Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação

Título Descrição
PORTARIA Nº 124/PROPEPG/UFFS/2022 Homologa recredenciamento do professor CARLOS EDUARDO RUSCHEL ANES como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Políticas Públicas, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 123/PROPEPG/UFFS/2022 Homologa o credenciamento do professor DARLAN CHRISTIANO KROTH como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental, da Universidade Federal da Fronteira Sul
PORTARIA Nº 122/PROPEPG/UFFS/2022 Homologa o credenciamento docente do professor DANIEL GALIANO como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 121/PROPEPG/UFFS/2022 Homologa o descredenciamento da professora MARDIORE TANARA PINHEIRO DOS SANTOS como docente do Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 120/PROPEPG/UFFS/2022 Homologa credenciamento da professora LIZIARA DA COSTA CABRERA como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 119/PROPEPG/UFFS/2022 Homologa credenciamento do professor SÉRGIO LUIZ ALVES JÚNIOR como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 118/PROPEPG/UFFS/2022 Homologa credenciamento da professora DANIELA OLIVEIRA DE LIMA como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 117/PROPEPG/UFFS/2022 (REVOGADA) Homologa credenciamento do professor ANDERSON SPOHR NEDEL como docente colaborador do Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 116/PROPEPG/UFFS/2022 Homologa credenciamento da professora ALCIONE APARECIDA DE ALMEIDA ALVES como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 115/PROPEPG/UFFS/2022 Homologa a alteração de categoria docente do professor SIDINEI ZWICK RADONS de docente colaborador para docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 114/PROPEPG/UFFS/2022 (REVOGADA) Homologa a alteração de categoria docente do professor MILTON NORBERTO STRIEDER de docente permanente para docente colaborador do Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 113/PROPEPG/UFFS/2022 (REVOGADA) Homologa a alteração de categoria docente da professora LAUREN LUCIA ZAMIN de docente permanente para docente colaboradora do Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 112/PROPEPG/UFFS/2022 Homologa o descredenciamento do professor FERNANDO RODOLFO ESPINOZA QUIÑONES como docente do Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 111/PROPEPG/UFFS/2022 (REVOGADA) Homologa a alteração de categoria docente do professor DOUGLAS RODRIGO KAISER de docente permanente para docente colaborador do Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 110/PROPEPG/UFFS/2022 Homologa a alteração de categoria docente da professora DEBORA LEITZKE BETEMPS de docente permanente para docente colaboradora do Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 109/PROPEPG/UFFS/2022 Homologa o descredenciamento do professor APARECIDO NIVALDO MÓDENES como docente do Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 108/PROPEPG/UFFS/2022 Homologa recredenciamento da professora SUZYMEIRE BARONI como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 107/PROPEPG/UFFS/2022 Homologa recredenciamento da professora MARLEI VEIGA DOS SANTOS como docente colaboradora do Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 106/PROPEPG/UFFS/2022 Homologa recredenciamento do professor JORGE LUIS PALACIOS FELIX como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 105/PROPEPG/UFFS/2022 Homologa recredenciamento da professora IARA DENISE ENDRUWEIT BATTISTI como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 104/PROPEPG/UFFS/2022 Homologa recredenciamento do professor FERNANDO HENRIQUE BORBA como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 103/PROPEPG/UFFS/2022 Homologa recredenciamento do professor DAVID AUGUSTO REYNALTE TATAJE como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 102/PROPEPG/UFFS/2022 Homologa recredenciamento do professor DANIEL JONER DAROIT como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 101/PROPEPG/UFFS/2022 Homologa recredenciamento da professora CARLA MARIA GARLET DE PELEGRIN como docente colaboradora do Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis, da Universidade Federal da Fronteira Sul
PORTARIA Nº 100/PROPEPG/UFFS/2022 Homologa recredenciamento do professor BRUNO MUNCHEN WENZEL como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis, da Universidade Federal da Fronteira Sul.