Inscrições abertas para seleção de monitor para o Setor de Assuntos Estudantis
Vagas são divididas entre os campi da UFFS

Publicado em: 21 de novembro de 2019 16h11min / Atualizado em: 21 de novembro de 2019 17h11min

A UFFS lançou nesta semana o edital para seleção de monitores para o Programa de Promoção à Saúde do Estudante Universitário. É oferecida uma vaga para cada campus, totalizando 6 vagas. Podem se inscrever estudantes dos cursos de Graduação com matrícula ativa e cadastro socioeconômico válido.

As inscrições ocorrem até o dia 29 de novembro e devem ser feitas no SAE do Campus Cerro Largo. No ato da inscrição, os estudantes candidatos devem apresentar formulário de inscrição preenchido - que está anexo ao edital - e memorial descritivo.

O monitor selecionado deverá ter disponível 20 horas semanais e cumprir o plano de trabalho elaborado pelo SAE. Receberão um auxílio financeiro, na forma de bolsa acadêmica, no valor de R$ 500 pelo período de 11 meses.

Detalhes sobre as inscrições são encontradas no Edital 1076/GR/UFFS/2019.

Galeria de Imagens: