Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação

Título Descrição
PORTARIA Nº 99/PROPEPG/UFFS/2022 Homologa recredenciamento do professor BENHUR DE GODOI como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 98/PROPEPG/UFFS/2022 Designa os membros do Grupo de Trabalho em Enfermagem, criado pela Portaria nº 11/PROPEPG/UFFS/2020.
PORTARIA Nº 97/PROPEPG/UFFS/2021 Homologa o descredenciamento do professor DANILO ENRICO MARTUSCELLI como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Filosofia, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 96/PROPEPG/UFFS/2021 Homologa o credenciamento do professor ALCIONE ROBERTO ROANI como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Filosofia, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 95/PROPEPG/UFFS/2021 Homologa o credenciamento do professor BRUNO RAMOS MENDONÇA como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Filosofia, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 94/PROPEPG/UFFS/2021 Homologa o credenciamento do professor GUSTAVO GIORA como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Filosofia, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 93/PROPEPG/UFFS/2021 Homologa o credenciamento do professor ODAIR NEITZEL como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Filosofia, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 92/PROPEPG/UFFS/2021 Reconhece institucionalmente a Coleção Biológica Científica intitulada “Coleção Biológica Realeza – REAL” e define a curadoria.
PORTARIA Nº 91/PROPEPG/UFFS/2021 Reconhece institucionalmente a Coleção Biológica Científica, intitulada “Coleção Entomológica UFFS-RE” e define a curadoria.
PORTARIA Nº 90/PROPEPG/UFFS/2021 Homologa o descredenciamento do professor DANIEL FRANCISCO DE BEM como docente colaborador do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 89/PROPEPG/UFFS/2021 Homologa descredenciamento da professora FABIANA ELIAS como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Saúde, Bem-estar e Produção Animal Sustentável na Fronteira Sul, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 88/PROPEPG/UFFS/2021 (REVOGADA) Homologa a alteração de categoria docente da professora LUCIANA PEREIRA MACHADO de docente permanente para docente colaboradora do Programa de Pós-Graduação em Saúde, Bem-estar e Produção Animal Sustentável na Fronteira Sul, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 87/PROPEPG/UFFS/2021 (REVOGADA) Homologa a alteração de categoria docente do professor VALFREDO SCHLEMPER de docente permanente para docente colaborador do Programa de Pós-Graduação em Saúde, Bem-estar e Produção Animal Sustentável na Fronteira Sul, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 86/PROPEPG/UFFS/2021 (REVOGADA) Homologa a alteração de categoria docente do professor GENTIL FERREIRA GONÇALVES de docente permanente para docente colaborador do Programa de Pós-Graduação em Saúde, Bem-estar e Produção Animal Sustentável na Fronteira Sul, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 85/PROPEPG/UFFS/2021 (REVOGADA) Homologa a alteração de categoria docente da professora GABRIELLE COELHO FREITAS de docente permanente para docente colaboradora do Programa de Pós-Graduação em Saúde, Bem-estar e Produção Animal Sustentável na Fronteira Sul, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 84/PROPEPG/UFFS/2021 (REVOGADA) Homologa a alteração de categoria docente do professor FAGNER LUIZ DA COSTA FREITAS de docente permanente para docente colaborador do Programa de Pós-Graduação em Saúde, Bem-estar e Produção Animal Sustentável na Fronteira Sul, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 83/PROPEPG/UFFS/2021 Homologa a alteração de categoria docente do professor MARCELO FALCI MOTA de docente permanente para docente colaborador do Programa de Pós-Graduação em Saúde, Bem-estar e Produção Animal Sustentável na Fronteira Sul, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 82/PROPEPG/UFFS/2021 (REVOGADA) Homologa a alteração de categoria docente da professora DALILA MOTER BENVEGNÚ de docente permanente para docente colaboradora do Programa de Pós-Graduação em Saúde, Bem-estar e Produção Animal Sustentável na Fronteira Sul, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 81/PROPEPG/UFFS/2021 Homologa recredenciamento da professora TATIANA CHAMPION como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Saúde, Bem-estar e Produção Animal Sustentável na Fronteira Sul, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 80/PROPEPG/UFFS/2021 Homologa recredenciamento da professora PATRICIA ROMAGNOLLI como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Saúde, Bem-estar e Produção Animal Sustentável na Fronteira Sul, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 79/PROPEPG/UFFS/2021 Homologa recredenciamento da professora MARTA LIZANDRA DO RÊGO LEAL como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Saúde, Bem-estar e Produção Animal Sustentável na Fronteira Sul, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 78/PROPEPG/UFFS/2021 Homologa recredenciamento da professora MAIARA GARCIA BLAGITZ AZEVEDO como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Saúde, Bem-estar e Produção Animal Sustentável na Fronteira Sul, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 77/PROPEPG/UFFS/2021 Homologa recredenciamento do professor JONATAS CATTELAM como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Saúde, Bem-estar e Produção Animal Sustentável na Fronteira Sul, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 76/PROPEPG/UFFS/2021 Homologa recredenciamento do professor GILMAR ROBERTO MEINERZ como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Saúde, Bem-estar e Produção Animal Sustentável na Fronteira Sul, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
PORTARIA Nº 75/PROPEPG/UFFS/2021 Homologa recredenciamento da professora FABÍOLA DALMOLIN como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Saúde, Bem-estar e Produção Animal Sustentável na Fronteira Sul, da Universidade Federal da Fronteira Sul.