Professora do Curso de Química do Campus Cerro Largo é laureada com Troféu Obirici
Troféu é um reconhecimento por sua atuação profissional e acadêmica na área

Publicado em: 10 de dezembro de 2019 10h12min / Atualizado em: 10 de dezembro de 2019 11h12min

A coordenadora do curso de Química (Licenciatura) da UFFS – Campus Cerro Largo, Rosália Andrighetto, foi agraciada com o Trófeu Obirici 2019, no dia 29 de novembro, no Clube do Comércio, em Porto Alegre.

A indicação da premiação para Rosália foi resultado de sua trajetória acadêmica e profissional e atuação enquanto professora. A honraria, idealizada e concedida pelo jornalista Saul Júnior, é concedida a distintos profissionais, das mais diversas áreas e competências, que se destacaram no Estado do Rio Grande do Sul pelo seu profissionalismo e que exercem suas atividades com competência, dedicação e seriedade.

O evento contou com a presença de diversas personalidades do Estado que também foram homenageadas e receberam essa premiação.

Para Rosália, “o reconhecimento se configurou um notável momento em que se pôde vislumbrar a relevância da universidade pública e gratuita e reforçar a importância de se demonstrar que a educação é valiosa e sempre vale a pena”, orgulha-se.

Galeria de Imagens: