Campus Cerro Largo inaugurou tela de projeção elétrica
A tela foi adquirida por meio do Programa de Formação Continuada Macromisisoneiro

Assessoria de Comunicação do Campus Cerro Largo

Publicado em: 12 de abril de 2018 09h04min / Atualizado em: 13 de abril de 2018 10h04min

O Campus Cerro Largo inaugurou, no mês de março, uma tela de projeção elétrica tensionada superior a 180 polegadas. Ela foi instalada no Auditório da Unidade Seminário do Campus e está disponível à comunidade acadêmica para realização de projetos de Cultura e Extensão que envolvam exibição de filmes. A tela foi adquirida com recursos vinculados ao Programa de Formação Continuada Macromissioneiro (edital PROEXT 2015/2016 – MEC/SESu).

“O Programa adquiriu esta tela, que praticamente possui dimensões de cinema, com o custo de R$ 5.284,00, para permitir atividades formativas, bem como a promoção de projetos culturais que venham a beneficiar a comunidade acadêmica da UFFS e a comunidade regional”, informa o coordenador do Programa, professor Luis Fernando Gastaldo.

Segundo ele, a cedência da tela de projeção qualifica a infraestrutura do campus e “assim apresenta-se como uma espécie de contrapartida aos inúmeros apoios que a Direção do Campus e em particular a Coordenação Administrativa, proporcionaram e vem proporcionando a este Programa de Extensão”, afirma.

Galeria de Imagens: