CONSUNI - Câmara de Graduação e Assuntos Estudantis

Título Descrição
DECISÃO Nº 17/CONSUNI CGAE/UFFS/2021 Designa relatores para analisar matérias em tramitação na Câmara de Graduação e Assuntos Estudantis, do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 16/CONSUNI CGAE/UFFS/2021 Decisão inexistente devido a erro no Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (SIPAC).
DECISÃO Nº 15/CONSUNI CGAE/UFFS/2021 Decisão inexistente devido a erro no Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (SIPAC).
DECISÃO Nº 14/CONSUNI CGAE/UFFS/2021 Designa relator para analisar matéria em tramitação na Câmara de Graduação e Assuntos Estudantis, do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 13/CONSUNI CGAE/UFFS/2021 Aprova o Relatório Institucional Consolidado dos grupos de tutoria do Programa de Educação Tutorial (PET), referente ao ano de 2020, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 12/CONSUNI CGAE/UFFS/2021 APROVA A REFORMULAÇÃO DO PROJETO PEDAGÓGICO (PPC) DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM FILOSOFIA (LICENCIATURA) DO CAMPUS ERECHIM (EMEC 5000397)
DECISÃO Nº 11/CONSUNI CGAE/UFFS/2021 Autoriza a oferta de turma do Curso de Graduação em Administração Pública, Bacharelado, para o primeiro semestre letivo de 2021, Campus Realeza, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 10/CONSUNI CGAE/UFFS/2021 Aprova o Projeto Pedagógico do Curso de Graduação em Ciências Sociais, Bacharelado, Campus Laranjeiras do Sul, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 9/CONSUNI CGAE/UFFS/2021 Aprova a prestação de contas referente à contratação da Fundação de Amparo à Pesquisa e Extensão Universitária (FAPEU) como Fundação de Apoio para execução do "Projeto Implementação do Curso Interdisciplinar em Educação do Campo – Ciências da Natureza – Erechim", da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 8/CONSUNI CGAE/UFFS/2021 Designa relatores para analisar matéria em tramitação na Câmara de Graduação e Assuntos Estudantis, do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 7/CONSUNI CGAE/UFFS/2021 Autoriza a publicação do edital do Processo Seletivo Especial para Acesso à Educação Superior da UFFS para Estudantes Haitianos – PROHAITI, para o ano de 2021, na Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 6/CONSUNI CGAE/UFFS/2021 Documento inexistente devido a erro de cadastro no Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos.
DECISÃO Nº 5/CONSUNI CGAE/UFFS/2021 Aprova a reformulação do Projeto Pedagógico do Curso de Graduação em Matemática, Licenciatura, Campus Chapecó, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 4/CONSUNI CGAE/UFFS/2021 APROVA PROJETO PEDAGÓGICO (PPC) DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS (BACHARELADO) DO CAMPUS ERECHIM (EMEC 1504207)
DECISÃO Nº 3/CONSUNI CGAE/UFFS/2021 APROVA PROJETO PEDAGÓGICO (PPC) DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM GEOGRAFIA (BACHARELADO) DO CAMPUS ERECHIM (EMEC 1504208)
DECISÃO Nº 2/CONSUNI CGAE/UFFS/2021 Aprova o Projeto Pedagógico do Curso de Graduação em Ciências Sociais, Licenciatura, Campus Laranjeiras do Sul, da Universidade Federal da Fronteira Sul.