Superintendência de Compras e Licitações

Título Descrição
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 85/SUCL/UFFS/2019 Aquisição de materiais complementares de pintura para o Concurso Cultural de pintura do Campus Chapecó da UFFS. (A presente cotação eletrônica foi CANCELADA por solicitação do setor demandante (Departamento de Apoio a Políticas Estudantis))
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 84/SUCL/UFFS/2019 Objeto: Contratação Fundação de Apoio para prestar serviço de apoio consistentes na gestão administrativa e financeira necessária à execução do Projeto “Apoio às Ações de Extensão Universitária na UFFS”
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 83/SUCL/UFFS/2019 Contratação Fundação de Apoio para prestar serviço de apoio consistentes na gestão administrativa e financeira necessária à execução do Projeto “Bolsa-técnico para os laboratórios multiusuários de programas de pós-graduação stricto sensu (PPG) na UFFS - Fundação Araucária – Chamada Pública 10.2019”
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 82/SUCL/UFFS/2019 Aquisição de sal mineral para atividades de ensino, pesquisa e extensão do curso de Engenharia de Aquicultura do Campus Laranjeiras do Sul/PR. - CANCELADA
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 81/SUCL/UFFS/2019 Objeto: Contratação de empresa especializada, para realizar o curso de Reciclagem para Brigadistas Voluntários de Prevenção e Combate a Incêndio, para os campi de Chapecó, Erechim, Passo Fundo, Laranjeiras do Sul e Realeza da Universidade Federal da Fronteira Sul
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 80/SUCL/UFFS/2019 Contratação Fundação para prestar serviço de apoio consistentes no gerenciamento administrativo e financeiro necessário à execução do Projeto de extensão “Curso de formação de jovens: cidadania ”
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 79/SUCL/UFFS/2019 Objeto: Aquisição de materiais consumíveis no segmento de aquicultura necessários para a execução de atividades do Projeto do Mestrado PPGCTAL do Campus de Laranjeiras do Sul da UFFS. Recurso PROAP/ CAPES. Fomento às ações de ensino, pesquisa, extensão e pós-graduação.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 78/SUCL/UFFS/2019 Objeto: Contratação Fundação para prestar serviço de apoio consistentes no gerenciamento administrativo e financeiro necessário à execução do Projeto “Mulheres atingidas por barragens resgatando saberes e multiplicando saúde II ”.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 77/SUCL/UFFS/2019 Objeto:Serviço de instalação de cortina termoplástica para isolação térmica e física da da câmara fria da SUHVU do campus Realeza da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 76/SUCL/UFFS/2019 Objeto: Aquisição de Dicloroisocianurato de sódio para tratamento de água da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 75/SUCL/UFFS/2019 Cotação Eletrônica nº 75/2019 - Aquisição de materiais elétricos para o Campus de Laranjeiras do Sul - PR
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 74/SUCL/UFFS/2019 Objeto: Contratação Fundação para prestar serviço de apoio consistentes no gerenciamento administrativo e financeiro necessário à execução do Projeto e Desenvolvimento da produção orgânica/agroecológica nos assentamentos da reforma agrária do estado de SC .
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 73/SUCL/UFFS/2019 Objeto: Contratação Fundação para prestar serviço de apoio consistentes no gerenciamento administrativo e financeiro necessário à execução do Projeto “ Agroecologia em foco: ações para promoção da agricultura orgânica no oeste catarinense”.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 72/SUCL/UFFS/2019 Cotação Eletrônica nº 72/2019 - Aquisição de Dicloroisocianurato de sódio para tratamento de água da Universidade Federal da Fronteira Sul - CANCELADA
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 71/SUCL/UFFS/2019 Objeto: Aquisição de Ração para peixes e kit para análise de água em psicultura que viabilizem a execução de atividades de ensino, pesquisa e extensão do curso de Engenharia de Aquicultura do Campus Laranjeiras do Sul/PR da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 70/SUCL/UFFS/2019 Objeto: Contratação de empresa de engenharia para construção de cercamentos das áreas experimentais do campus Erechim - NÃO TRAMITADA.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 69/SUCL/UFFS/2019 Objeto: Contratação serviço de sonorização para as etapas locais do II Festival de Cultura de Fronteira.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 68/SUCL/UFFS/2019 Cotação Eletrônica nº 68/2019 - Aquisição de troféus para a premiação dos primeiros colocados das etapas locais e etapa geral do evento “II Festival Cultura da Fronteira”, organizado pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura em parceria com a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 67/SUCL/UFFS/2019 Objeto: Aquisição de insumos e serviço de análise química de solos para as atividades didáticas laboratoriais. Recurso PROAP/ CAPES.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 66/SUCL/UFFS/2019 Objeto: Aquisição de medicamentos e luvas para o Hospital Veterinário do campus Realeza da UFFS.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 65/SUCL/UFFS/2019 Cotação eletrônica nº 65/2019 - Aquisição de Ração para peixes, sal mineral e kit para análise de água em psicultura que viabilizem a execução de atividades de ensino, pesquisa e extensão do curso de Engenharia de Aquicultura do Campus Laranjeiras do Sul/PR da Universidade Federal da Fronteira Sul - CANCELADA
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 64/SUCL/UFFS/2019 Objeto: Aquisição de tela mosquiteira para o campus Laranjeiras do Sul - NÃO TRAMITADA.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 63/SUCL/UFFS/2019 Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação dos serviços de construção de bancadas para laboratórios do Campus de Erechim da Universidade Federal da Fronteira Sul - CANCELADA.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 62/SUCL/UFFS/2019 Objeto: Contratação Fundação para prestar serviço de apoio consistentes no gerenciamento administrativo e financeiro necessário à execução do Projeto “Formação continuada de professores da região macromissioneira”.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 61/SUCL/UFFS/2019 Objeto: Aquisição de alcool etílico, formol e hidróxifo de potásio para atividades didáticas laboratoriais - CANCELADA.