Legislação e Normas

PPC ou Regimento: RESOLUÇÃO Nº 16/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2019.

Ato Autorizativo: RESOLUÇÃO Nº 1/CONSUNI CPPG/UFFS/2014, INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 17/PROPEPG/UFFS/2016.

Ato Autorizativo

Título Ementa
Regulamenta a validação de Exames de Proficiência em Língua Estrangeira no Programa de Mestrado Profissional de Matemática em Rede Nacional - PROFMAT, da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).
Aprova a implantação do Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (PROFMAT) na UFFS.

Atos Normativos: INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 21/PROPEPG/UFFS/2018, INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 22/PROPEPG/UFFS/2018, RESOLUÇÃO Nº 18/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2016 (ALTERADA, REVOGADA), INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 11/PROPEPG/UFFS/2014, INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 16/PROPEPG/UFFS/2016 (ALTERADA, REVOGADA), RESOLUÇÃO Nº 1/CONSUNI CPPGEC/UFFS/2016 (REVOGADA), INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 2/PROPEPG/UFFS/2013 (REVOGADA).

Atos Normativos

Título Ementa
Define as normas para Aproveitamento de Componentes Curriculares dos Programas de Pós-graduação Stricto Sensu da Universidade Federal da Fronteira Sul - REVISADA.
Regulamenta a validação dos Exames de Proficiência em Língua Estrangeira em nível Internacional nos Programas de Pós-Graduação da Universidade Federal da Fronteira Sul.
Dispõe sobre as diretrizes à distribuição dos recursos financeiros provindos do Programa de Apoio à Pós-Graduação (PROAP).
Estabelece normas, critérios e fluxos para Programa de Pós-Doutorado com bolsa ou sem bolsa na Universidade Federal da Fronteira Sul
Estabelece as normas e os fluxos para os processos de credenciamento e recredenciamento de docentes junto aos Programas de Pós-Graduação (PPGs) da UFFS.
Regulamenta o processo de certificação e de diplomação dos estudantes concluintes dos Cursos e Programas de Pós-Graduação e Programas de Residência Médica e Residência Multiprofissional e em Área Profissional da Saúde da Universidade Federal da Fronteira Sul.
Aprova o Regulamento da Pós-Graduação da Universidade Federal da Fronteira Sul.