Conselho de Campus Cerro Largo

Título Descrição
ATA Nº 7/CONSCCL/UFFS/2019 Pauta: 1. Comissão Eleitoral para eleição do Conselho de Campus; 2. Movimentação de servidor; 3. Homologação da representação do Campus no CAEC; 4. Comissão Eleitoral para representação discente no CONSUNI.
ATA Nº 6/CONSCCL/UFFS/2019 Pauta: 1. Participação de docente em Programa de Pós-Graduação de outra instituição; 2. Redistribuição de servidores; 3. Liberação de servidora para atuar no Campus Chapecó; 4. Representação da UFFS na RED CIDIR; 5. Homologação da nova composição do Colegiado do Curso de Ciências Biológicas; 6. Homologação da nova composição do Colegiado do Curso de Física.
ATA Nº 5/CONSCCL/UFFS/2019 Pauta: 1. Comissões de Inventário; 2. Redistribuição de servidores; 3. Remoção de servidora; 4. Homologação da nova composição do Colegiado do Curso de Administração; 5. Homologação da nova composição do Colegiado do Curso de Ciências Biológicas; 6. Apreciação do novo Projeto Pedagógico do Curso de Administração.
ATA Nº 4/CONSCCL/UFFS/2019 Pauta: 1. Comissões de Inventário (designação de relatoria); 2. Redistribuição de servidor. 3. Remoção por permuta de servidores. 4. Homologação da recomposição do Colegiado do Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária; 5. Homologação do novo Coordenador de Estágios do Curso de Agronomia; 6. Projeto de Colaboração Técnica UFFS e UFSC - Mestrado em Desenvolvimento e Políticas Públicas, Profa. Serli Genz Bölter.
ATA Nº 3/CONSCCL/UFFS/2019 Pauta: 1. Planos Anuais de Atividades (PAAs/2019) dos docentes; 2. Composição da lista tríplice para a direção do Campus; 3. Alteração da data da sessão do mês de agosto.
ATA Nº 2/CONSCCL/UFFS/2019 Pauta: 1. Recomposição da Comissão de Avaliação de Auxílio Financeiro Discente para participação em Eventos; 2. Nova Composição do Colegiado do Curso de Agronomia; 3. Nova Composição do Colegiado do Curso de Letras; 4. Finalização da avaliação dos Relatórios Anuais de Atividades (RAAs)/2018 dos docentes; 5. Avaliação dos Planos Anuais de Atividades (PAAs)/2019 dos docentes.
ATA Nº 1/CONSCCL/UFFS/2019 Pauta: 1. Indicação de Membros para o Conselho Editorial da Editora da UFFS (Edital Nº 1216/GR/UFFS/2018); 2. Redistribuição de servidoras; 3. Indicação da representação discente no Colegiado do Curso de Agronomia; 4. Indicação da Comissão Eleitoral Local para o processo de escolha dos representantes da comunidade acadêmica no CONSUNI; 5. Relatórios Anuais de Atividades Docentes (RAAs).
ATA Nº 10/CONSCCL/UFFS/2018 Pauta: 1. Relatórios de estudo de viabilidade dos Cursos de Artes e Medicina: designação de relatoria; 2. Pedidos de redistribuição de servidores; 3. Indicação de membros para o Conselho Editorial da Editora da UFFS (Edital Nº 1128/GR/UFFS/2018); 4. Proposta de Orçamento 2019; 5. Novo Regimento do Ginásio de Esportes; 6. Calendário das Sessões 2019; 7. Homologação da representação discente no Colegiado do Curso de Química.
ATA Nº 9/CONSCCL/UFFS/2018 Pauta: 1. Redistribuição de servidor; 2. Homologação da Comissão Eleitoral Local (CEL) responsável pela organização do processo de consulta prévia à comunidade para escolha de reitor, vice-reitor e diretores de campus da UFFS; 3. Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências (PPGEC); 4. Regimento do Ginásio de Esportes do Campus Cerro Largo (designação de relatoria).
ATA Nº 8/CONSCCL/UFFS/2018 Pauta: 1. Redistribuição de Servidores; 2. Proposta de reformulação do PPC do Curso de Letras; 3. Composição da Comissão Eleitoral Local (CEL) responsável pela organização do processo de consulta prévia à comunidade para escolha de reitor, vice-reitor e diretores de campus da UFFS.
ATA Nº 7/CONSCCL/UFFS/2018 Pauta: 1. Homologação de membros do Comitê Assessor de Extensão e Cultura (CAEC) do Campus Cerro Largo e do Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos da UFFS (CEP/UFFS); 2. Redistribuição de servidora; 3. PPC do Curso de Letras (designação de relatoria).
ATA Nº 6/CONSCCL/UFFS/2018 Pauta: 1. Redistribuição de servidores; 2. Plano Institucional de Afastamento para Capacitação Docente - PIACD 2019/2020; 3. Alteração do Regimento Interno da Incubadora Tecnossocial de Cooperativas e Empreendimentos Econômicos Solidários (ITCEES).
ATA Nº 5/CONSCCL/UFFS/2018 Pauta: 1. Homologação dos membros eleitos do Núcleo Permanente de Pessoal Docente (NPPD) Campus Cerro Largo (resolução ad referendum); 2. Homologação da nova representação discente do Colegiado do Curso de Ciências Biológicas; 3. Redistribuição de servidor.
ATA Nº 4/CONSCCL/UFFS/2018 Pauta: 1. Homologação da Comissão Eleitoral Local (CEL) responsável pela organização do processo eleitoral para escolha dos membros do Núcleo Permanente de Pessoal Docente (NPPD) Campus Cerro Largo (designada ad referendum); 2. Homologação da Comissão Local do Programa de Monitoria de Ensino - Campus Cerro Largo (designada ad referendum); 3. Homologação da alteração da composição do Colegiado do Curso de Administração; 4. Homologação da alteração da composição do Colegiado do Curso de Agronomia; 5. Redistribuição de servidores; 6. Redistribuição de servidores (ad referendum); 7. Diagnóstico e Critérios para o próximo PIACD; 8. Relatório Final dos Planos Anuais de Atividades (PAAs) dos docentes do Campus Cerro Largo.
ATA Nº 3/CONSCCL/UFFS/2018 Pauta: 1. Homologação da representação dos técnicos-administrativos no CONSUNI; 2. Homologação da Coordenação do Núcleo de Estudos e Pesquisas Afro-Brasileiros e Indígenas - NEABI Campus Cerro Largo; 3. Homologação de membro do Comitê Assessor de Extensão e Cultura (CAEC); 4. Plano de Gerenciamento dos Resíduos Sólidos; 5. Redistribuição de servidores; 6. Relatórios Anuais de Atividades (RAAs) e homologação dos Planos Anuais de Atividades (PAAs) dos docentes do Campus Cerro Largo.
ATA Nº 2/CONSCCL/UFFS/2018 Pauta: 1. Homologação da Comissão Eleitoral Local para a representação dos técnicos-administrativos no CONSUNI; 2. Homologação dos Relatórios Anuais de Atividades (RAAs) dos docentes do Campus Cerro Largo; 3. Redistribuição de servidor.
ATA Nº 1/CONSCCL/UFFS/2018 Pauta: 1. Calendário das Sessões/2018; 2. Homologação do EDITAL Nº 3/ITCEES/UFFS/2017; 3. Proposta de memorando à PROPEPG; 4. Orçamento do Campus/2018 (rubricas descentralizadas); 5. Vaga docente.
ATA Nº 10/CONSCCL/UFFS/2017 Pauta: 1. Homologação do resultado final da eleição dos representantes da comunidade acadêmica no Conselho do Campus; 2. Proposta de Regimento Interno do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas do Campus Cerro Largo - NEABI; 3. Minuta de regulamentação dos critérios para análise do Plano Anual de Atividades - PAA; 4. Proposta de Curso de Especialização na Área dos Estudos Literários; 5. Redistribuição do servidor Fabiano Alan Serafim Ferrari.
ATA Nº 9/CONSCCL/UFFS/2017 Pauta: 1. Homologação da nova composição do Colegiado do Curso de Química; 2. Redistribuição de servidora; 3. Realização de atividades letivas regulares entre 18 horas e 19 horas.
ATA Nº 8/CONSCCL/UFFS/2017 Pauta: 1. Homologação da Coordenadora Adjunta de Pesquisa e Pós-Graduação (CAPPG); 2. Homologação dos membros do Colegiado do Curso de Ciências Biológicas (ad referendum); 3. Redistribuição de servidores; 4. Comissão para elaboração da minuta de regulamentação dos critérios para análise do Plano Anual de Atividades - PAA; 5. Homologação da nova composição do Colegiado do Curso de Física; 6. Comissão Eleitoral para escolha dos membros do Conselho do Campus (mandato 2018/2019).
ATA Nº 7/CONSCCL/UFFS/2017 Pauta: 1. Redistribuição de servidora; 2. Nova composição do Colegiado do Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária.
ATA Nº 6/CONSCCL/UFFS/2017 Pauta: 1. Avaliação dos planos anuais de atividades docentes/2017 pendentes; 2. Remoção de servidora; 3. Redistribuição de servidores; 4. Homologação da nova composição do Colegiado do Curso de Agronomia.
ATA Nº 5/CONSCCL/UFFS/2017 Pauta: 1. Atribuição de nome para a Biblioteca do Campus; 2. Redistribuição de servidores por permuta; 3. Remoção de servidora; 4. Avaliação dos planos anuais de atividades docentes/2017 e Avaliação dos relatórios anuais de atividades docentes/2016.
ATA Nº 4/CONSCCL/UFFS/2017 Pauta: 1. Indicação de representantes para comissões e GTs; 2. Remoção de servidores; 3. Homologação da Recomposição do NAP; 4. Homologação da inclusão de membros na Comissão de Eventos; 5. Homologação da nova composição do Conselho Administrativo da ITCEES; 6. Critérios de Avaliação para o Plano Anual de Atividade Docente (PAA) 2017.
ATA Nº 3/CONSCCL/UFFS/2017 Pauta: 1. Alocação de vagas docentes; 2. Pedidos de remoção/redistribuição; 3. Recomposição do Colegiado do Curso de Administração; 4. Recomposição do Colegiado do Curso de Letras; 5. Recomposição do CAEC; 6. Alteração da Resolução da Comissão de Eventos; 7. Relatórios dos Estudos de Viabilidade do Curso de Medicina e do Curso de Artes (designação de relatorias); 8. Representações no Conselho Comunitário; 9. Indicação de representantes para comissões e GTs.