Pró-Reitoria de Graduação

Título Descrição
PORTARIA Nº 552/PROGRAD/UFFS/2024 Constitui e designa Comissão responsável pela homologação do documento necessário (autodeclaração) à comprovação da condição Étnico-racial dos candidatos convocados para matrícula nos cursos de Graduação e de Pós-graduação da UFFS, no Campus Cerro Largo.
PORTARIA Nº 551/PROGRAD/UFFS/2024 Constitui e designa Comissão responsável pela homologação do documento necessário (autodeclaração) à comprovação da condição Étnico-racial dos candidatos convocados para matrícula nos cursos de Graduação e de Pós-graduação da UFFS, no Campus Erechim.
PORTARIA Nº 550/PROGRAD/UFFS/2024 Constitui e designa Comissão Permanente para realização da Análise de Renda e a Análise dos Recursos referentes aos indeferimentos decorrentes do não atendimento dos critérios de renda para os Processos Seletivos da UFFS, no Campus Chapecó.
PORTARIA Nº 549/PROGRAD/UFFS/2024 Altera a composição da Comissão Institucional do Processo Seletivo Exclusivo do Programa de Acesso e Permanência dos Povos Indígenas - PIN, na Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 548/PROGRAD/UFFS/2024 Constitui e designa Comissão Permanente para realização da Análise de Renda e a Análise dos Recursos referentes aos indeferimentos decorrentes do não atendimento dos critérios de renda para os Processos Seletivos da UFFS, no Campus Realeza.
PORTARIA Nº 547/PROGRAD/UFFS/2024 (ALTERADA) Constitui e designa Comissão Técnica responsável de análise para comprovação da condição de Pessoa com Deficiência para obtenção de vaga em cursos de graduação, para os Processos Seletivos da UFFS.
PORTARIA Nº 546/PROGRAD/UFFS/2024 Constitui e designa Comissão responsável pela homologação do documento necessário (autodeclaração) à comprovação da condição Étnico-racial dos candidatos convocados para matrícula nos cursos de Graduação e de Pós-graduação da UFFS, no Campus Passo Fundo.
PORTARIA Nº 545/PROGRAD/UFFS/2024 Constitui e designa Comissão Permanente para realização da Análise de Renda e a Análise dos Recursos referentes aos indeferimentos decorrentes do não atendimento dos critérios de renda para os Processos Seletivos da UFFS, no Campus Erechim.
PORTARIA Nº 544/PROGRAD/UFFS/2024 Constitui e designa Comissão Permanente para realização da Análise de Renda e a Análise dos Recursos referentes aos indeferimentos decorrentes do não atendimento dos critérios de renda para os Processos Seletivos da UFFS, no Campus Passo Fundo.
PORTARIA Nº 543/PROGRAD/UFFS/2024 Constitui e designa Comissão Permanente para realização da Análise de Renda e a Análise dos Recursos referentes aos indeferimentos decorrentes do não atendimento dos critérios de renda para os Processos Seletivos da UFFS, no Campus Cerro Largo.
PORTARIA Nº 542/PROGRAD/UFFS/2024 Constitui e designa Comissão Permanente para realização da Análise de Renda e a Análise dos Recursos referentes aos indeferimentos decorrentes do não atendimento dos critérios de renda para os Processos Seletivos da UFFS, no Campus Laranjeiras do Sul.
PORTARIA Nº 541/PROGRAD/UFFS/2024 Instituir a comissão para seleção de bolsistas técnico-administrativos em Educação para atuação junto ao Programa de Formação Continuada para Profissionais da Educação Básica na Perspectiva da Educação Integral em Tempo Integral.
PORTARIA Nº 540/PROGRAD/UFFS/2024 Designa os membros do Núcleo Docente Estruturante (NDE) do Curso de Graduação em Pedagogia, Licenciatura, Campus Cerro Largo.
PORTARIA Nº 539/PROGRAD/UFFS/2023 Altera a composição da Comissão Geral responsável pelo acompanhamento do Programa de Acesso e Permanência dos Povos Indígenas (PIN).
PORTARIA Nº 538/PROGRAD/UFFS/2023 Altera a composição da Comissão Local do Programa de Acesso e Permanência dos Povos Indígenas (PIN), do Campus Cerro Largo.
PORTARIA Nº 537/PROGRAD/UFFS/2023 (ALTERADA) Constitui e designa Comissão Permanente do Processo Seletivo Regular da Graduação da Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS para o ingresso no ano letivo de 2024.