CONSUNI - Câmara de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Cultura

Título Descrição
DECISÃO Nº 15/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2021 (ALTERADA) Aprova a proposta do curso de Aperfeiçoamento em Residência Agrícola da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 14/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2021 Encaminha ao pleno do Consuni a Resolução nº 10/CONSUNI/CPPGEC/UFFS/2020, para revisão e adequação, conforme prevê inciso XII do art. 6º do Regimento Geral da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 13/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2021 Designa relatores para analisar matérias em tramitação na Câmara de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Cultura, do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 12/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2021 (TORNADA SEM EFEITO) Defere o pedido de afastamento para capacitação no período de 10 (dez) meses, a ser usufruído até 31 de março de 2022.
DECISÃO Nº 11/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2021 (TORNADA SEM EFEITO) Defere convalidação do pedido de alteração da instituição de capacitação (doutorado).
DECISÃO Nº 10/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2021 Aprova a prestação de contas do Projeto de Extensão: Formação Continuada de Professores no Âmbito do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) e do Programa Novo Mais Educação, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 9/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2021 Aprova a prestação de contas do Projeto de Extensão: Formação Continuada no âmbito do Programa Escola da Terra, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 8/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2021 Aprova o Edital para concessão de bolsas acadêmicas de Extensão e de Cultura da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 7/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2021 Designa relatores para analisar matérias em tramitação na Câmara de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Cultura, do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 6/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2021 Aprova a prestação de contas dos Projetos: Bolsas de Inclusão Social - Pesquisa e Extensão Universitária, e Bolsas para Iniciação Científica e Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 5/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2021 Designa relatora para analisar matéria em tramitação na Câmara de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Cultura, do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 4/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2021 Aprova o Projeto Básico, o Plano de Trabalho, a Equipe Executora e a Contratação de Fundação de Apoio para os gerenciamentos administrativo e financeiro do projeto: Guia de orientação para o breve aconselhamento sobre atividade física nas Unidades Básicas de Saúde do Sistema Único de Saúde, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 3/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2021 APROVA O RELATÓRIO DO CURSO LATO SENSU DE ESPECIALIZAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS DO CAMPUS REALEZA (EDHRE)
DECISÃO Nº 2/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2021 Aprova a proposta do curso de Pós-Graduação lato sensu em Enfermagem em Oncologia, do Campus Chapecó, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 1/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2021 Designa relatores para analisar matérias em tramitação na Câmara de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Cultura, do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 4/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2020 Aprova o Projeto Básico, o Plano de Trabalho, a Equipe Executora e a Contratação de Fundação de Apoio para Projeto da Universidade Federal da Fronteira Sul.