Campus Cerro Largo divulga a listagem de trabalhos a serem expostos na I Mostra da Produção Acadêmica
O evento ocorrerá entre os dias 29/11 e 1º/12.

Publicado em: 23 de novembro de 2022 17h11min / Atualizado em: 24 de novembro de 2022 14h11min

Nos dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro, a Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Cerro Largo realizará a I Mostra de Produção Acadêmica. O evento ocorrerá presencialmente no Saguão do Bloco A.

A I Mostra da Produção Acadêmica da UFFS – Campus Cerro Largo é um evento satélite do XI Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão (XI SEPE), de caráter científico e constituído por exposições de trabalhos realizados pela comunidade acadêmica da Universidade, oriundos dos eixos ensino, pesquisa, extensão, e cultura.

Ao todo, 70 trabalhos foram aceitos e serão apresentados em formato de pôster/banner e avaliados por docentes e técnicos do Campus Cerro Largo, responsáveis pela composição das bancas de avaliação. Os trabalhos e horários de avaliação podem ser consultados no anexo ao final desta nota.

Os pôsteres ficarão expostos no Saguão do Bloco A, durante todo o período da Mostra, para que toda a comunidade acadêmica possa prestigiar.

Confira abaixo a programação geral.