Superintendência de Compras e Licitações

Título Descrição
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 35/SUCL/UFFS/2019 Objeto: Aquisição de varetas de madeira balsa e chapa de madeira para os campi Erechim e Realeza da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 34/SUCL/UFFS/2019 Objeto: Contratação de empresa especializada de engenharia para prestação de serviços de adequações elétrica em subestações abrigadas de média tensão.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 33/SUCL/UFFS/2019 Objeto: Remanescente do PE (SRP) 10/2018 - Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de manutenção de máquinas, equipamentos e mobiliário da UFFS, com fornecimento de peças.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 32/SUCL/UFFS/2019 CANCELADA - Cotação Eletrônica nº 32/2019 - Aquisição de saco para acondicionamento de cadáver para o campus Passo Fundo da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 31/SUCL/UFFS/2019 CANCELADA - Cotação Eletrônica nº 31/2019 - Aquisição de varetas de madeira balsa e chapa de madeira para os campi Erechim e Realeza da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 30/SUCL/UFFS/2019 Objeto: Aquisição reagente (N-Hexano) para análise as atividades didáticas laboratoriais Campus Cerro Largo
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 29/SUCL/UFFS/2019 Cotação eletrônica nº 29/2019 - Aquisição de álcool etílico absoluto e N-hexano para as atividades didáticas laboratoriais da Universidade Federal da Fronteira Sul – Recurso PROAP/CAPES.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 28/SUCL/UFFS/2019 Cotação Eletrônica nº 28/2019 - Aquisição de Discos 600GB 10K 6GB SAS 2.5 Hot Plug para servidores HP ProLiant DL385 G7 para Universidade Federal da Fronteira Sul.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 27/SUCL/UFFS/2019 Objeto: Contratação Fundação para prestar serviço de apoio consistentes no gerenciamento administrativo e financeiro necessário à execução do Projeto “Prestação de serviços médicos veterinários à comunidade de Realeza-PR e região e treinamento acadêmico na rotina hospitalar veterinária”
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 26/SUCL/UFFS/2019 Cotação Eletrônica nº 26/2019 - Aquisição de materiais adaptados e de acessibilidade para os estudantes com deficiência dos campi Laranjeiras do Sul e Realeza da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 25/SUCL/UFFS/2019 Objeto: Contratação Fundação para prestar serviço de gestão do projeto conforme convênio com a Fundação Araucária para o projeto “Modernização e fortalecimento, a fim de produzir publicações publicações de relevância para o desenvolvimento científico e tecnológico em meio impresso e/ou digital”.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 24/SUCL/UFFS/2019 Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de elaboração de projeto executivo e submissão do mesmo em chamada pública do Programa de Eficiência Energética da CELESC 2019.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 23/SUCL/UFFS/2019 Objeto: Contratação de instituição sob a forma de execução indireta, no regime de empreitada por preço global, para prestação de serviço técnico-especializado no planejamento, organização e realização do concurso público em Educação da carreira Técnico Administrativo da UFFS
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 22/SUCL/UFFS/2019 Contratação de instituição sob a forma de execução indireta, no regime de empreitada por preço global, para prestação de serviço técnico especializado no planejamento, organização e realização do concurso público em Educação da carreira Técnico Administrativo da UFFS - REVOGADA
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 21/SUCL/UFFS/2019 Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, com fornecimento de peças, dos Sistemas de Climatização e renovação de ar do Hospital Veterinário do campus Realeza.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 20/SUCL/UFFS/2019 Cotação Eletrônica nº 20/2019 - Aquisição de lâmina de tricotomia para máquina de tosa de uso no Hospital Veterinário do Campus Realeza da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 19/SUCL/UFFS/2019 Objeto: Contratação serviço de adesivação de fachadas da SUHVU do campus Realeza da UFFS.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 18/SUCL/UFFS/2019 Objeto: Aquisição de diluente/solução de limpeza para impressora de palhetas de sêmen de uso no Hospital Veterinário do campus Realeza da UFFS.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 17/SUCL/UFFS/2019 Objeto: Contratação serviços de chaveiro com fornecimento de material para os campi de Erechim, Passo Fundo e Chapecó da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 16/SUCL/UFFS/2019 CANCELADA - Cotação Eletrônica nº 16/2019 - Aquisição de diluente/solução de limpeza para impressora de palhetas de sêmen para o hospital veterinário do campus Realeza da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 15/SUCL/UFFS/2019 Cotação Eletrônica nº 15/2019 - Aquisição de materiais de iluminação de emergência e alarme de incêndio para substituição e manutenção nos prédios do Campus de Laranjeiras do Sul da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 14/SUCL/UFFS/2019 Cotação Eletrônica nº 14/2019 - Aquisição de máquina de tosa para uso no Hospital Veterinário do Campus Realeza da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 13/SUCL/UFFS/2019 Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios para atendimento das aulas práticas dos cursos de Nutrição e Veterinária com campus Realeza da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 12/SUCL/UFFS/2019 Cotação Eletrônica nº 12/2019 - Aquisição de travas de segurança para uso nos notebook/desktoop da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 11/SUCL/UFFS/2019 Objeto: Contratação serviço de manutenção, com fornecimento de materiais, de estufa agrícola do Campus Realeza da Universidade Federal da Fronteira Sul.