Pró-Reitoria de Extensão e Cultura

Título Descrição
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 3/PROEC/UFFS/2018 Dispões sobre os procedimentos normativos relacionados à submissão de propostas de Extensão e Cultura da Universidade Federal da Fronteira Sul via sistema PRISMA.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 2/PROEC/UFFS/2018 Dispõe sobre os procedimentos normativos relacionados à institucionalização de Propostas de Eventos de Extensão e Cultura – demanda espontânea via sistema PRISMA – da Universidade Federal da Fronteira Sul.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 1/PROEC/UFFS/2017 Dispõe sobre os procedimentos normativos relacionados à submissão de propostas de Extensão e Cultura da Universidade Federal da Fronteira Sul.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 1/PROEC/UFFS/2014 Dispõe sobre os procedimentos normativos relacionados à institucionalização de Projetos de Eventos de Extensão e Cultura via demanda espontânea da Universidade Federal da Fronteira Sul.

Pró-Reitoria de Extensão e Cultura/Pró-Reitoria de Graduação/Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação

Título Descrição
INSTRUÇÃO NORMATIVA CONJUNTA Nº 4/PROEC-PROGRAD-PROPEPG/UFFS/2019 Altera a carga horária semanal máxima para atividades em programas e projetos institucionalizados de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura.
INSTRUÇÃO NORMATIVA CONJUNTA Nº 3/PROEC-PROGRAD-PROPEPG/UFFS/2018 (ALTERADA) Estabelece a carga horária semanal máxima para atividades em programas e projetos institucionalizados de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura.
INSTRUÇÃO NORMATIVA CONJUNTA Nº 2/PROEC-PROGRAD-PROPEPG/UFFS/2013 Instrução Normativa Conjunta 02/2013 - PROEC/PROGRAD/PROPEPG
INSTRUÇÃO NORMATIVA CONJUNTA Nº 1/PROEC-PROGRAD-PROPEPG/UFFS/2013 Estabelece normas para apresentação e aprovação do Plano Anual de Atividades dos docentes da UFFS.