2.1 - Formação científica
|
||
2.1.1 - Estágio em pesquisa em área afim das Ciências Ambientais (considerando a seguinte equivalência: 500 horas = 1 ano)
|
1 ponto por ano
|
2 anos
|
2.1.2 - Especialização concluída em área afim das Ciências Ambientais (duração mínima de 360 horas)
|
3 pontos por especialização
|
-
|
2.1.3 - Disciplina cursada e concluída com aprovação como aluno não regular em Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu, na área de Ciências Ambientais.
|
1 ponto por disciplina
|
2 disciplinas
|
3. Produção científica de 2012 à 2016
|
||
3.1 - Artigos aceitos e/ou publicados, na área de Ciências Ambientais (Qualis CAPES -http://qualis.capes.gov.br/)
|
||
3.1.1 - Revista qualis A1
|
16 pontos por artigo
|
-
|
3.1.2 - Revista qualis A2
|
14 pontos por artigo
|
-
|
3.1.3 - Revista qualis B1
|
12 pontos por artigo
|
-
|
3.1.4 - Revista qualis B2
|
10 pontos por artigo
|
-
|
3.1.5 - Revista qualis B3
|
8 pontos por artigo
|
-
|
3.1.6 - Revista qualis B4
|
5 pontos por artigo
|
-
|
3.1.7 - Revista qualis B5
|
4 pontos por artigo
|
-
|
3.1.8 - Revista qualis C
|
2 pontos por artigo
|
-
|
3.2 - Trabalhos com temática vinculada às Ciências Ambientais apresentados em eventos (informe o número de trabalhos em cada item)
|
||
3.2.1 - Artigo completo em evento
|
1 ponto por trabalho
|
5 trabalhos
|
3.2.2 - Resumo expandido em evento
|
0,75 ponto por trabalho
|
5 trabalhos
|
3.2.3 - Resumo em congresso internacional
|
0,75 ponto por trabalho
|
5 trabalhos
|
3.2.4 - Resumo em congresso nacional
|
0,5 pontos por trabalho
|
5 trabalhos
|
3.2.5 - Resumo apresentado em congresso local
|
0,3 pontos por trabalho
|
5 trabalhos
|
3.3 - Outras publicações com temática vinculada às Ciências Ambientais
|
||
3.3.1 - Capítulos de livros
|
4 pontos por capítulo
|
2 capítulos
|
Nome:
|
Formação/Ano:
|
Instituição de formação:
|
Linha de pesquisa no PPGATS (conforme ANEXO I ):
|
Temática de Pesquisa (conforme ANEXO I ):
|
(Descrever a experiência profissional e/ou em pesquisa do candidato; indicar sua ocupação atual e localidade, bem como a viabilidade em cursar a pós-graduação Stricto Sensu em regime integral; indicar os motivos pessoais e/ou da organização em que desenvolve suas atividades profissionais para que curse Pós- Graduação na UFFS, Campus Cerro Largo. Máximo de 500 palavras )
|
Título:
|
Problema de pesquisa: (Descrever a problemática de pesquisa de interesse e hipóteses aventadas. Máximo de 500 palavras):
|
Métodos: (Descrever a metodologia a ser empregada, incluindo materiais/recursos, protocolos experimentais e/ou estratégias para aquisição de dados, além de estratégias para tratamento e análise dos dados. Máximo de 750 palavras).
|
Contribuição à ciência, à tecnologia e/ou à sociedade: Máximo de 350 palavras.
|
Cronograma proposto (Etapas da pesquisa - máximo de 24 meses):
|
Referências consultadas:
|
Chapecó-SC, 25 de setembro de 2018.
Reitor
Requerente
|
Categoria
|
Condição
|
Alexandra Faé de Almeida
|
Artesanato
|
Classificado
|
Cecafes - Coop.Central de Comerc. Agric. Fam. Economia Solidária
|
Cooperativa e Associações
|
|
Choupana do Gavião
|
Prát.Integr.Complementares Saúde e artesanato
|
Classificado
|
Coletivo de Estudantes Lilith
|
Coletivo de Estudantes
|
Classificado
|
Coletivo de Estudantes Catacumba
|
Coletivo de Estudantes
|
Classificado
|
Coletivo de Estudantes FEAB
|
Coletivo de Estudantes FFEAB
|
Classificado
|
Coop. Desenv. Regional - Cooperfamília
|
Cooperativas e Associações
|
Classificado
|
Coop. Prod. Consumo Familiar Nossa Terra
|
Cooperativas e Associações
|
Classificado
|
Flavia Comiran
|
Gen. Alimentícios Certif. Prod. Orgânicos
|
Classificado
|
Idete Maria Bendruscolo Sentcovski
|
Gen. Alimentícios Certif. Prod. Orgânicos
|
Classificado
|
Márcia Martins da Silva - Comunid.Guarani
|
Artesanato
|
Classificado
|
Chapecó-SC, 25 de setembro de 2018.
