Portarias - Pró-Reitoria de Planejamento

Título Descrição
PORTARIA Nº 23/PROPLAN/UFFS/2018 (REVOGADA) Designar coordenador responsável por acompanhar o andamento e a execução de Acordo de Cooperação Técnica.
PORTARIA Nº 22/PROPLAN/UFFS/2018 (REVOGADA) Designar coordenador responsável por acompanhar o andamento e a execução de Acordo de Cooperação Técnica.
PORTARIA Nº 21/PROPLAN/UFFS/2018 (REVOGADA) Designar coordenador responsável por acompanhar o andamento e a execução de Acordo de Cooperação Técnica.
PORTARIA Nº 20/PROPLAN/UFFS/2018 (REVOGADA) Designar coordenador responsável por acompanhar o andamento e a execução de Acordo de Cooperação Técnica.
PORTARIA Nº 19/PROPLAN/UFFS/2018 (REVOGADA) Designar coordenador responsável por acompanhar o andamento e a execução de Acordo de Cooperação Técnica.
PORTARIA Nº 18/PROPLAN/UFFS/2018 (REVOGADA) Designar coordenador responsável por acompanhar o andamento e a execução de Acordo de Cooperação Técnica.
PORTARIA Nº 17/PROPLAN/UFFS/2018 (REVOGADA) Designar coordenador responsável por acompanhar o andamento e a execução de Acordo de Cooperação Técnica.
PORTARIA Nº 16/PROPLAN/UFFS/2018 (REVOGADA) Designar coordenador responsável por acompanhar o andamento e a execução de Acordo de Cooperação Técnica.
PORTARIA Nº 15/PROPLAN/UFFS/2018 (REVOGADA) Designar coordenador responsável por acompanhar o andamento e a execução de Acordo de Cooperação Técnica.
PORTARIA Nº 14/PROPLAN/UFFS/2018 (REVOGADA) Designar coordenador responsável por acompanhar o andamento e a execução de Acordo de Cooperação Técnica.
PORTARIA Nº 13/PROPLAN/UFFS/2018 (REVOGADA) Designar coordenador responsável por acompanhar o andamento e a execução de Acordo de Cooperação Técnica.
PORTARIA Nº 12/PROPLAN/UFFS/2018 (REVOGADA) Designar coordenador responsável por acompanhar o andamento e a execução de Acordo de Cooperação Técnica.
PORTARIA Nº 11/PROPLAN/UFFS/2018 (REVOGADA) Designar coordenador responsável por acompanhar o andamento e a execução de Acordo de Cooperação Técnica.
PORTARIA Nº 10/PROPLAN/UFFS/2018 (REVOGADA) Designar coordenador responsável por acompanhar o andamento e a execução de Acordo de Cooperação Técnica.
PORTARIA Nº 9/PROPLAN/UFFS/2018 (REVOGADA) Designar coordenador responsável por acompanhar o andamento e a execução de Acordo de Cooperação Técnica.
PORTARIA Nº 8/PROPLAN/UFFS/2018 (REVOGADA) Designar coordenador responsável por acompanhar o andamento e a execução de Acordo de Cooperação Técnica.