EDITAL Nº 12/ACADER/UFFS/2020

CLASSIFICAÇÃO PROVISÓRIA DOS INSCRITOS - AFASTAMENTO PARA CAPACITAÇÃO DOCENTE DO CAMPUS ERECHIM – BIÊNIO 2021-2022

A COORDENAÇÃO ACADÊMICA do Campus Erechim, no uso de suas atribuições, torna público o presente edital, que apresenta a classificação provisória dos inscritos - afastamento para capacitação docente do Campus Erechim no biênio 2021-2022.

 

1. DA CLASSIFICAÇÃO

 

1.1 A ordem de classificação dos inscritos (ANEXO I) foi obtida por meio da análise e verificação dos itens constantes no requerimento de manifestação de interesse em afastamento para capacitação docente, de acordo com os critérios estabelecidos no Edital N° 06/ACAD - ER/UFFS/2020.

1.2 A ordem de classificação será considerada para o preenchimento das vagas disponíveis no Plano de Afastamento para Capacitação Docente do Campus Erechim – biênio 2021-2022.

  

2. DOS RECURSOS

2.1 Os inscritos poderão interpor recurso da análise dos itens constantes no requerimento de manifestação de interesse em afastamento para capacitação docente, até o dia 03/09/2020, preenchendo requerimento específico (ANEXO II), conforme segue:

 

a) o requerimento deverá ser cadastrado pelo servidor(a) no Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (SIPAC), módulo Protocolo – Mesa Virtual, no menu Documentos – Cadastrar Documento;

b) tipo do documento: requerimento;

c) assunto do documento: classe n° 023.4 (GESTÃO DE PESSOAS) DIREITOS E VANTAGENS – AFASTAMENTOS;

d) natureza do documento: ostensivo ou restrito;

e) assunto do documento: recurso ao Edital N° 12/ACAD – ER/UFFS/2020;

f) forma de inserção do documento no sistema: utilizar a opção ‘Anexar documento digital’. O requerimento deve ser preenchido pelo(a) servidor(a) e inserido em formato pdf nessa opção, como tipo de conferência – cópia simples;

g) a assinatura do(a) requerente deve ser feita exclusivamente no/pelo sistema;

h) no campo dados do interessado: deve ser inserido o nome do servidor requerente;

i) no campo movimentação inicial: deve ser selecionada a unidade de destino Coordenação Acadêmica – Erechim.

 

2.2 Aspectos não previstos nesse edital serão submetidos à Coordenação Acadêmica e ao Núcleo Permanente de Pessoal Docente (NPPD - ER).

 

Data do ato: Erechim-RS, 01 de setembro de 2020.
Data de publicação: 28 de agosto de 2020.

Sandra Simone Hopner Pierozan
Coordenadora Acadêmica do Campus Erechim