Portarias - Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação

Título Descrição
PORTARIA Nº 200/PROPEPG/UFFS/2023 Homologa credenciamento do professor FABIANO CASSOL como docente colaborador do Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis do Campus Cerro Largo.
PORTARIA Nº 199/PROPEPG/UFFS/2023 Homologa credenciamento da professora ALINE RAQUEL MULLER TONES como docente colaboradora do Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis do Campus Cerro Largo.
PORTARIA Nº 198/PROPEPG/UFFS/2023 Homologa descredenciamento do professor DOUGLAS RODRIGO KAISER como docente colaborador do Programa de Pós-graduação em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis do Campus Cerro Largo.
PORTARIA Nº 197/PROPEPG/UFFS/2023 Homologa descredenciamento do professor ANDERSON SPOHR NEDEL como docente colaborador do Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis do Campus Cerro Largo.
PORTARIA Nº 196/PROPEPG/UFFS/2023 Homologa descredenciamento do professor MILTON NORBERTO STRIEDER como docente colaborador do Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis do Campus Cerro Largo.
PORTARIA Nº 195/PROPEPG/UFFS/2023 Homologa a alteração de categoria docente da professora ADRIANA REGINA SANCEVERINO do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas do Campus Erechim.
PORTARIA Nº 194/PROPEPG/UFFS/2023 Homologa credenciamento da professora PAULA VANESSA DE FARIA LINDO como docente permanente do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas, campus Erechim – RS.
PORTARIA Nº 193/PROPEPG/UFFS/2023 Homologa o descredenciamento da professora ADRIANA RICHIT como docente permanente do Programa de Pós-Graduação Mestrado Profissional em Educação, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 192/PROPEPG/UFFS/2023 Homologa o descredenciamento do professor MAIRON ESCORSI VALERIO como docente permanente do Programa de Pós-Graduação Mestrado Profissional em Educação, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 191/PROPEPG/UFFS/2023 Homologa o descredenciamento da professora MARIA SILVIA CRISTOFOLI como docente permanente do Programa de Pós-Graduação Mestrado Profissional em Educação, da Universidade Federal da Fronteira Sul, Campus Erechim.
PORTARIA Nº 190/PROPEPG/UFFS/2023 Homologa o credenciamento da professora SIMONE LÚCIA GUESSER como docente colaboradora do Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 189/PROPEPG/UFFS/2023 Homologa o descredenciamento da professora LUCIANA PEREIRA MACHADO como docente colaboradora do programa de Pós-Graduação em Saúde, Bem-estar e Produção Animal Sustentável na Fronteira Sul, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 188/PROPEPG/UFFS/2023 Homologa o descredenciamento do professor VALFREDO SCHLEMPER como docente colaborador do Programa de Pós-Graduação em Saúde, Bem-estar e Produção Animal Sustentável na Fronteira Sul, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 187/PROPEPG/UFFS/2023 Homologa credenciamento da professora MARCELA ALVARES MACIEL como docente permanente do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 186/PROPEPG/UFFS/2023 Designa membros do Grupo de Trabalho responsável pela elaboração de projeto de implantação do curso de doutorado do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Políticas Públicas da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 185/PROPEPG/UFFS/2022 Homologa o credenciamento da professora ALCIONE APARECIDA DE ALMEIDA ALVES como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Políticas Públicas, da Universidade Federal da Fronteira Sul, Campus Cerro Largo.