CONSUNI - Câmara de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Cultura

Título Descrição
DECISÃO Nº 29/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2023 Homologa Portaria Nº 3134/GR/UFFS/2023, que aprova ad referendum do Conselho Universitário, o Projeto Básico, o Plano de Trabalho, a Equipe Executora e a Contratação de Fundação de Apoio para o Projeto denominado Curso de Aperfeiçoamento em Formação Continuada de Educadores - Escola da Terra, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 28/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2023 Aprova proposta de curso de pós-graduação lato sensu em Serviço Social, Políticas Sociais e Trabalho Profissional, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 27/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2023 Aprova criação do Núcleo de Linguagem, Mente e Conhecimento da Fronteira Sul, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 26/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2023 Aprova proposta de curso de pós-graduação lato sensu em Planejamento e Gestão de Recursos Hídricos, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 25/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2023 Designa relatores para analisar matérias em tramitação na Câmara de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Cultura, do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 24/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2023 Designa relator para analisar matéria em tramitação na Câmara de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Cultura, do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 23/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2023 Aprova proposta de curso de pós-graduação lato sensu Aperfeiçoamento Escola da Terra, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 22/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2023 Designa relatores para analisar matérias em tramitação na Câmara de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Cultura, do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 21/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2023 Aprova relatório do curso de pós-graduação lato sensu em Enfermagem em Oncologia, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 20/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2023 Aprova relatório da reedição do curso de pós-graduação lato sensu em Realidade Brasileira, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 19/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2023 Aprova relatório do curso de pós-graduação lato sensu em Residência Agrícola, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 18/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2023 Aprova Projeto básico, Plano de trabalho, Equipe executora e Contratação de fundação de apoio para os gerenciamentos administrativo e financeiro do projeto de pesquisa Nas Trilhas da História, Memória e Arqueologia dos Conflitos na Fronteira Sul, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 17/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2023 Aprova relatório do curso de pós-graduação lato sensu em Fundamentos e Práticas em Educação do Campo - Escola da Terra, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 16/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2023 Numeração não utilizada, erro de cadastro.
DECISÃO Nº 15/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2023 Numeração não utilizada, erro de cadastro.
DECISÃO Nº 14/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2023 Aprova Edital de concessão de cotas de bolsas de Extensão Universitária e bolsas de Inclusão Social, Pesquisa e Extensão Universitária, da Universidade Federal da Fronteira Sul, em convênio com a Fundação Araucária.