Reitor
Candidato
|
Data
|
Horário
|
Alessandra Aparecida Spiller Ferrari
|
27/09/2018
|
08:30h-08:50h
|
Carla Munique Aparecida Garda
|
27/09/2018
|
08:50h-09:10h
|
Henri Vinícius Corrêa
|
27/09/2018
|
09:10h-09:30h
|
Jeisy Keli Schirmann
|
27/09/2018
|
09:30h-09:50h
|
Cristiane de Oliveira
|
27/09/2018
|
09:50h-10:10h
|
Talita Lucia Lamb
|
27/09/2018
|
10:10h-10:30h
|
Antônio Roldão dos Santos Filho
|
27/09/2018
|
10:30h-10:50h
|
Igor Gabriel Borges Vieira
|
27/09/2018
|
10:50h-11:10h
|
Leila Luci Boehm
|
27/09/2018
|
11:10h-11:30h
|
Eduarda Bertuol
|
27/09/2018
|
13:30h-13:50h
|
Monique Izabel Eichelberger
|
27/09/2018
|
13:50h-14:10h
|
Joseane Pereira
|
27/09/2018
|
14:10h-14:30h
|
Fiorinda Martins Moreira Pezzatto
|
27/09/2018
|
14:30h-14:50h
|
Leila de Ramos Pivetta
|
27/09/2018
|
14:50h-15:10h
|
Camila Cararo Tonkelski
|
27/09/2018
|
15:10h-15:30h
|
Cheila Muneron
|
27/09/2018
|
15:30h-15:50h
|
Emeline Gubert Teo
|
27/09/2018
|
15:50h-16:10h
|
Angelica Servegnini de Wallau
|
27/09/2018
|
16:10h-16:30h
|
Kamila Salvi
|
27/09/2018
|
16:30h-16:50h
|
Paula Regina Dal'Alba Liesenfeld
|
27/09/2018
|
16:50h-17:10h
|
Renan Learth Saboia
|
27/09/2018
|
17:10h-17:30h
|
Maicon Zauza Pinto
|
28/09/2018
|
08:10h-08:30h
|
Nadiane Carla Schlosser
|
28/09/2018
|
08:30h-08:50h
|
Patrícia Mariote
|
28/09/2018
|
08:50h-09:10h
|
Rosane Malacarne
|
28/09/2018
|
09:10h-09:30h
|
Ivanete Gonçalves
|
28/09/2018
|
09:30h-09:50h
|
Eleandro de Morais Vieira
|
28/09/2018
|
09:50h-10:10h
|
Mariane Dallastra Godarth
|
28/09/2018
|
10:10h-10:30h
|
Adelar Monteiro Barreto
|
28/09/2018
|
10:30h-10:50h
|
Celso Machado
|
28/09/2018
|
10:50h-11:10h
|
Rose Meire Costa Brancalhão
|
28/09/2018
|
11:10h-11:30h
|
Tatiane Martins de Assis
|
28/09/2018
|
13:30h-13:50h
|
Zulma Abreu Alves
|
28/09/2018
|
13:50h-14:10h
|
Paulo Ricardo Gavassoni
|
28/09/2018
|
14:10h-14:30h
|
Eliana Piaia
|
28/09/2018
|
14:30h-14:50h
|
Luana Castilho
|
28/09/2018
|
14:50h-15:10h
|
Bruna Cristina Souza Tabalipa
|
28/09/2018
|
15:10h-15:30h
|
Elires Marinho de Melo Menegussi
|
28/09/2018
|
15:30h-15:50h
|
Andressa Maiara Lang
|
28/09/2018
|
15:50h-16:10h
|
Fernanda Franz
|
28/09/2018
|
16:10h-16:30h
|
Lilian Valeska Prestes
|
28/09/2018
|
16:30h-16:50h
|
Luana de Souza
|
28/09/2018
|
16:50h-17:10h
|
Marcieli Oliveira dos Santos
|
28/09/2018
|
17:10h-17:30h
|
Silvane Rosa
|
28/09/2018
|
17:30h-17:50h
|
Taline de Campos
|
28/09/2018
|
17:50h-18:10h
|
Zilda Cargnin
|
28/09/2018
|
18:10h-18:30h
|
Chapecó-SC, 26 de setembro de 2018.
