CONSUNI - Câmara de Graduação e Assuntos Estudantis

Título Descrição
DECISÃO Nº 17/CONSUNI CGAE/UFFS/2023 Aprova a reformulação do Projeto Pedagógico do Curso de Graduação em Agronomia, Bacharelado, Campus Chapecó, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 16/CONSUNI CGAE/UFFS/2023 Designa relatores para analisar matérias em tramitação na Câmara de Graduação e Assuntos Estudantis, do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 15/CONSUNI CGAE/UFFS/2023 Aprova o Projeto Básico, o Plano de Trabalho, a Equipe Executora e a contratação de Fundação de Apoio para gerenciamento administrativo e financeiro necessário à execução do Projeto de Graduação denominado “Quarta Turma Especial do Curso de Agronomia - Parte III”, do Campus Erechim, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 14/CONSUNI CGAE/UFFS/2023 Aprova a reformulação do Projeto Pedagógico do Curso de Graduação em Nutrição, Bacharelado, Campus Realeza, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 13/CONSUNI CGAE/UFFS/2023 Designa comissão relatora para analisar matéria em tramitação na Câmara de Graduação e Assuntos Estudantis, do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 12/CONSUNI CGAE/UFFS/2023 Designa relator para analisar matéria em tramitação na Câmara de Graduação e Assuntos Estudantis, do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 11/CONSUNI CGAE/UFFS/2023 Designa relator para analisar matéria em tramitação na Câmara de Graduação e Assuntos Estudantis, do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 10/CONSUNI CGAE/UFFS/2023 Aprova a indicação da Coordenadora Institucional para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID), da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 9/CONSUNI CGAE/UFFS/2023 Aprova o Projeto Básico, o Plano de Trabalho, a Equipe Executora e a contratação de Fundação de Apoio para gerenciamento administrativo e financeiro do Projeto de Graduação “Licenciaturas em Educação do Campo da UFFS: Atividades de Formação Acadêmica em Tempo Comunidade (2023-2024)”, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 8/CONSUNI CGAE/UFFS/2023 Designa relatores para analisar matérias em tramitação na Câmara de Graduação e Assuntos Estudantis, do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 7/CONSUNI CGAE/UFFS/2023 Designa relatores para analisar matérias em tramitação na Câmara de Graduação e Assuntos Estudantis, do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 6/CONSUNI CGAE/UFFS/2023 Designa relatores para analisar matérias em tramitação na Câmara de Graduação e Assuntos Estudantis, do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 5/CONSUNI CGAE/UFFS/2023 Aprova Histórico Institucional para compor os Projetos Pedagógicos dos cursos de graduação.
DECISÃO Nº 4/CONSUNI CGAE/UFFS/2023 Aprova o Relatório Institucional Consolidado dos grupos de tutoria do Programa de Educação Tutorial (PET), referente ao ano de 2022, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 3/CONSUNI CGAE/UFFS/2023 Designa relator para analisar matéria em tramitação na Câmara de Graduação e Assuntos Estudantis, do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 2/CONSUNI CGAE/UFFS/2023 Designa comissão relatora para analisar matéria em tramitação na Câmara de Graduação e Assuntos Estudantis, do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.