Portarias - Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação

Título Descrição
PORTARIA Nº 168/PROPEPG/UFFS/2022 Designa membros do Grupo de Trabalho responsável pela elaboração de projeto de implantação do doutorado do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências da Universidade Federal da Fronteira Sul, Campus Cerro Largo.
PORTARIA Nº 167/PROPEPG/UFFS/2022 Constitui Grupo de Trabalho responsável pela elaboração de projeto de implantação do doutorado do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências da Universidade Federal da Fronteira Sul, Campus Cerro Largo.
PORTARIA Nº 166/PROPEPG/UFFS/2022 (REVOGADA) Designa membros do Grupo de Trabalho responsável pela elaboração de projeto de implantação do doutorado do Programa de Pós-Graduação em Ciências Biomédicas, da Universidade Federal da Fronteira Sul, Campus Chapecó.
PORTARIA Nº 165/PROPEPG/UFFS/2022 Constitui Grupo de Trabalho responsável pela elaboração de projeto de implantação do doutorado do Programa de Pós-Graduação em Ciências Biomédicas, da Universidade Federal da Fronteira Sul, Campus Chapecó.
PORTARIA Nº 164/PROPEPG/UFFS/2022 Homologa o credenciamento do professor ÉVERTON DE MORAES KOZENIESKI como docente permanente do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas
PORTARIA Nº 163/PROPEPG/UFFS/2022 Homologa descredenciamento do professor MARCELO FALCI MOTA como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Saúde, Bem-estar e Produção Animal Sustentável na Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 162/PROPEPG/UFFS/2022 Homologa descredenciamento do professor JULIANO CESAR DIAS como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Saúde, Bem-Estar e Produção Animal Sustentável na Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 161/PROPEPG/UFFS/2022 Homologa descredenciamento da professora DENISE MARIA SOUSA DE MELLO como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Saúde, Bem-estar e Produção Animal Sustentável na Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 160/PROPEPG/UFFS/2022 Homologa credenciamento da professora LUCIANA BIGNARDI DE SOARES BRISOLA CASIMIRO DA COSTA como docente colaboradora do Programa de Pós-Graduação em Saúde, Bem-estar e Produção Animal Sustentável na Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 159/PROPEPG/UFFS/2022 Designa membros do Grupo de Trabalho responsável pela elaboração de projeto de implantação de Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação, da Universidade Federal da Fronteira Sul, Campus Chapecó, constituída pela Portaria nº 158/PROPEPG/UFFS/2022.
PORTARIA Nº 158/PROPEPG/UFFS/2022 Constitui Grupo de Trabalho responsável pela elaboração de projeto de implantação de Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação, da Universidade Federal da Fronteira Sul, Campus Chapecó.
PORTARIA Nº 157/PROPEPG/UFFS/2022 Designa membros do Grupo de Trabalho responsável pela elaboração do projeto de implantação de Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal da Fronteira Sul, Campus Laranjeiras do Sul-PR, criado pela Portaria nº 56/PROPEPG/UFFS/2021.
PORTARIA Nº 156/PROPEPG/UFFS/2022 (REVOGADA) Designa membros do Grupo de Trabalho responsável pela elaboração do projeto de implantação de Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo, da Universidade Federal da Fronteira Sul, Campus Erechim-RS, constituída pela Portaria nº 155/PROPEPG/UFFS/2022.
PORTARIA Nº 155/PROPEPG/UFFS/2022 Constitui Grupo de Trabalho responsável pela elaboração de projeto de implantação de Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo, da Universidade Federal da Fronteira Sul, Campus Erechim-RS.
PORTARIA Nº 154/PROPEPG/UFFS/2022 Homologa o credenciamento da professora MELISSA BETTONI como docente permanente do Programa de Pós Graduação em Estudos Linguísticos da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 153/PROPEPG/UFFS/2022 Homologa o descredenciamento da professora MARIA JOSÉ LAINÕ como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos da Universidade Federal da Fronteira Sul.