Reitor
Classificação
|
Candidato
|
Regime
|
3
|
Cintya Fonseca Luiz
|
40
|
Chapecó-SC, 26 de setembro de 2018.
Reitor
Matrícula
|
Nome
|
Alimentação 1
|
Moradia
|
Transporte 1
|
Transporte 2
|
Transporte 3
|
Estudantil
|
1515610003
|
Pamela Marmentini Correa
|
DE2
|
DE2
|
DE2
|
-
|
-
|
DE2”
|
Matrícula
|
Nome
|
Alimentação 1
|
Moradia
|
Transporte 1
|
Transporte 2
|
Transporte 3
|
Estudantil
|
1825732003
|
Pamela Marmentini Correa
|
105,00
|
210,00
|
50,00
|
-
|
-
|
135,00”
|
Chapecó-SC, 26 de setembro de 2018.
Reitor
Chapecó-SC, 26 de setembro de 2018.
Reitor
SUBPROJETO
|
VALOR SOLICITADO
(Reais)
|
CAMPUS
|
Modernização de Infraestrutura Multiusuária de Pesquisa no Campus de Laranjeiras do Sul
|
R$ 1.000.000,00
|
Laranjeiras do Sul
|
Infraestrutura para fortalecer as atividades de pesquisa na produção de alimentos e segurança alimentar, no meio oeste de Santa Catarina
|
R$ 1.026.574,00
|
Chapecó
|
Total
|
R$ 2.026.574,00*
|
-
|
SUBPROJETO
|
CAMPUS
|
Implantação de Infraestrutura Multiusuária de Pesquisa em Agroecologia
|
Erechim
|
Implantação de infraestrutura multiusuária de pesquisa no campus realeza da Universidade Federal da Fronteira Sul
|
Realeza
|
Laboratório Aplicado de Epidemiologia e Geografia da Saúde
|
Chapecó
|
Chapecó-SC, 27 de setembro de 2018.
Reitor
Requerente
|
Categoria
|
Condição
|
Alexandra Faé de Almeida
|
Artesanato
|
|
Cecafes - Coop.Central de Comerc. Agric. Fam. Economia Solidária
|
Cooperativa e Associações
|
|
Choupana do Gavião
|
Prát.Integr.Complementares Saúde e artesanato
|
Classificado
|
Coletivo de Estudantes Lilith
|
Coletivo de Estudantes
|
Classificado
|
Coletivo de Estudantes Catacumba
|
Coletivo de Estudantes
|
Classificado
|
Coletivo de Estudantes FEAB
|
Coletivo de Estudantes FFEAB
|
Classificado
|
Coop. Desenv. Regional - Cooperfamília
|
Cooperativas e Associações
|
Classificado
|
Coop. Prod. Consumo Familiar Nossa Terra
|
Cooperativas e Associações
|
Classificado
|
Flavia Comiran
|
Gen. Alimentícios Certif. Prod. Orgânicos
|
Classificado
|
Idete Maria Bendruscolo Sentcovski
|
Gen. Alimentícios Certif. Prod. Orgânicos
|
Classificado
|
Márcia Martins da Silva - Comunid.Guarani
|
Artesanato
|
Classificado
|
Chapecó-SC, 27 de setembro de 2018.
Reitor
Matrícula
|
Nome
|
Alimentação 1
|
Moradia
|
Transporte 1
|
Transporte 2
|
Estudantil
|
1611301052
|
Marco Antonio Arteiro
|
105,00
|
210,00
|
50,00
|
-
|
135,00”
|
Matrícula
|
Nome
|
Alimentação 1
|
Moradia
|
Transporte 1
|
Transporte 2
|
Estudantil
|
1611301052
|
Marco Antonio Arteiro
|
IN1
|
IN1
|
IN1
|
-
|
IN1”
|
INCISO
|
SIGLA
|
DESCRIÇÃO
|
I
|
IN1
|
Não atende aos critérios relativos ao público-alvo (inciso I do item 5.2).
|
Chapecó-SC, 27 de setembro de 2018.
