CONSUNI - Câmara de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Cultura

Título Descrição
DECISÃO Nº 31/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2021 Documento inexistente devido a erro de cadastro no Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos.
DECISÃO Nº 30/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2021 Indefere o pedido de recurso ao resultado do Edital Nº 171/GR/UFFS/2021 da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 29/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2021 Designa comissão relatora para analisar matéria em tramitação na Câmara de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Cultura do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 28/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2021 Aprova o Projeto Básico, o Plano de Trabalho, a Equipe Executora e a Contratação de Fundação de Apoio para os gerenciamentos administrativo e financeiro do curso de Pós-Graduação lato sensu em Fundamentos e Práticas em Educação do Campo – Escola da Terra, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 27/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2021 (ALTERADA) Aprova a proposta do curso de Pós-Graduação lato sensu em Fundamentos e Práticas em Educação do Campo da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 26/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2021 APROVA RELATÓRIO DO CURSO LATO SENSU DE ESPECIALIZAÇÃO EM SAÚDE COLETIVA DO CAMPUS CHAPECÓ (ESCCH)
DECISÃO Nº 25/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2021 Designa relator para analisar matéria em tramitação na Câmara de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Cultura do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 24/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2021 Decide sobre recurso à chamada para credenciamento de docente do Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 23/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2021 Defere o recurso à chamada para credenciamento de docente do Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 22/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2021 Aprova o Projeto Básico, o Plano de Trabalho, a Equipe Executora e a Contratação de Fundação de Apoio para os gerenciamentos administrativo e financeiro do projeto de extensão Formação Continuada de Professores da Região Macromissioneira, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 21/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2021 Aprova a prestação de contas do projeto de extensão Letras e Lutas da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 20/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2021 Aprova a alteração na Decisão nº 1/CONSUNI/CPPGEC/UFFS/2020, que dispõe sobre a reedição do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Realidade Brasileira, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 19/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2021 Designa relator para analisar matéria em tramitação na Câmara de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Cultura, do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 18/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2021 Aprova a prestação de contas do projeto de extensão: Promoção da autonomia e saúde das mulheres rurais e a prática agroecológica, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 17/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2021 Aprova o Projeto Básico, o Plano de Trabalho, a Equipe Executora e a Contratação de Fundação de Apoio para os gerenciamentos administrativo e financeiro do curso de extensão Desenvolvimento, organização social, agroecologia e sustentabilidade do campo: desafios e limites, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 16/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2021 Designa relatores para analisar matérias em tramitação na Câmara de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Cultura, do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.