Portarias - Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação

Título Descrição
PORTARIA Nº 184/PROPEPG/UFFS/2022 Homologa o credenciamento da professora NEUSETE MACHADO RIGO como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Políticas Públicas da Universidade Federal da Fronteira Sul, Campus Cerro Largo.
PORTARIA Nº 183/PROPEPG/UFFS/2022 (REVOGADA) Designa membros do Grupo de Trabalho responsável pela elaboração de projeto de implantação do curso de doutorado do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Políticas Públicas da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 182/PROPEPG/UFFS/2022 Constitui o Grupo de Trabalho responsável pela elaboração de projeto de implementação do curso de Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Políticas Públicas da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 181/PROPEPG/UFFS/2022 Homologa o credenciamento do professor RENEO PEDRO PREDIGER como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Políticas Públicas da Universidade Federal da Fronteira Sul, Campus Cerro Largo.
PORTARIA Nº 180/PROPEPG/UFFS/2022 (REVOGADA) Homologa o credenciamento do professor RENEO PEDRO PREDIGER como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Políticas Públicas da Universidade Federal da Fronteira Sul, Campus Cerro Largo.
PORTARIA Nº 179/PROPEPG/UFFS/2022 Designa membros do Grupo de Trabalho responsável pela elaboração de projeto de implantação do curso de Doutorado do Programa de Pós-Graduação Profissional em Educação, criado pela Portaria nº 178/PROPEPG/UFFS/2022.
PORTARIA Nº 178/PROPEPG/UFFS/2022 Constitui o Grupo de Trabalho responsável pela elaboração de projeto de implantação do curso de Doutorado do Programa de Pós-Graduação Profissional em Educação, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 177/PROPEPG/UFFS/2022 Designa membros do Grupo de Trabalho (GT) responsável pela elaboração de projeto de implantação de Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo, da Universidade Federal da Fronteira Sul, do campus Erechim-RS, constituída pela Portaria nº 155/PROPEPG/UFFS/2022.
PORTARIA Nº 176/PROPEPG/UFFS/2022 Homologa o descredenciamento do professor MAIRON ESCORSI VALERIO como docente permanente do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas, da Universidade Federal da Fronteira Sul, Campus Erechim.
PORTARIA Nº 175/PROPEPG/UFFS/2022 Designa membros do Grupo de Trabalho responsável pela elaboração de projeto de implantação do curso de Doutorado do Programa de Pós-graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental, criado pela Portaria nº 174/PROPEPG/UFFS/2022.
PORTARIA Nº 174/PROPEPG/UFFS/2022 Constitui Grupo de Trabalho responsável pela elaboração de projeto de implantação do curso de Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 173/PROPEPG/UFFS/2022 Revoga a Portaria nº 4/PROPEPG/UFFS/2019.
PORTARIA Nº 172/PROPEPG/UFFS/2022 Designa membros do Grupo de Trabalho responsável pela elaboração de projeto de implantação do doutorado do Programa de Pós-Graduação em História, da Universidade Federal da Fronteira Sul, Campus Chapecó.
PORTARIA Nº 171/PROPEPG/UFFS/2022 Constitui Grupo de Trabalho responsável pela elaboração de projeto de implantação do doutorado do Programa de Pós-Graduação em História, da Universidade Federal da Fronteira Sul, Campus Chapecó.
PORTARIA Nº 170/PROPEPG/UFFS/2022 Homologa o descredenciamento do professor CASSIO CUNHA SOARES como docente permanente do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas, da Universidade Federal da Fronteira Sul, Campus Erechim.
PORTARIA Nº 169/PROPEPG/UFFS/2022 Designa membros do Grupo de Trabalho responsável pela elaboração de projeto de implantação do doutorado do Programa de Pós- Graduação em Ciências Biomédicas, da Universidade Federal da Fronteira Sul, Campus Chapecó.