Reitor
Matrícula
|
Nome
|
Campus
|
Situação
|
1711711018
|
Ketlyn Feliciano dos Santos
|
Chapecó
|
DE12
|
1821731002
|
Rose Berlande Journal
|
Chapecó
|
DE12
|
1415524051
|
Ênio da Costa Ramos
|
Erechim
|
DE12
|
INCISO
|
SIGLA
|
DESCRIÇÃO
|
I
|
DE12
|
Possuir pendência nos dados bancários (item 8.1.11 do EDITAL Nº 48/GR/UFFS/2018 ).
|
Chapecó-SC, 27 de setembro de 2018.
Reitor
Etapa
|
Data
|
Lançamento do Edital
|
21/08/2018
|
Submissões de Trabalhos
|
21/08 a 28/09/2018
|
Etapas Locais (Semana do DIVERSA)
|
15/10 a 19/10/2018
|
Classificação para Etapa Geral
|
31/10/2018
|
Etapa Geral
|
13/11/2018”
|
Etapa
|
Data
|
Lançamento do Edital
|
21/08/2018
|
Submissões de Trabalhos
|
Até 05/10/2018
|
Etapas Locais (Semana do DIVERSA)
|
15/10 a 19/10/2018
|
Classificação para Etapa Geral
|
31/10/2018
|
Etapa Geral
|
13/11/2018”
|
Chapecó-SC, 27 de setembro de 2018.
Reitor
Nº
|
Nome
|
Situação
|
1
|
Thais Wenczenovicz
|
Aprovado e Credenciado
|
2
|
Vander Monteiro da Conceição
|
Aprovado
|
Nº
|
Nome
|
Situação
|
1
|
Adriana Richit
|
Aprovado e Credenciado
|
2
|
Zoraia Bittencourt
|
Aprovado e Credenciado
|
Nº
|
Nome
|
Situação
|
1
|
Alexandre Loro
|
Aprovado e Credenciado
|
Nº
|
Nome
|
Situação
|
1
|
Douglas Santos Alves
|
Não atende ao inciso IV do artigo 4.1
|
2
|
Anibal Guedes
|
Não atende ao inciso IV do artigo 4.1
|
Chapecó-SC, 28 de setembro de 2018.
Reitor
Matrícula
|
Nome
|
Alimentação 1
|
Moradia
|
Transporte 1
|
Transporte 2
|
Estudantil
|
1715610011
|
Jorge Rael
|
60,00
|
100,00
|
35,00
|
-
|
55,00
|
Chapecó-SC, 24 de setembro de 2018.
Reitor
Nome
|
Siape
|
Atribuição
|
Juarez Machado Júnior
|
2100583
|
Presidente
|
Cassiano Carlos Zanuzzo
|
2809631
|
Membro
|
Chapecó-SC, 24 de setembro de 2018.
Reitor
Servidor
|
SIAPE
|
Processo
|
Período da Licença
|
Dias
|
Cristiano Maciel
|
1796831
|
23205.003438/2018-86
|
15/10/2018 a 13/11/2018
|
30
|
Chapecó-SC, 26 de setembro de 2018.
Reitor
Siape
|
Titular
|
Siape
|
Substituto
|
1950541
|
Bruna Tombesi Gadonski
|
2920036
|
Sidiana Ruaro da Silva
|
Motivo
|
Licença Capacitação
|
Período
|
03/09/2018 a 03/10/2018
|
Chapecó-SC, 26 de setembro de 2018.
Reitor
Siape
|
Titular
|
Siape
|
Substituto
|
2139453
|
Fernanda Gazzoni Tres
|
1765176
|
Sania Decarla Barasuol
|
Motivo
|
Prorrogação Licença Gestante
|
Período
|
05/09/2018 a 03/11/2018
|
Chapecó-SC, 26 de setembro de 2018.
Reitor
Siape
|
Titular
|
Siape
|
Substituto
|
2073224
|
Angela Camila Grando Deffaci
|
1794696
|
Flavia Bernardo Chagas
|
Motivo
|
Férias
|
Período
|
10/09/2018 a 20/09/2018
|
Chapecó-SC, 26 de setembro de 2018.
Reitor
Siape
|
Titular
|
Siape
|
Substituto
|
2066184
|
Daniele Ramos Zimmermann
|
1789933
|
Eliseu dos Santos Lima
|
Motivo
|
Férias
|
Período
|
10/09/2018 a 18/09/2018
|
Chapecó-SC, 26 de setembro de 2018.
Reitor
Siape
|
Titular
|
Siape
|
Substituto
|
1886074
|
Debora Champe da Silva Brum
|
1770441
|
Andreia Borkovski
|
Motivo
|
Férias
|
Período
|
10/09/2018 a 19/09/2018
|
Chapecó-SC, 26 de setembro de 2018.
Reitor
Siape
|
Titular
|
Siape
|
Substituto
|
1793405
|
Ilson dos Santos
|
2264394
|
Ana Paula dos Santos
|
Motivo
|
Férias
|
Período
|
10/09/2018 a 17/09/2018
|
Chapecó-SC, 26 de setembro de 2018.
Reitor
Siape
|
Titular
|
Siape
|
Substituto
|
1829186
|
Luana Angélica Alberti
|
2183222
|
Salete Teresinha Tartari
|
Motivo
|
Férias
|
Período
|
10/09/2018 a 23/09/2018
|
Chapecó-SC, 26 de setembro de 2018.
Reitor
Siape
|
Titular
|
Siape
|
Substituto
|
2769404
|
Maiquel Tesser
|
1906151
|
Elaine Aparecida Lorenzon
|
Motivo
|
Férias
|
Período
|
10/09/2018 a 19/09/2018
|
Chapecó-SC, 26 de setembro de 2018.
Reitor
Siape
|
Titular
|
Siape
|
Substituto
|
2388998
|
Maurício da Trindade Viegas
|
1906204
|
Rodrigo Jose Tonin
|
Motivo
|
Férias
|
Período
|
10/09/2018 a 19/09/2018
|
Chapecó-SC, 26 de setembro de 2018.
Reitor
Siape
|
Titular
|
Siape
|
Substituto
|
1128114
|
Rafael Pinheiro de Almeida
|
1879787
|
Mirian Mello
|
Motivo
|
Férias
|
Período
|
10/09/2018 a 19/09/2018
|
Chapecó-SC, 26 de setembro de 2018.
Reitor
Siape
|
Titular
|
Siape
|
Substituto
|
1939301
|
Raquel Marra Dias
|
2765258
|
Juliana Fatima Kempka
|
Motivo
|
Licença Capacitação
|
Período
|
10/09/2018 a 09/10/2018
|
Chapecó-SC, 26 de setembro de 2018.
Reitor
Siape
|
Titular
|
Siape
|
Substituto
|
1764163
|
Sueli Maria Florczak Almeida
|
2153986
|
Roberta Titton
|
Motivo
|
Férias
|
Período
|
10/09/2018 a 19/09/2018
|
Chapecó-SC, 26 de setembro de 2018.
Reitor
Siape
|
Titular
|
Siape
|
Substituto
|
2015260
|
Fabio Correa Gasparetto
|
1940221
|
Daniel Espig
|
Motivo
|
Férias
|
Período
|
13/09/2018 a 21/09/2018
|
Chapecó-SC, 26 de setembro de 2018.
Reitor
Siape
|
Titular
|
Siape
|
Substituto
|
1943381
|
Grasiela Dyevieski
|
1789249
|
Lidiane Marcante
|
Motivo
|
Férias
|
Período
|
15/09/2018 a 04/10/2018
|
Chapecó-SC, 26 de setembro de 2018.
Reitor
Siape
|
Titular
|
Siape
|
Substituto
|
1374432
|
Ana Maria Olivo
|
1792327
|
Silvano Dresch
|
Motivo
|
Férias
|
Período
|
17/09/2018 a 27/09/2018
|
Chapecó-SC, 26 de setembro de 2018.
Reitor
Siape
|
Titular
|
Siape
|
Substituto
|
2036730
|
Claudia Monica Mueller
|
1029949
|
Dieyson Tobias da Rosa
|
Motivo
|
Férias
|
Período
|
17/09/2018 a 29/09/2018
|
Chapecó-SC, 26 de setembro de 2018.
Reitor
Siape
|
Titular
|
Siape
|
Substituto
|
1896060
|
Rafael Klein Moreschi
|
1770450
|
Marcio Freitas
|
Motivo
|
Férias
|
Período
|
17/09/2018 a 29/09/2018
|
Chapecó-SC, 26 de setembro de 2018.
Reitor
Siape
|
Titular
|
Siape
|
Substituto
|
1768191
|
Vanessa Catapan Ludvig
|
2905959
|
Maristela Pacheco
|
Motivo
|
Férias
|
Período
|
17/09/2018 a 21/09/2018
|
Chapecó-SC, 26 de setembro de 2018.
Reitor