PORTARIA Nº 93/PROPEPG/UFFS/2014

Designa os professores para constituírem a Banca Examinadora de Qualificação de Dissertação da mestranda do Programa de Pós-Graduação em Educação - CARLA CAMARGO REGINALDO.

O PRÓ-REITOR DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO Da Universidade Federal da Fronteira Sul – UFFS, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista a delegação de competência do Magnífico Reitor através da Portaria nº 1500/GR/UFFS/2013, resolve:

 

Art. 1º DESIGNAR os professores abaixo mencionados, para constituírem a Banca Examinadora de Qualificação de Dissertação da mestranda do Programa de Pós-Graduação em Educação CARLA CAMARGO REGINALDO, intitulada A Prática como Componente Curricular: uma análise em cursos de licenciatura em Ciências Biológicas da Região Sul do Brasil”, cujo trabalho será reapresentado nos termos do § 3º, do art. 45, do Regimento do Programa:

 

Membros

Instituição

 

Profa. Dra. Solange Maria Alves

UFFS

Presidente

 

Profa. Dra. Marilane Maria Wolff Paim

UFFS

membro interno

Profa. Dra. Neusa Maria John Scheid

URI

membro externo

Profa. Dra. Neide Cardoso de Moura

UFFS

membro suplente

 

Art. 2º O Exame de Qualificação será realizado no dia 17 de dezembro de 2014, às 13h30, na sala 01-03, andar térreo, no Edifício Mantelli, localizado na Avenida General Osório, 413 D, Bairro Jardim Itália, Chapecó - SC.

 

Art. 3º Esta Portaria entra em vigor a partir da sua publicação no Boletim Oficial da UFFS.

 

 

Data do ato: Chapecó-SC, 12 de dezembro de 2014.
Data de publicação: 18 de abril de 2017.

Joviles Vitório Trevisol
Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação