EDITAL Nº 1021/GR/UFFS/2018

SELEÇÃO DE MONITORES VOLUNTÁRIOS PARA A VIII JORNADA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA VIII JIC UFFS

O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS), no uso de suas atribuições legais, por intermédio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEPG) torna público o presente Edital e convoca os interessados em atuar na monitoria voluntária durante a VIII Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica (VIII JIC) que ocorrerá nos dias 16 e 17 de outubro de 2018, no Campus Realeza.
 
1 DA FINALIDADE
1.1  A atividade de monitoria voluntária, a ser desenvolvida na VIII Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica da UFFS, destina-se aos estudantes de graduação regularmente matriculados na UFFS - Campus Realeza e, tem por finalidade apoiar a realização das atividades durante o evento, visando também integrar e motivar a participação dos estudantes nas atividades relacionadas a ciência e tecnologia desenvolvida na Universidade.
 
2 DAS VAGAS, INSCRIÇÕES E SELEÇÃO DOS CANDIDATOS
2.1  O número total de vagas para monitores voluntários será de 40 (quarenta);
2.2  A atribuição de cada monitor voluntário será baseada nos requisitos do evento;
2.3  As inscrições deverão ser realizadas até o dia 25 de setembro, exclusivamente, pelo link disponível na página da VIII JIC;
2.4  A seleção será pela ordem cronológica de inscrição até o preenchimento total das vagas;
2.5  A divulgação dos selecionados ocorrerá a partir do dia 28 de setembro de 2018, no site oficial do evento, no link Monitoria.
 
3 DO BENEFÍCIO
3.1  Será fornecido ao monitor voluntário, ao final do evento, CERTIFICADO com a carga horária desenvolvida no evento. Por questões orçamentárias, não serão disponibilizados auxílios financeiros de qualquer espécie.
 
4 DAS DISPOSIÇÕES FINAIS
4.1  Os monitores voluntários selecionados deverão participar de treinamento no dia 09 de outubro de 2018, às 10h no Auditório do Bloco A do Campus Realeza. Os monitores voluntários que faltarem ao treinamento e/ou não cumprirem a carga horária de trabalho estabelecida durante o evento não receberão o certificado.
4.2  Os casos omissos neste Edital serão resolvidos pela Comissão Organizadora da VIII JIC.
 

Data do ato: Chapecó-SC, 17 de setembro de 2018.
Data de publicação: 17 de setembro de 2018.

Jaime Giolo
Reitor

Documento Histórico

EDITAL Nº 1021/GR/UFFS/2018