CONSUNI - Câmara de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Cultura

Título Descrição
RESOLUÇÃO Nº 49/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2022 Aprova Regulamento de apoio Institucional à participação de servidores em eventos científicos.
RESOLUÇÃO Nº 48/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2022 (REVOGADA) Altera Anexo I da Resolução Nº 18/CONSUNI/CPPGEC/UFFS/2016, que aprova o Regulamento da Pós-Graduação da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 47/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2022 Altera Anexo I da Resolução nº 18/CONSUNI/UFFS/2018, que aprova o programa de pós-graduação stricto sensu em Geografia da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 46/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2022 Aprova o Regulamento para revalidação de certificados de residência médica e de residência em área profissional da saúde, e de reconhecimento de diplomas de pós-graduação stricto sensu, expedidos por instituições estrangeiras de ensino superior no âmbito da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 45/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2022 Aprova a criação da Revista do Núcleo Interdisciplinar de Pesquisa e Estudos Agrários, Urbanos e Sociais, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 44/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2022 Altera a Resolução Nº 87/CONSUNI/UFFS/2021, que aprova o calendário de sessões ordinárias do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul e Câmaras Temáticas para o ano de 2022.
RESOLUÇÃO Nº 43/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2022 Aprova o Regulamento para o repasse, utilização e prestação de contas dos recursos financeiros concedidos através de editais de pesquisa da Universidade Federal da Fronteira Sul, por meio da assinatura do termo de outorga de auxílio financeiro aos pesquisadores da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 42/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2022 (REVOGADA) Aprova o Regimento Interno do Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 41/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2021 Aprova o Regulamento do Teste de Proficiência em Leitura em Línguas Adicionais da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 40/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2021 Aprova o Regulamento dos procedimentos para certificação e diplomação dos discentes de pós-graduação Lato Sensu e Stricto Sensu, Programas de Residência Médica, Residência Multiprofissional e em Área Profissional da Saúde, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 39/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2021 (REVOGADA) Aprova o Regimento da Comissão de Residência Médica da Universidade Federal da Fronteira Sul - Campus Passo Fundo-RS.
RESOLUÇÃO Nº 38/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2021 Consolida as Resoluções da Câmara de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Cultura da Universidade Federal da Fronteira Sul, alterando e revogando conforme a necessidade de adequação.
RESOLUÇÃO Nº 37/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2021 Aprova a criação da Revista Interdisciplinar REGIONEM, no Campus Laranjeiras do Sul, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 36/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2021 Altera o Anexo I da Resolução Nº 17/CONSUNI/UFFS/2018, que aprova o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ensino de Ciências da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 35/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2020 Aprova a Política de Ações Afirmativas de acesso e permanência à Pós-Graduação da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO Nº 34/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2020 Aprova o Edital de fluxo contínuo para registro de Ações de Extensão e de Cultura da Universidade Federal da Fronteira Sul.
Título Descrição
RESOLUÇÃO CONJUNTA Nº 1/CONSUNI CGAE-CPPGEC/UFFS/2019 (REVOGADA) Altera a Resolução Conjunta n° 1/2015-CONSUNI/CGRAD/CPPG, que aprova o Regulamento de Afastamento para Participação Docente em Programa de Pós-Graduação e Pós-Doutoramento da Universidade Federal da Fronteira Sul.
RESOLUÇÃO CONJUNTA Nº 1/CONSUNI CGAE-CPPGEC/UFFS/2018 (ALTERADA, REVOGADA) Altera o Anexo I da Resolução Conjunta n° 1/2015-CONSUNI/CGRAD/CPPG, de 10 de agosto de 2015.
RESOLUÇÃO CONJUNTA Nº 1/CONSUNI CGAE-CPPGEC/UFFS/2017 (RETIFICADA, REVOGADA) Regulamenta os procedimentos para revalidação de diplomas de graduação, de certificados de residência médica, multiprofissional em saúde e em área profissional e de reconhecimento de diplomas de pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado) expedidos por estabelecimentos estrangeiros de ensino superior na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).