CONSUNI - Câmara de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Cultura

Título Descrição
DECISÃO Nº 17/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2022 Aprova proposta do curso de pós-graduação lato sensu em Gestão Pública da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 16/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2022 APROVA O RELATÓRIO DO CURSO LATO SENSU DE ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO ESCOLAR: COORDENAÇÃO, DIREÇÃO E SUPERVISÃO ESCOLAR DO CAMPUS ERECHIM (GECDSEER)
DECISÃO Nº 15/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2022 Designa relator para analisar matéria em tramitação na Câmara de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Cultura do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 14/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2022 Aprova o Projeto Básico, o Plano de Trabalho, a Equipe Executora e a Contratação de Fundação de Apoio para os gerenciamentos administrativo e financeiro do projeto de extensão Implantação do Currículo Regional da AMOSC: subsídios à formação continuada de professores da educação básica, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 13/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2022 (REVOGADA) APROVA O RELATÓRIO DO CURSO LATO SENSU DE ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO ESCOLAR: COORDENAÇÃO, DIREÇÃO E SUPERVISÃO ESCOLAR DO CAMPUS ERECHIM (GECDSEER)
DECISÃO Nº 12/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2022 Aprova a prestação de contas do projeto intitulado Bolsas PIBIC/PIBIT e PIBIS da Fundação Araucária, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 11/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2022 Designa relator para analisar matéria em tramitação na Câmara de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Cultura do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 10/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2022 Aprova a proposta do curso de pós-graduação lato sensu em Segurança das Fronteiras, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 9/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2022 Aprova a alteração da equipe técnica do projeto de extensão Apoio à organização de eventos na Universidade Federal da Fronteira Sul, no estado do Paraná.
DECISÃO Nº 8/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2022 Designa relatores para analisar matérias em tramitação na Câmara de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Cultura, do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 7/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2022 Retifica a Decisão Nº 6/CONSUNI/CPPGEC/UFFS/2022, que aprova a alteração da equipe técnica do projeto Formação continuada de professores da região macromissioneira, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 6/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2022 (RETIFICADA) Aprova a alteração da equipe técnica do projeto Formação continuada de professores da região macromissioneira, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 5/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2022 APROVA O RELATÓRIO DO CURSO LATO SENSU DE ESPECIALIZAÇÃO EM PROCESSOS E PRODUTOS CRIATIVOS E SUAS INTERFACES DO CAMPUS ERECHIM (EPPCIER)
DECISÃO Nº 4/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2022 Designa comissão relatora para analisar matéria em tramitação na Câmara de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Cultura, do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 3/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2022 Designa relatores para analisar matérias em tramitação na Câmara de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Cultura, do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 2/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2022 Aprova a proposta do curso de pós-graduação lato sensu em Segurança das Fronteiras, da Universidade Federal da Fronteira Sul.