Conselho de Campus Cerro Largo

Título Descrição
ATA Nº 2/CONSCCL/UFFS/2017 Pauta: 1. Comissão Eleitoral Local: processo eleitoral para o CONSUNI; 2. Redistribuição de servidores; 3. Recomposição do Colegiado do Curso de Química; 4. Representação discente no CONSUNI; 5. Substituição de membro do CAP; 6. Reoferta do Curso de Especialização em Orientação Educacional.
ATA Nº 1/CONSCCL/UFFS/2017 Pauta: 1. Homologação do representante do Campus Cerro Largo no Comitê do PLEDUCA - COPLE; 2. Redistribuição e remoção de servidores; 3. Exercício provisório de servidora; 4. Homenagem póstuma ao Professor Diego Ricieri Manenti.
ATA Nº 9/CONSCCL/UFFS/2016 Pauta: 1. Redistribuição de servidores; 2. Substituição de Membro do CAP; 3. Agenda das Sessões/2017; 4. Orçamento 2017; 5. Recomposição do Colegiado do Curso de Física; 6. Recomposição do Colegiado do Curso de Agronomia.
ATA Nº 8/CONSCCL/UFFS/2016 Pauta: 1. Redistribuição de servidores; 2. Composição do Conselho Editorial da Editora da UFFS; 3. Alocação de vaga docente.
ATA Nº 7/CONSCCL/UFFS/2016 Pauta: 1. Homologação da recomposição do CAP; 2. Redistribuição de servidores; 3. Remoção com permuta; 4. Recomposição do Colegiado do Curso de Química.
ATA Nº 6/CONSCCL/UFFS/2016 Pauta: 1. Apreciação do PIACD; 2. Redistribuição de servidora; 3. Redistribuição de servidora; 4. Homologação da nova composição do CAEC; 5. Autorização para participação de docente em Programa de Pós-graduação da UNIPAMPA; 6. Apreciação da proposta de estrutura curricular para o Domínio Conexo.
ATA Nº 5/CONSCCL/UFFS/2016 Pauta: 1. Carga horária anual excedente de docente; 2. Remoção e redistribuição de servidores; 3. Minuta: Regulamento do Fórum do Domínio Comum; 4. Proposta de estrutura curricular para o Domínio Conexo a ser implementada no Campus Cerro Largo.
ATA Nº 4/CONSCCL/UFFS/2016 Pauta: 1. Redistribuição e remoção de servidores; 2. Homologação da composição do NPPD Campus Cerro Largo; 3. Diagnóstico da capacitação docente do Campus, vagas e critérios para o PIACD 2017/2018; 4. Carga horária excedente de docente; 5. Homologação da representação do Campus no Conselho Municipal de Educação de Cerro Largo; 6. Remanejamento Orçamentário.
ATA Nº 3/CONSCCL/UFFS/2016 Pauta: 1. Homologação da recomposição do Colegiado do Curso de Letras; 2. Homologação da representação do Conselho Comunitário no Conselho do Campus; 3. Homologação dos Planos de Atividade Anual (PAA) 2016 dos docentes; 4. Homologação dos Relatórios de Atividade Anual (RAA) 2015 dos docentes; 5. Indicação de membros para a realização da II Conferência de Ensino, Pesquisa e Extensão - COEPE.
ATA Nº 2/CONSCCL/UFFS/2016 Pauta: 1. Redistribuição de servidor; 2. Representação do Conselho Comunitário no Conselho do Campus; 3. Regimento Geral do Campus Cerro Largo; 4. Plano de Expansão Interna e Externa da UFFS; 5. Homologação do Regulamento do Fórum do Domínio Conexo; 6. Plano Anual de Atividades Docentes e Relatório Anual de Atividades Docentes; 7. Homologação da recomposição do Colegiado do Curso de Química; 8. Representação do Campus no Conselho Municipal de Saúde; 9. Eleição do Núcleo Permanente de Pessoal Docente - NPPD.
ATA Nº 1/CONSCCL/UFFS/2016 Pauta: 1. Posse dos novos conselheiros; 2. Redistribuição de servidor; 3. Homologação da composição da Comissão de Eventos; 4. Calendário das sessões do Conselho do Campus; 5. Proposta de Orçamento do Campus Cerro Largo; 6. Regimento Geral do Campus Cerro Largo (designação de relator); 7. Vaga discente ociosa no Conselho do Campus.
ATA Nº 10/CONSCCL/UFFS/2015 Pauta: Composição da Lista Tríplice para o Cargo de Diretor do Campus Cerro Largo, conforme o Memorando Circular nº 2/SECOC/UFFS/2015.
ATA Nº 9/CONSCCL/UFFS/2015 Pauta: 1. Revisão do Regulamento dos Laboratórios; 2. Homologação da composição do Colegiado do Curso de Física - Licenciatura; 3. Homologação da composição do Núcleo Permanente de Pessoal Docente - NPPD; 4. Homologação dos novos membros da comunidade acadêmica eleitos para o Conselho do Campus; 5. Data da Primeira Sessão do Conselho do Campus/2016.
ATA Nº 8/CONSCCL/UFFS/2015 Pauta: 1. Revisão do Regulamento dos Laboratórios; 2. Recomposição do Conselho Editorial da UFFS; 3. Eleição do NPPD; 4. Homologação da composição do Colegiado do Curso de Química; 5. Redistribuição de servidora.
