CONSUNI - Câmara de Pesquisa e Pós-Graduação

Título Descrição
DECISÃO Nº 6/CONSUNI CPPG/UFFS/2014 Homologa o credenciamento de docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental.
DECISÃO Nº 5/CONSUNI CPPG/UFFS/2014 (REVOGADA) Homologa o credenciamento de docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental.
DECISÃO Nº 4/CONSUNI CPPG/UFFS/2014 Homologa o credenciamento de docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental.
DECISÃO Nº 3/CONSUNI CPPG/UFFS/2014 Homologa o descredenciamento de docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental.
DECISÃO Nº 2/CONSUNI CPPG/UFFS/2014 (RETIFICADA) Aprova o calendário de implantação da Editora UFFS (EDUFFS)
DECISÃO Nº 1/CONSUNI CPPG/UFFS/2014 APROVA O RELATÓRIO DO CURSO LATO SENSU DE ESPECIALIZAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO RURAL SUSTENTÁVEL E AGRICULTURA FAMILIAR DO CAMPUS CERRO LARGO (EDRSAFCL)
DECISÃO Nº 16/CONSUNI CPPG/UFFS/2013 Aprova o credenciamento de Professor Visitante do Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos.
DECISÃO Nº 15/CONSUNI CPPG/UFFS/2013 Aprova o credenciamento de Professor Visitante do Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos.
DECISÃO Nº 14/CONSUNI CPPG/UFFS/2013 Aprova o Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico – em Ciência e Tecnologia Ambiental (PPGCTA).
DECISÃO Nº 13/CONSUNI CPPG/UFFS/2013 APROVA O RELATÓRIO DO CURSO LATO SENSU DE ESPECIALIZAÇÃO EM PROCESSOS PEDAGÓGICOS NA EDUCAÇÃO BÁSICA DO CAMPUS ERECHIM (EPPEBCL)
DECISÃO Nº 12/CONSUNI CPPG/UFFS/2013 APROVA O RELATÓRIO DO CURSO LATO SENSU DE ESPECIALIZAÇÃO EM HISTÓRIA REGIONAL DO CAMPUS CHAPECÓ (EHRCH)
DECISÃO Nº 11/CONSUNI CPPG/UFFS/2013 Aprova o Projeto do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Linguagem e Ensino.
DECISÃO Nº 10/CONSUNI CPPG/UFFS/2013 Aprova a minuta de convênio para a viabilização do Programa de Bolsas de Mobilidade Internacional Livre, a ser celebrado entre a Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) e o Banco Santander (Brasil) S/A.
DECISÃO Nº 9/CONSUNI CPPG/UFFS/2013 APROVA RELATÓRIO DO CURSO LATO SENSU DE ESPECIALIZAÇÃO EM SAÚDE COLETIVA DO CAMPUS CHAPECÓ (ESCCH)
DECISÃO Nº 8/CONSUNI CPPG/UFFS/2013 APROVA O RELATÓRIO DO CURSO LATO SENSU DE ESPECIALIZAÇÃO EM LITERATURAS DO CONE SUL DO CAMPUS CHAPECÓ (ELCSCH)
DECISÃO Nº 7/CONSUNI CPPG/UFFS/2013 APROVA O RELATÓRIO DO CURSO LATO SENSU DE ESPECIALIZAÇÃO EM HISTÓRIA DA CIÊNCIA DO CAMPUS ERECHIM (EHCER)
Título Descrição
DECISÃO CONJUNTA Nº 3/CONSUNI CGRAD-CONSUNI CPPG/UFFS/2014 Institui comissão para analisar relatório de atividades apresentado pela Comissão Permanente de Pessoal Docente da UFFS.
DECISÃO CONJUNTA Nº 2/CONSUNI CGRAD-CONSUNI CPPG/UFFS/2014 Institui comissão para elaborar proposta de alteração da Resolução Conjunta nº 01/2014/CONSUNI/CGRAD/CPPG.
DECISÃO CONJUNTA Nº 1/CONSUNI CGRAD-CONSUNI CPPG/UFFS/2014 Dispõe sobre a elaboração e a execução do Plano Institucional de Afastamento para Capacitação Docente (PIACD).