Pró-Reitoria de Administração

Título Descrição
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 28/PROAD/UFFS/2017 Dispõe sobre os procedimentos relativos a contratos e convênios com fundações de apoio e dá outras providências.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 26/PROAD/UFFS/2016 Institui o Catálogo de Materiais de Expediente da UFFS.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 24/PROAD/UFFS/2016 Dispõe sobre a utilização e condução de veículos oficiais do tipo trator
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 23/PROAD/UFFS/2016 Dispõe sobre o uso de veículos oficiais da Universidade Federal da Fronteira Sul, princípios e condutas básicas a serem seguidas pelo servidor enquanto motorista, requisitante e/ou usuário dos veículos oficiais da instituição.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 22/PROAD/UFFS/2016 Dispõe sobre os procedimentos normativos para a concessão de diárias e passagens no âmbito da Universidade Federal da Fronteira Sul.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 21/PROAD/UFFS/2015 Dispõe sobre a concessão de parcelamento de débito relativo à sanção de multa por descumprimento contratual imposta pela Universidade Federal da Fronteira Sul.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 20/PROAD/UFFS/2015 Dispõe sobre a aquisição de veículos para a realização de projetos de ensino, pesquisa e extensão da Universidade Federal da Fronteira Sul.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 19/PROAD/UFFS/2014 (REVOGADA) Dispõe sobre os procedimentos relativos à contratação de fundações de apoio e dá outras providências.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 18/PROAD/UFFS/2014 (REVOGADA) Dispõe sobre o uso de veículos oficiais da Universidade Federal da Fronteira Sul, princípios e condutas básicas a serem seguidas pelo servidor enquanto motorista, requisitante e/ou usuário dos veículos oficiais da instituição, tendo como base os princípios Constitucionais da Administração Pública: legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 17/PROAD/UFFS/2014 Dispõe sobre a Gestão de Imóveis no âmbito da UFFS.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 16/PROAD/UFFS/2014 Dispõe sobre a previsão de demanda, aquisição, recebimento, conferência e aceitação dos materiais de consumo e permanente no âmbito da UFFS (REVISADA EM NOVEMBRO/2017)
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 15/PROAD/UFFS/2012 Institui o Manual de Padronização de Mobiliário.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 14/PROAD/UFFS/2012 Dispõe sobre os procedimentos a serem adotados pelos docentes e/ou servidores pesquisadores que adquiriram bens permanentes com recursos de órgãos externos para o desenvolvimento de projetos que encontram-se vinculados ou em uso na Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 13/PROAD/UFFS/2012 (REVOGADA) Dispõe sobre o uso de veículos oficiais da Universidade Federal da Fronteira Sul, princípios e condutas básicas a serem seguidas pelo servidor enquanto motorista, requisitante e/ou usuário dos veículos oficiais da instituição, tendo como base os princípios Constitucionais da Administração Pública: legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 12/PROAD/UFFS/2012 Dispõe sobre a confecção e o uso dos carimbos institucionais na Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 11/PROAD/UFFS/2012 (REVOGADA) Estabelece normas e procedimentos gerais referente a abertura, formação e tramitação de processos administrativos no âmbito da UFFS, disciplinando a utilização do SGPD/UFFS - Sistema de Gestão de Processos e Documentos da Universidade Federal da Fronteira Sul.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 10/PROAD/UFFS/2012 (REVOGADA) Dispõe sobre procedimentos relativos à gestão, acompanhamento e fiscalização dos Contratos, Atas de Registro de Preços e documentos equivalentes celebrados pela Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 9/PROAD/UFFS/2012 (REVOGADA) Dispõe sobre a utilização e condução de veículos oficiais do tipo trator
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 8/PROAD/UFFS/2012 (REVOGADA) Dispõe sobre a regulamentação do controle dos serviços de postagem e remessa de correspondências e volumes, visando a racionalização de gastos e padronização dos procedimentos.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 7/PROAD/UFFS/2012 Dispõe sobre regulamentação do uso e guarda dos Microcomputadores Notebooks, adquiridos pela instituição e destinados ao uso dos servidores.