Documentos


Ppc

Título Ementa
PROJETO PEDAGÓGICO (PPC) DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM FÍSICA (LICENCIATURA) DO CAMPUS CERRO LARGO (EMEC 1152566) (INGRESSOS DE 2012 ATÉ 2018)
PROJETO PEDAGÓGICO (PPC) DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM FÍSICA (LICENCIATURA) DO CAMPUS CERRO LARGO (EMEC 1152566) (INGRESSOS A PARTIR DE 2019)

Atos Normativos

Título Ementa
Delibera sobre alteração de pré-requisito na matriz curricular do curso de Física.
Delibera acerca dos Componentes Curriculares (CCRs) cursados nos demais cursos do campus Cerro Largo com equivalência na Matriz Curricular do curso de Física – Licenciatura.
Delibera acerca dos critérios adicionais de classificação e desempate e a distribuição de vagas para os processos de seleção para transferência interna e retorno de aluno-abandono, transferência externa e retorno de graduado.
Altera o rol de componentes curriculares optativos da Matriz 2013 (em extinção) do Curso de Física – Licenciatura.
Altera a Resolução Nº 01/CCFL-CL/UFFS/2021 que altera o rol de componentes curriculares optativos da Matriz 2013 (em extinção) do Curso de Física – Licenciatura.
Aprova o Regimento Interno do Colegiado dos Cursos de Graduação em Física - Licenciatura e Matemática - Licenciatura, do Campus Cerro Largo, da Universidade Federal da Fronteira Sul.
Inclui Componente Curricular Optativo na Estrutura Estrutura Curricular 2019 do Curso de Física - Licenciatura do Campus Cerro Largo
Confere equivalência dos Componentes Curriculares entre as estruturas curriculares do curso de Física - Licenciatura e componentes curriculares das estruturas curriculares dos demais cursos do Campus Cerro Largo.