Portarias - Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação

Título Descrição
PORTARIA Nº 55/PROPEPG/UFFS/2016 (REVOGADA) Constitui o Grupo de Trabalho (GT) responsável pela elaboração do projeto e implantação do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ensino de Ciências.
PORTARIA Nº 54/PROPEPG/UFFS/2016 (REVOGADA) Constitui o Grupo de Trabalho (GT) responsável pela elaboração do projeto e implantação do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Geografia, no Campus Chapecó.
PORTARIA Nº 53/PROPEPG/UFFS/2016 Designa os professores para constituírem a Banca Examinadora de Qualificação de Dissertação da mestranda em Estudos Linguísticos - CINTIA MARANGONI MENEZES.
PORTARIA Nº 52/PROPEPG/UFFS/2016 Designa os professores para constituírem a Banca Examinadora de Qualificação de Dissertação do mestrando em Estudos Linguísticos - ADEMIR PAULO GIRALDELLO.
PORTARIA Nº 51/PROPEPG/UFFS/2016 Designa os professores para constituírem a Banca Examinadora de Defesa de Dissertação da mestranda em Ciência e Tecnologia Ambiental - CATIUSA KUCHAK ROSIN.
PORTARIA Nº 50/PROPEPG/UFFS/2016 Designa os professores para constituírem a Banca Examinadora de Defesa de Dissertação da mestranda em Educação - LUCÉLIA PERON.
PORTARIA Nº 49/PROPEPG/UFFS/2016 Designa os professores para constituírem a banca examinadora de Defesa de Dissertação da mestranda em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável - FLAVIA REGINA FERNANDES DA SILVA.
PORTARIA Nº 48/PROPEPG/UFFS/2016 Constitui a Comissão de Seleção do Processo Seletivo para admissão de estudantes no Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Interdisciplinar em Ciências Humanas, Campus Erechim - RS.
PORTARIA Nº 47/PROPEPG/UFFS/2016 (REVOGADA) Constituir o Comitê de Bolsas do Programa de Pós-graduação, Stricto Sensu, em Estudos Linguísticos, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 46/PROPEPG/UFFS/2016 Designa os professores para constituírem a banca examinadora de Defesa de Dissertação da mestranda em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável - GABRIELA ARRUDA CANOSA.
PORTARIA Nº 45/PROPEPG/UFFS/2016 (REVOGADA) Constitui o Comitê de Bolsas do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em História, Campus Chapecó.
PORTARIA Nº 44/PROPEPG/UFFS/2016 Designa os professores para constituírem a Banca Examinadora de Qualificação de Dissertação da mestranda em Educação - TATIANA PERETTI.
PORTARIA Nº 43/PROPEPG/UFFS/2016 Designa os membros do Grupo de Trabalho (GT) responsável pela elaboração do projeto e implantação do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu de Gestão e Educação em Saúde, no Campus Chapecó.
PORTARIA Nº 42/PROPEPG/UFFS/2016 (REVOGADA) Designa os membros do Grupo de Trabalho (GT) responsável pela elaboração do projeto e implantação do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Biotecnologia Animal, no Campus Realeza.
PORTARIA Nº 41/PROPEPG/UFFS/2016 Designa os professores para constituírem a Banca Examinadora de Defesa de Dissertação da mestranda em Ciência e Tecnologia Ambiental - FRANCELE MICHELE SANTIN.
PORTARIA Nº 40/PROPEPG/UFFS/2016 Designa os professores para constituírem a Banca Examinadora de Defesa de Dissertação da mestranda em Ciência e Tecnologia Ambiental - EDIANE RONCAGLIO BASSEGIO.