Pró-Reitoria de Graduação

Título Descrição
PORTARIA Nº 518/PROGRAD/UFFS/2023 Constitui e designa Comissão Local responsável por organizar e acompanhar os projetos e ações do Programa de Acesso e Permanência a Estudantes Imigrantes (Pró-Imigrante), no Campus Erechim da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).
PORTARIA Nº 517/PROGRAD/UFFS/2023 Constitui e designa Comissão Local responsável por organizar e acompanhar os projetos e ações do Programa de Acesso e Permanência a Estudantes Imigrantes (Pró-Imigrante), no Campus Chapecó da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).
PORTARIA Nº 516/PROGRAD/UFFS/2023 Constitui e designa Comissão Local responsável por organizar e acompanhar os projetos e ações do Programa de Acesso e Permanência a Estudantes Imigrantes (Pró-Imigrante), no Campus Laranjeiras do Sul da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).
PORTARIA Nº 515/PROGRAD/UFFS/2023 Constitui e designa Comissão Local responsável por organizar e acompanhar os projetos e ações do Programa de Acesso e Permanência a Estudantes Imigrantes (Pró-Imigrante), no Campus Realeza da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).
PORTARIA Nº 514/PROGRAD/UFFS/2023 Constitui e designa Comissão Local responsável por organizar e acompanhar os projetos e ações do Programa de Acesso e Permanência a Estudantes Imigrantes (Pró-Imigrante), no Campus Cerro Largo da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).
PORTARIA Nº 513/PROGRAD/UFFS/2023 Constitui e designa Comissão Institucional responsável por implementar o Programa de Acesso e Permanência a Estudantes Imigrantes (Pró-Imigrante), no âmbito da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).
PORTARIA Nº 512/PROGRAD/UFFS/2023 Designa banca examinadora de exame de suficiência para a estudante Helida Gomes da Silva, do Curso de Graduação em Nutrição, Bacharelado, do Campus Realeza.
PORTARIA Nº 511/PROGRAD/UFFS/2023 Altera os representantes dos Fóruns dos Domínios Comum e Conexo, do Campus Chapecó, designado pela Portaria nº 443/PROGRAD/UFFS/2023.
PORTARIA Nº 510/PROGRAD/UFFS/2023 Altera a composição do Núcleo Docente Estruturante (NDE) do Curso de Graduação em Medicina, Bacharelado, do Campus Chapecó, designado pela Portaria nº 180/PROGRAD/UFFS/2021.
PORTARIA Nº 509/PROGRAD/UFFS/2023 Designa banca examinadora de exame de suficiência para o estudante Guilherme Jarentchuk, do curso de graduação em Medicina, Bacharelado, do Campus Chapecó.
PORTARIA Nº 508/PROGRAD/UFFS/2023 Designa banca examinadora de exame de suficiência para a estudante Laura Maria Balestreri Nunes, do curso de graduação em Medicina, Bacharelado, do Campus Chapecó.
PORTARIA Nº 507/PROGRAD/UFFS/2023 Designa banca examinadora de exame de suficiência para a estudante Isadora Pedrão, do curso de graduação em Medicina, Bacharelado, do Campus Chapecó.
PORTARIA Nº 506/PROGRAD/UFFS/2023 Designa banca examinadora de exame de suficiência para a estudante Isadora Pedrão, do curso de graduação em Medicina, Bacharelado, do Campus Chapecó.
PORTARIA Nº 505/PROGRAD/UFFS/2023 Designa banca examinadora de exame de suficiência para o estudante Vinícius Andrade Jordan, do curso de graduação em Medicina, Bacharelado, do Campus Chapecó.
PORTARIA Nº 504/PROGRAD/UFFS/2023 Designa os membros do Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP), do Campus Passo Fundo.
PORTARIA Nº 503/PROGRAD/UFFS/2023 Designa banca examinadora de exame de suficiência para o estudante JUNIOR STEVENSON JN PIERRE, do curso de graduação em Ciências Sociais, Licenciatura, do Campus Chapecó.