Assessoria Acadêmica do Campus Cerro Largo oferece uma vaga para estagiário
As inscrições iniciam nesta quinta-feira (12) e seguem até o dia 16

Publicado em: 11 de abril de 2018 11h04min / Atualizado em: 11 de abril de 2018 15h04min

A Assessoria Acadêmica (ASSAC) do Campus Cerro Largo dispõe de uma vaga para estagiário em estágio não–obrigatório. Os candidatos devem cumprir os seguintes requisitos: estar regularmente matriculados nos cursos de Física, Química ou Letra – Português e Espanhol, não estar cursando o último semestre do curso e dispor de 20 horas semanais no turno da manhã ou no turno da tarde para as atividades do estágio.

Os candidatos devem se inscrever a partir desta quinta-feira (12) até o dia 16 de abril, das 8h às 11h ou das 13h às 17h (de segunda a sexta-feira). Nas segundas-feiras, o setor receberá as inscrições no período noturno, das 18h às 21h. A Assessoria Acadêmica está situada na Sala 231, do Bloco dos Professores.
A documentação a ser entregue é composta pela Ficha de Inscrição (Anexo I), cópia do documento de identidade com foto (original e cópia), histórico escolar atualizado e curriculo.

O candidato será selecionado por meio de entrevista e análise de histórico escolar. Dentre as atividades, o estagiário deverá auxiliar nas atividades do Programa de Formação Continuada de Professores da Educação Básica da Rede Pública e colaborar nas atividades e demandas do Setor de Extensão e Cultura do Campus Cerro Largo.

O valor da bolsa é de R$ 364 além do auxílio-transporte, no valor de R$ 6 por dia efetivamente trabalhado.

Informações completas estão no Edital nº 7/ACAD CL/UFFS/2018.

Galeria de Imagens: