Notícias
Imagem com fundo cinza claro, com uma foto parcial de três prédios do Campus Chapecó, e o texto "Campus Chapecó - Mestrados e Doutorado UFFS"
13 de março de 2023
Pós-Graduação

Gratuitos, os cursos têm inscrições até 12 de maio

Na foto, duas mulheres estão em pé e uma, grávida, está deitada em uma maca.
10 de março de 2023
Campus Chapecó

Estudantes foram a aldeia, em Ipuaçu, para pré-natal coletivo

Imagem com fundo cinza, com o texto "Lançamento do Observatório Social e Ambiental da Soja no Conesul - Soyaceno. 15/03 15:30. Evento híbrido"
09 de fevereiro de 2023
Campus Chapecó

Iniciativa é de pesquisadores da UFFS e de universidades parceiras

Imagem com fundo verde e um retângulo claro em cima, com os textos "aviso: Horários no Campus Chapecó de  6 a 17 de março". Há uma exclamação em um círculo laranja no canto do retângulo claro
02 de março de 2023
Campus Chapecó

Atendimento será reduzido em alguns setores

Imagem com fundo amarelo, com operações matemáticas com transparência, o texto "VI Omoc - Olimpíada de Matemática do Oeste Catarinense". Na parte inferior da arte, há a representação de um papel rasgado.
02 de março de 2023
Campus Chapecó

Promovida pela UFFS – Campus Chapecó, Omoc também oferece treinamentos presenciais e on-line a estudantes

28 de fevereiro de 2023
Campus Chapecó

Depois, fase local da II Conferência das Licenciaturas finaliza com plenária no dia 23

Imagem com fundo verde e um retângulo bege. Texto "Aviso - Atividades no Campus Chapecó de 20 a 22 de fevereiro"
17 de fevereiro de 2023
Campus Chapecó

Leia a íntegra do comunicado

Foto com duas mulheres em segundo plano. No primeiro, pimentas ornamentais plantadas em vasos. As pimentas são coloridas: amarelas, vermelhas e roxas.
15 de fevereiro de 2023
Pesquisa

Bolsistas investigam como melhorar o cultivo de couve Kale e pimentas ornamentais

imagem com fundo metade vermelho e metade verde. Escrito Processo seletivo para professor substituto