ATA Nº 7/CONSCCL/UFFS/2015 Pauta: 1. Redistribuição de servidor; 2. Homologações de Comissões: Comitê Assessor de Pesquisa e Pós-graduação - CAP, Comitê Assessor de Extensão e Cultura - CAEC, Núcleo Permanente de Pessoal Docente - NPPD, Comissão Local do Campus Cerro Largo para fins de acompanhamento das ações do Programa de Acesso e Permanência dos Povos Indígenas - PIN, Conselho Editorial da UFFS, Grupo de Trabalho para análise e proposta de sugestões da minuta da Base Nacional Comum Curricular - BNCC; 3. Comissão Eleitoral para eleição do Conselho do Campus; 4. Critérios para a distribuição de vagas docentes; 5. Revisão do Regulamento dos Laboratórios.
ATA Nº 6/CONSCCL/UFFS/2015 Pauta: 1. Segurança nas áreas experimentais; 2. Participação de docente em programa de pós-graduação de outra instituição; 3. Revisão do Regulamento dos Laboratórios; 4. Edital da Incubadora Tecnossocial de Cooperativas e Empreendimentos Econômicos Solidários - ITCEES; 5. Moção de agradecimento ao Prof. Edemar Rotta; 6. Homologação da composição do Colegiado do Curso de Engenharia Ambiental (ad referendum); 7. Alteração de horários do curso de Administração; 8. Portaria Nº 0867/GR/UFFS/2015 (Curso de Artes em São Luiz Gonzaga).
ATA Nº 5/CONSCCL/UFFS/2015 Pauta: 1. Homologação da composição dos colegiados dos cursos de Agronomia e Ciências Biológicas; 2. Redistribuição de servidores.
ATA Nº 4/CONSCCL/UFFS/2015 Pauta: 1. Homologação dos nomes indicados para integrar o Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos da UFFS; 2. Redistribuição de servidor.
ATA Nº 3/CONSCCL/UFFS/2015 Pauta: 1. Homologação do resultado final do Edital 01/ITCEES/UFFS; 2. Homologação dos nomes indicados para a Comissão Permanente de Procedimentos Administrativos Disciplinares - CPPAD; 3. Homologação da composição do Colegiado do Curso de Letras; 4. Recomposição do Núcleo Permanente de Pessoal Docente - NPPD; 5. Remoção e redistribuição de servidores; 6. Alteração do regime de trabalho dos servidores técnico-administrativos.
ATA Nº 2/CONSCCL/UFFS/2015 Pauta: 1. Recomposição dos Conselhos; 2. Homologação dos nomes para a recomposição do CAP e do CAEC; 3. Homologação do Resultado Final do Edital 01/ITCEES/UFFS/2014.
ATA Nº 1/CONSCCL/UFFS/2015 Pauta: 1. Regulamento da Incubadora Tecnossocial de Cooperativas e Empreendimentos Econômicos e Solidários - ITCEES; 2. Comissão para acompanhamento das obras do Campus; 3. Liberação de docentes para capacitação (antes da contratação de substitutos); 4. Alteração do regime de trabalho dos servidores técnico-administrativos. 5. Comissão para acompanhar os debates sobre a criação do Curso de Medicina em Santo Ângelo e do Centro de Artes em São Luiz Gonzaga.
ATA Nº 11/CONSCCL/UFFS/2014 Pauta: 1. Plano de Ações 2015; 2. Regimento Interno da Incubadora Tecnossocial de Cooperativas e Empreendimentos Econômicos Solidários - ITCEES; 3.Redistribuição de servidor; 4. Regimento Interno do Conselho Comunitário; 5. Cronograma das Sessões 2015; 6. Homologação dos nomes para recomposição do Comitê Assessor de Extensão e Cultura - CAEC.
ATA Nº 10/CONSCCL/UFFS/2014 Pauta: 1. Sessão Extraordinária; 2. Plano de Ações 2015; 3. Homologação dos nomes indicados para a Comissão Eleitoral Local (Eleições UFFS); 4. Homologação de novo membro do CAP; 5. Indicação de representante discente para a Comissão de Arborização; 6. Homologação do Regimento Interno do Conselho Comunitário; 7. Regulamento da Incubadora Tecnossocial de Cooperativas e Empreendimentos Econômicos Solidários - ITCEES.
ATA Nº 9/CONSCCL/UFFS/2014 Pauta: 1. Homologação dos nomes indicados para a Comissão Eleitoral (CONSUNI) e para o Núcleo Permanente de Pessoal Docente (NPPD); 2. Designação de relatoria para o Regulamento da Incubadora Tecnossocial de Cooperativas e Empreendimentos Econômicos Solidários - ITCEES; 3. Regulamento dos Eventos do Campus; 4. Comissão Eleitoral (Eleições UFFS).
ATA Nº 8/CONSCCL/UFFS/2014 Pauta: 1. Apreciação do documento final do Plano de Expansão do Campus Cerro Largo; 2. Comissão Eleitoral para o CONSUNI; 3. Pedidos de desligamento dos membros do NPPD; 4. Redistribuição e remoção de servidores; 5. Regulamento dos Eventos do Campus; 6. Avaliação anual do Campus; 7. Planejamento anual 2015.