Mestrado em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis abre vagas em disciplinas isoladas
São oferecidas até 4 vagas em duas disciplinas

Publicado em: 12 de fevereiro de 2020 09h02min / Atualizado em: 12 de fevereiro de 2020 13h02min

O Programa de Mestrado em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis (PPGATS) da UFFS – Campus Cerro Largo divulgou vagas para admissão de alunos em disciplinas isoladas. São oferecidas vagas em duas disciplinas: Tópicos Especiais II – Ecologia das Interações entre Flores e Polinizadores (2 vagas) e Tópicos Especiais III – Redação Científica (2 vagas).

Poderão se inscrever candidatos que sejam portadores de diploma ou certificado de conclusão de curso ou que estejam cursando o último semestre de curso de Graduação.

As inscrições devem ser realizadas de 27 de fevereiro a 02 de março, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h, na Secretaria do PPGATS (sala 1-2-16), que fica na Unidade Seminário do Campus, na Rua Major Antônio Cardoso, 590, Centro.

Para realizar a inscrição, o candidato deve estar munido de todos os documentos e formulários solicitados no Edital 64/GR/UFFS/2020.

Mais informações sobre o Programa,  sobre os resultados e sobre os quadro de horários das aulas são encontradas no site: www.uffs.edu.br/ppgats → Ingresso → Processo Seletivo → Disciplinas Isoladas.