Documentos


Ppc

Título Ementa
PROJETO PEDAGÓGICO (PPC) DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA AMBIENTAL E SANITÁRIA (BACHARELADO) DO CAMPUS CERRO LARGO (EMEC 5000389)

Atos Normativos

Título Ementa
DELIBERA SOBRE A ALTERAÇÃO DO REGULAMENTO DE TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA AMBIENTAL E SANITÁRIA-BACHARELADO, CAMPUS CERRO LARGO.
Delibera acerca da equivalência entre componentes curriculares (CCRs) do Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária com CCRs contidos nos Projetos Pedagógicos de outros Cursos do Campus Cerro Largo da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).
Delibera acerca da inclusão de Componente Curricular optativo no Projeto Pedagógico do Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária, versão 2013.
Delibera acerca da inclusão de Componentes Curriculares optativos no Projeto Pedagógico do Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária -Bacharelado, versão 2013.
Delibera acerca da alteração da ementa do componente curricular Ciência e Tecnologia dos Materiais do Projeto Pedagógico do Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária, versão 2013.
DELIBERA SOBRE REVISÃO DE PRÉ-REQUISITOS DOS COMPONENTES CURRICULARES DO PROJETO PEDAGÓGICO DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA AMBIENTAL E SANITÁRIA (BACHARELADO) DO CAMPUS CERRO LARGO (EMEC 5000389)
Delibera acerca de critérios adicionais e procedimentos complementares ao processo de seleção para transferência interna e retorno de aluno-abandono, transferência externa e retorno de graduado.
Delibera sobre a alteração do Regulamento de Estágio do Curso de Graduação em Engenharia Ambiental e Sanitária, campus Cerro Largo (RS).
Delibera acerca da inclusão de Componente Curricular optativo no Projeto Pedagógico do Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária, versão 2013.