Superintendência de Compras e Licitações

Título Descrição
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 30/SUCL/UFFS/2022 OBJETO: Contratação de fundação de apoio que irá dar apoio administrativo e financeiro do projeto “Direito à leitura: escola, família e redes sociais”.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 29/SUCL/UFFS/2022 OBJETO: aquisição de materiais consumíveis da área de análises clínicas para uso na SUHVU.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 28/SUCL/UFFS/2022 OBJETO: Contratação de fundação de apoio que irá dar apoio administrativo e financeiro ao projeto “Escola de Mulheres Valentes - Vitória-Régia".
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 27/SUCL/UFFS/2022 OBJETO: Aquisição de recarga de gases especiais e GLP para os Laboratórios da UFFS (itens remanescentes do Pregão SRP 11/2022).
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 26/SUCL/UFFS/2022 OBJETO: Aquisição de cilindros para acondicionamento de gases especiais/medicinais.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 25/SUCL/UFFS/2022 OBJETO: Aquisição de eletrocardiógrafo e gravador de Holter para realização de pesquisas do Programa de Pós-graduação em Saúde, Bem-estar e Produção Animal Sustentável na UFFS, do Campus de Realeza/PR com recursos da Fundação Araucária
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 24/SUCL/UFFS/2022 OBJETO: Contratação de empresa especializada de engenharia para prestação de serviços de elaboração de projeto técnico e ambiental para a liberação/renovação da Licença de Operação da UFFS – Campus Cerro Largo/RS
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 23/SUCL/UFFS/2022 OBJETO: aquisição de larvicida biológico para controle de mosquitos borrachudos na área experimental e Restaurante Universitário do Campus Chapecó/SC da UFFS.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 22/SUCL/UFFS/2022 OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios para desenvolvimento das aulas práticas do Curso de Engenharia de Alimentos do Campus Laranjeiras do Sul da UFFS. CANCELADA
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 21/SUCL/UFFS/2022 OBJETO: Contratação de empresa especializada para realizar curso de formação de Brigadistas Voluntários de Prevenção e Combate a Incêndio para os seis campi da UFFS.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 20/SUCL/UFFS/2022 OBJETO: Contratação de serviços de emissão/renovação de certificados digitais em nuvem do tipo A3, pessoa física e pessoa jurídica, de acordo com as normas e especificações do ICP-Brasil para atender as necessidades da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 19/SUCL/UFFS/2022 OBJETO: contratação de fundação de apoio que irá dar apoio administrativo e financeiro do projeto “ESTRUTURAÇÃO DA AGÊNCIA DE INTERNACIONALIZAÇÃO E INOVAÇÃO TECNOLÓGICA DA UFFS”.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 18/SUCL/UFFS/2022 OBJETO: Aquisição de controles remotos para projetores de imagem para o Campus Chapecó/SC da UFFS (item remanescente da Cotação Eletrônica nº. 06/2022)
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 17/SUCL/UFFS/2022 OBJETO: contratação de empresa especializada para realização de serviço de análise elementar da qualidade do ar dos ambientes onde se encontra o Data Center da UFFS com base na norma técnica ANSI/ISA-71.04-2013 Environmental Conditions for Process Measurement and Control Systems:Airborne Contaminants.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 16/SUCL/UFFS/2022 OBJETO: Contratação de Fundação de Apoio que irá dar apoio administrativo e financeiro do projeto “Implantação do Currículo Regional da AMOSC: subsídios à formação continuada de professores da Educação Básica”.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 15/SUCL/UFFS/2022 OBJETO: Contratação de serviços de assessoria em propriedade intelectual
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 14/SUCL/UFFS/2022 OBJETO: Contratação de serviços de assessoria em propriedade intelectual
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 13/SUCL/UFFS/2022 OBJETO: Aquisição de carne bovina in natura para desenvolvimento das aulas práticas do Componente Curricular Clínica Cirúrgica do Campus Passo Fundo - RS
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 12/SUCL/UFFS/2022 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE LICENÇA PERPÉTUA PARA USO DE SOFTWARE NÃO CUSTOMIZADO NEW NVIVO PARA O CAMPUS CERRO LARGO/RS DA UFFS - REVOGADA
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 11/SUCL/UFFS/2022 OBJETO: aquisição de glicerina, remanescente da Cotação Eletrônica nº 28/2021 para o Campus Passo Fundo/RS da UFFS.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 10/SUCL/UFFS/2022 OBJETO: aquisição de adubos e sementes, remanescentes da Cotação Eletrônica nº 04/2022, necessários para a execução das aulas práticas, trabalhos de conclusão de curso e outras atividades de ensino desenvolvidas nas áreas experimentais dos campi da UFFS.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 9/SUCL/UFFS/2022 OBJETO: contratação de serviço de atribuição de Digital Object Identifier (DOI) em artigos científicos de periódicos da UFFS.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 8/SUCL/UFFS/2022 OBJETO: aquisição de materiais de eventos para atender as demandas do Campus Laranjeiras do Sul/PR, Campus Realeza/PR, Campus Erechim/RS, Campus Chapecó/SC e PROGRAD da Universidade Federal da Fronteira Sul – UFFS.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 7/SUCL/UFFS/2022 OBJETO: aquisição de bombonas de água.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 6/SUCL/UFFS/2022 OBJETO: Aquisição de controles remotos para projetores de imagem. COTAÇÃO ELETRÔNICA (CANCELADA)