Superintendência de Compras e Licitações

Título Descrição
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 60/SUCL/UFFS/2019 Objeto: Contratação Fundação para prestar serviço de apoio consistentes no gerenciamento administrativo e financeiro necessário à execução do Projeto “Programa Gestão para a Cooperação”.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 59/SUCL/UFFS/2019 Objeto: Aquisição de Módulo NVRAM completo com Bateria para EMC Data Domain DD2500 para Universidade Federal da Fronteira Sul.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 58/SUCL/UFFS/2019 Objeto: Aquisição de materiais consumíveis do segmento de ferragens e construção civil, necessários para a implementação de tanques da estação de aquicultura do campus Laranjeiras do Sul.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 57/SUCL/UFFS/2019 Objeto: Aquisição de instrumentos cirúrgicos ortopédicos e outros consumíveis para o Hospital Veterinário (Campus Realeza).
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 56/SUCL/UFFS/2019 Objeto: Contratação de empresa especializada para o serviço de coleta, transporte e análise de agentes químicos.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 55/SUCL/UFFS/2019 Cotação Eletrônica nº 55/2019 - Aquisição de Módulo NVRAM completo com Bateria para EMC Data Domain DD2500 para Universidade Federal da Fronteira Sul - REVOGADA
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 54/SUCL/UFFS/2019 Objeto: Contratação serviço de instalação e desinstalação de lona (banner) para divulgação do vestibular unificado UFSC e UFFS.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 53/SUCL/UFFS/2019 Cotação Eletrônica nº 53/2019 - Aquisição de lixeiras para o Hospital Veterinário do Campus Realeza da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 52/SUCL/UFFS/2019 Objeto: Aquisição de Hexano - campus Cerro largo - CANCELADA.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 51/SUCL/UFFS/2019 Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios para atendimento das aulas práticas dos cursos de Nutrição e Veterinária com campus Realeza da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 50/SUCL/UFFS/2019 Objeto: Aquisição de licença de uso vitalícia e suporte técnico de 02 (dois) anos do software ASC TIMETABLES 2020 BÁSICO para o Campus Realeza.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 49/SUCL/UFFS/2019 Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação serviço de manutenção com fornecimento de peças para o equipamento Analisador Hematológico para uso veterinário, pertencente à Superintendência Unidade Hospitalar de Medicina Veterinária do campus Realeza.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 48/SUCL/UFFS/2019 Objeto: Aquisição de 04(quatro) suporte/expositor para leitores de livros digitais(compatível com o Modelo Kindle Paperwhite).
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 47/SUCL/UFFS/2019 Objeto: Contratação Fundação para prestar serviço de apoio consistentes no gerenciamento administrativo e financeiro necessário à execução do Projeto “Bolsas PIBIC/PIBIT e PIBIS da Fundação Araucária”
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 46/SUCL/UFFS/2019 Objeto: Aquisição de reagentes, membranas filtrantes e tubos criogênicos para os Campi Cerro Largo, Erechim, Laranjeiras do Sul e Realeza da UFFS.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 45/SUCL/UFFS/2019 Objeto: Contratação de empresa especializada, em regime de empreitada por preço unitário, para a prestação de serviços de plotagem, com fornecimento de equipamento, com manutenção e treinamento, e tinteiro sob demanda, destinado ao atendimento das necessidades do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal da Fronteira Sul – UFFS.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 44/SUCL/UFFS/2019 CANCELADA - Cotação Eletrônica nº 44/2019 - Aquisição Suporte/Expositor para leitores de livros digitais (compatível com o Modelo Kindle Paperwhite).
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 43/SUCL/UFFS/2019 Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação dos serviços de escavação destinados à Construção e Implantação da Estação de Piscicultura do Campus de Laranjeiras do Sul da Universidade Federal da Fronteira Sul ,
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 42/SUCL/UFFS/2019 Objeto: Contratação de empresa especializada em confecção e montagem de painel outdoor, que servirá para identificar as entradas de acesso ao Campus de Erechim- UFFS
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 41/SUCL/UFFS/2019 Cotação Eletrônica - Aquisição de reagentes e tubos criogênicos para os Campi Cerro Largo, Erechim e Realeza da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 40/SUCL/UFFS/2019 Contratação de serviço de salas virtuais de videoconferência.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 39/SUCL/UFFS/2019 Objeto: Contratação Fundação para prestar serviço de apoio consistente na gestão administrativa e financeira necessária à execução do projeto “Centro de Educação Ambiental e de Ciências Naturais –FLONA Chapecó”
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 38/SUCL/UFFS/2019 Objeto: Aquisição de material de consumo para funcionamento dos laboratórios e das áreas experimentais do Campus Erechim – PPGCTA.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 37/SUCL/UFFS/2019 Cotação Eletrônica nº 37/2019 - Aquisição de materiais de iluminação para palco do auditório do bloco B do Campus Erechim da UFFS.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 36/SUCL/UFFS/2019 Objeto: Aquisição de saco para acondicionamento de cadáver para o campus Passo Fundo da Universidade Federal da Fronteira Sul.