EDITAL Nº 487/GR/UFFS/2022

CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS EM LISTA DE RECLASSIFICAÇÃO COMPLEMENTAR DO PROCESSO SELETIVO ESPECIAL DO CURSO DE MATEMÁTICA CAMPUS CERRO LARGO

O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS), no uso de suas atribuições legais, considerando o disposto nos itens 2.6.1 e 5.5 do EDITAL Nº 345/GR/UFFS/2022, torna pública a relação de candidatos convocados em primeira chamada de reclassificados para realização da matrícula no curso de graduação em Matemática - Campus Cerro Largo - 2022/1.
 
1 DO REGISTRO DA MATRÍCULA
1.1  A relação de convocados consta no item 2 deste edital.
1.2  Para o registro da matrícula o candidato reclassificado na modalidade Ampla Concorrência (AC) e convocado para matrícula por meio deste edital deverá manifestar interesse em realizar o registro de matrícula, à Secretaria Acadêmica do Campus Cerro Largo, até 09 de maio de 2022.
1.3  A manifestação deverá ser realizada exclusivamente por e-mail , no seguinte endereço:
I -  Candidatos do Campus Cerro Largo: matriculas.cl@uffs.edu.br.
1.3.1  O título do e-mail deve estar no formato “Matrícula_Matemática_Cerro Largo_2022/1” contendo, além da manifestação de interesse na vaga, o nome completo do candidato.
1.3.2  A equipe de matrículas, após o recebimento da manifestação de interesse na vaga, contatará o candidato para atestar o recebimento da manifestação, o registro da matrícula e/ou regularizar a documentação, quando for o caso.
1.3.3  O candidato deverá acompanhar, diariamente, a sua caixa de e-mails , incluindo spams e a lixeira.
1.3.4  A verificação e certificação quanto aos encaminhamentos junto à UFFS, bem como o monitoramento quanto ao recebimento dos atestes da equipe de matrícula é de responsabilidade do candidato, assim como a regularização de eventuais pendências documentais.
1.3.5  Caso o candidato não manifeste o interesse na vaga respondendo o e-mail no período especificado no item 1.2, estará desclassificado no processo seletivo.
1.3.6  A relação de documentos da Ampla Concorrência (AC) está especificada no item 1 do ANEXO I do EDITAL Nº 345/GR/UFFS/2022.
 
2 RELAÇÃO DOS CANDIDATOS CONVOCADOS
2.1  A relação de convocados está sistematizada no quadro abaixo:
Nome
Curso
Campus
Classificação geral
Maria das Graças de Oliveira
Matemática
CCL
01
Elisabeta de Castilho Ledesma
Matemática
CCL
02
 
Casos excepcionais e/ou omissos serão resolvidos pela Comissão do Processo Seletivo Regular da Graduação.
 
 

Data do ato: Chapecó-SC, 05 de maio de 2022.
Data de publicação: 05 de maio de 2022.

Marcelo Recktenvald
Reitor

Documento Histórico

EDITAL Nº 487/GR/UFFS/2022