CONSUNI - Câmara de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Cultura

Título Descrição
DECISÃO Nº 29/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2022 Altera Decisão Nº 1/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2020, que aprova a proposta de reedição do curso de pós-graduação lato sensu em Realidade Brasileira, da Universidade Federal da Fronteira Sul, e seu Anexo I.
DECISÃO Nº 28/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2022 Aprova proposta de 2ª edição do curso de pós-graduação lato sensu em Produção Vegetal da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 27/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2022 Designa relatores para analisar matérias em tramitação na Câmara de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Cultura, do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 26/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2022 Altera o Anexo I da Decisão Nº 15/CONSUNI/CPPGEC/UFFS/2021, que dispõe sobre o curso de Aperfeiçoamento em Residência Agrícola, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 25/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2022 Aprova relatório do curso de pós-graduação lato sensu em Produção Vegetal da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 24/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2022 Designa relatores para analisar matérias em tramitação na Câmara de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Cultura, do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 23/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2022 Aprova ajustes no Projeto Básico, Plano de Trabalho, Equipe Executora e Contratação de Fundação de Apoio para os gerenciamentos administrativo e financeiro do projeto de extensão Direito à leitura: escola, família e redes sociais, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 22/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2022 Aprova Edital de concessão de cota de bolsas de Extensão Universitária e bolsas de Inclusão Social, Pesquisa e Extensão Universitária, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 21/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2022 Aprova Projeto Básico, Plano de Trabalho, Equipe Executora e Contratação de Fundação de Apoio para os gerenciamentos administrativo e financeiro do projeto de extensão Escola de mulheres valentes – Vitória-Régia, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 20/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2022 Aprova Projeto Básico, Plano de Trabalho, Equipe Executora e Contratação de Fundação de Apoio para os gerenciamentos administrativo e financeiro do projeto de extensão Direito à leitura: escola, família e redes sociais, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 19/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2022 APROVA O RELATÓRIO DO CURSO LATO SENSU DE ESPECIALIZAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS DO CAMPUS REALEZA (EDHRE)
DECISÃO Nº 18/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2022 Designa comissão relatora para analisar matéria em tramitação na Câmara de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Cultura do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 17/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2022 Aprova proposta do curso de pós-graduação lato sensu em Gestão Pública da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 16/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2022 APROVA O RELATÓRIO DO CURSO LATO SENSU DE ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO ESCOLAR: COORDENAÇÃO, DIREÇÃO E SUPERVISÃO ESCOLAR DO CAMPUS ERECHIM (GECDSEER)
DECISÃO Nº 15/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2022 Designa relator para analisar matéria em tramitação na Câmara de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Cultura do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 14/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2022 Aprova o Projeto Básico, o Plano de Trabalho, a Equipe Executora e a Contratação de Fundação de Apoio para os gerenciamentos administrativo e financeiro do projeto de extensão Implantação do Currículo Regional da AMOSC: subsídios à formação continuada de professores da educação básica, da Universidade Federal da Fronteira Sul.