Conselho Universitário - Pleno

Título Descrição
DECISÃO Nº 2/CONSUNI/UFFS/2019 Aprova o Planejamento Institucional Anual exercício 2019 da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 1/CONSUNI/UFFS/2019 Designa Relatores para matérias em tramitação no Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 30/CONSUNI/UFFS/2018 Aprova a incorporação de material oriundo de doação ao patrimônio da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 29/CONSUNI/UFFS/2018 Aprova a continuidade dos trabalhos da Comissão instituída para analisar as propostas de regimento dos Campi da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 28/CONSUNI/UFFS/2018 Aprova a incorporação de material oriundo de doação ao patrimônio da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 27/CONSUNI/UFFS/2018 Defere o recurso interposto pelo recorrente Jeferson Saccol Ferreira referente a sua avaliação de desempenho docente.
DECISÃO Nº 26/CONSUNI/UFFS/2018 Designa Relatores para matérias em tramitação no Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 25/CONSUNI/UFFS/2018 Aprova a renovação da autorização da Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Desenvolvimento Científico e Tecnológico da Universidade Tecnológica Federal do Paraná para atuar como Fundação de Apoio à Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 24/CONSUNI/UFFS/2018 Ratifica o Relatório Anual de Gestão 2017 e Aprova a Avaliação de Desempenho da Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Desenvolvimento Científico e Tecnológico da Universidade Tecnológica Federal do Paraná.
DECISÃO Nº 23/CONSUNI/UFFS/2018 Aprova a renovação da autorização da Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul para atuar como Fundação de Apoio à Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 22/CONSUNI/UFFS/2018 Ratifica o Relatório Anual de Gestão 2017 e Aprova a Avaliação de Desempenho da Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.
DECISÃO Nº 21/CONSUNI/UFFS/2018 Designa Relator para matéria em tramitação no Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 20/CONSUNI/UFFS/2018 Designa relatores para matérias em tramitação no Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 19/CONSUNI/UFFS/2018 Arquiva matéria em tramitação no Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 18/CONSUNI/UFFS/2018 Aprova a renovação da autorização da Fundação de Amparo à Pesquisa e Extensão Universitária (FAPEU) para atuar como fundação de apoio à Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 17/CONSUNI/UFFS/2018 Ratifica o Relatório Anual de Gestão 2017 e Aprova a Avaliação de Desempenho da Fundação de Amparo à Pesquisa e Extensão Universitária (FAPEU).
Título Descrição
DECISÃO AD REFERENDUM Nº 1/CONSUNI/UFFS/2016 Aprova o texto do edital do processo seletivo especial para acesso à educação superior da UFFS para estudantes haitianos – PROHAITI