Superintendência de Compras e Licitações

Título Descrição
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 5/SUCL/UFFS/2022 OBJETO: contratação de Serviço de licença perpétua de uso de sistema de análise de dados qualitativos. REVOGADA
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 4/SUCL/UFFS/2022 OBJETO: aquisição de produtos agrícolas para atender as demandas dos campi da UFFS. COTAÇÃO ELETRÔNICA
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 3/SUCL/UFFS/2022 OBJETO: contratação de empresa especializada na prestação de serviço de manutenção em freezer portátil com fornecimento de peças.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 2/SUCL/UFFS/2022 OBJETO: aquisição de mesa com regulagem de altura elétrica para atendimento das necessidades laborais de servidora do Campus Laranjeiras do Sul/PR. REVOGADA
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 1/SUCL/UFFS/2022 OBJETO: contratação de empresa especializada na prestação de serviço de lavagem e passadoria de becas para o Campus Erechim/RS.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 40/SUCL/UFFS/2021 OBJETO: aquisição de RASPBERRY (KIT COM PLACA, CASE, COOLER, DISSIPADORES E FONTE) para a solução de infraestrutura para aulas interativas remotas do Programa Practice da UFFS.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 39/SUCL/UFFS/2021 OBJETO: Contratação de serviços de plotagem de projetos para atendimento das demandas da Secretaria Especial de Obras da UFFS.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 38/SUCL/UFFS/2021 OBJETO: aquisição de gêneros alimentícios para utilização em aulas práticas dos cursos de Nutrição e Medicina Veterinária do Campus Realeza/PR.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 37/SUCL/UFFS/2021 OBJETO: Contratação de fundação de apoio para gerenciamento administrativo e financeiro do projeto: PROGRAMA FAMÍLIAS FORTES.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 36/SUCL/UFFS/2021 OBJETO: contratação de empresa especializada para manutenção com fornecimento de peça do Freezer Portátil de Ultra Baixa Temperatura, Vertical do Campus Chapecó/SC, patrimônio 061391 da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 35/SUCL/UFFS/2021 OBJETO: Contratação de fundação de apoio para gerenciamento administrativo e financeiro do projeto: QUARTA TURMA ESPECIAL DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM AGRONOMIA - BACHARELADO, PRONERA", CAMPUS ERECHIM.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 34/SUCL/UFFS/2021 OBJETO: aquisição de pressurizador de água 1/2 CV para o Campus Chapecó/SC.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 33/SUCL/UFFS/2021 Aquisição de sacos para silagem com lacre
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 32/SUCL/UFFS/2021 OBJETO: aquisição de RASPBERRY (KIT COM PLACA, CASE, COOLER, DISSIPADORES E FONTE) para a solução de infraestrutura para aulas interativas remotas do Programa Practice da UFFS
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 31/SUCL/UFFS/2021 OBJETO: aquisição de material elétrico para atender as demandas do Campus Chapecó/SC.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 30/SUCL/UFFS/2021 OBJETO: contratação de serviços de revisão e tradução de textos para desenvolvimento das atividades de Pesquisa do Campus Realeza/PR.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 29/SUCL/UFFS/2021 OBJETO: Contratação de serviços de manutenção, com fornecimento de peças de roçadeira lateral a gasolina, patrimônio nº 060523 do Campus Chapecó/SC da UFFS.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 28/SUCL/UFFS/2021 OBJETO: Aquisição de reagentes de laboratório para atendimento das demandas do Campus Passo Fundo/RS.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 27/SUCL/UFFS/2021 OBJETO: aquisição de kit portátil para análise de água para atender as demandas do Campus Laranjeiras do Sul/PR.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 26/SUCL/UFFS/2021 OBJETO: aquisição de peças para o Sistema de Irrigação - Pivot Central da marca Valley, modelo 4865 - 8000 - VLS/1-110, patrimônio número 063907 localizado nas áreas experimentais da Universidade Federal da Fronteira Sul - Campus Erechim/RS
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 25/SUCL/UFFS/2021 OBJETO: contratação de fundação de apoio para gerenciamento administrativo e financeiro do projeto: Curso de formação de especialização em fundamentos práticos em educação do campo - Escola da Terra.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 24/SUCL/UFFS/2021 OBJETO: aquisição de PRESSURIZADOR DE ÁGUA ½ CV para instalação de um forno combinado no RU do Campus Chapecó/SC
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 23/SUCL/UFFS/2021 OBJETO: Aquisição de biorreator tipo Air-Lift, com recurso do FINEP, para uso no Campus Erechim/RS.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 22/SUCL/UFFS/2021 OBJETO: Aquisição de Sistema de ensaio de adensamento (consolidômetro) automático, com recurso do FINEP, para uso no Núcleo de Pesquisas em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis do Campus Cerro Largo/RS.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 21/SUCL/UFFS/2021 OBJETO: Contratação de serviços de revisão, tradução e edição/diagramação para desenvolvimento das atividades de Pesquisa do Campus Chapecó/SC com recursos do PROAP.