Como Participar

 

O público-alvo da Incubadora de Negócios são os alunos dos cursos de Graduação e de Pós-Graduação da Universidade Federal da Fronteira Sul  –  Campus Chapecó e demais campi, além de outras instituições de ensino superior e  comunidade em geral. Todos que possuem uma ideia inovadora e que gostariam de formalizá-la, mas não sabem como fazer isso e necessitam de suporte, podem participar.

Sabe-se que 9 em cada 10 startups fracassam. Falta de dinheiro, equipe errada e a falta de um modelo de negócios são os principais motivos para isso. Esses problemas podem ser evitados com o planejamento e apoio de uma incubadora de negócios, além da orientação adequada dos mentores.

 

Se você tem uma ideia inovadora e acredita ter potencial para torná-la um negócio, venha crescer com a gente!

 

 

 

PROCESSO DE SELEÇÃO EM FLUXO CONTÍNUO

A partir de 2020 o processo de seleção de equipes para a pré-incubação se dará em fluxo contínuo, respeitando as regras do Edital, bem como a disponibilidade de espaço físico e de acompanhamento das equipes.

Venha testar sua ideia de negócio com a gente, temos uma equipe preparada para auxiliá-los na imersão prática em conceitos de inovação e de empreendedorismo; no poio para refinamento e validação do seu modelo de negócio; com mentoria e suporte para dúvidas; no desenvolvimento da rede de networking; e na possibilidade de integração na rede de mentores.

 

Veja todas as informações em: Edital Nº 001/INNE/UFFS/2020

 

Se inscreva clicando em Link do formulário.