Tecnologias de Informação no Ensino Superior é tema de encontro em curso de Extensão
Curso é oferecido para professores, TAEs e alunos das pós-graduações

Publicado em: 19 de maio de 2020 10h05min / Atualizado em: 19 de maio de 2020 15h05min

O Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP) da UFFS – Campus Cerro Largo vai realizar, no próximo dia 28, palestra com o tema “As TICs no Ensino Superior: desafios e possibilidades”, ministrada pelo professor Márcio Marques Martins (UNIPAMPA).

O público-alvo são professores e TAEs da UFFS, além de alunos de programas de pós-graduação. Os interessados podem se inscrever, até o dia 27 de maio, pelo e-mail: nap.cl@uffs.edu.br, no corpo do e-mail devem informar nome completo, RG e CPF.

A aula será on-line, com início às 9h, neste link: https://uffs.webex.com/meet/roquegullich

Haverá certificação de 20 horas.

Curso de Extensão

O encontro faz parte do curso de Extensão promovido pelo Núcleo “Educação Superior: desafios da formação”.

O curso já vem sendo realizado desde 2019 com vários encontros realizados ao longo do ano.

Segundo um dos coordenadores do curso, professor Roque Güllich, a ideia é debater assuntos ligados às vivências dos professores do magistério superior. É debater sobre a formação daqueles cuja profissão é formar outras pessoas, é trocar experiências, fazer rodas de diálogos sobre essas vivências em sala de aula”, explica.