Cadastros e autorizações de acesso

Orientações para acesso aos laboratórios

O acesso aos laboratórios é realizado mediante cadastro de todos usuários (servidores e estudantes) junto a CLAB-CH. Servidores designados colaboradores dos laboratórios e aqueles que ministram CCR nos laboratórios são cadastrados pela CLAB-CH.

Laboratórios 01, 02, 03, 04 e Bloco B - O acesso é possível através de cartões eletrônicos. Desta forma, para habilitar seus cartões de acesso, os usuários destes espaços devem procurar as salas da CLAB-CH no respectivo bloco de laboratório.

 

Cadastro de usuários e Termo de Acesso aos Laboratórios

 O cadastro de projetos e usuários tem por objetivo registrar os discentes e usuários dos laboratórios do Campus Chapecó, permitindo que estes possam realizar reservas e acessar os espaços nos dias e horários de interesse.

O cadastro de usuários somente pode ser solicitado por servidores da UFFS e deve ser atualizado anualmente ou quando houver alteração na relação de pessoas cadastradas, não pode indicar prazos superiores ao ano vigente, exceto quando a realização de atividades ocorrer em períodos de recesso acadêmico, férias ou de expediente reduzido (janeiro e fevereiro).

Os discentes, além de serem registrados através do formulário de cadastro, deverão preencher e entregar o Termo de Acesso aos Laboratórios, documento no qual o usuário (discente) expressa ter recebido as orientações necessárias ao cumprimento das normas e regulamentos, assumindo o compromisso de cumpri-las.

 

Formulário de cadastro: Cadastro de projetos e usuários

 

Formulário: Termo de acesso aos laboratórios

  

Autorização de Acesso: serve para solicitações de acesso não regulares, pontuais, devendo ser informados os dias e horários que a atividade será realizada.

 

Formulário: Autorização de acesso aos laboratórios 

 

* As atividades que requerem apoio técnico devem ser solicitadas previamente, conforme regulamento dos laboratórios do Campus Chapecó.

 

* Os docentes do Campus Chapecó que fazem uso dos laboratórios têm seus nomes informados na lista entregue ao serviço de vigilância, de qualquer modo, para evitar impedimento no acesso aos laboratórios, a CLAB-CH solicita que seja verificado se o nome consta na lista.

Configurações
autorizacoes-de-acesso
Conteúdo

Atualmente não existem itens nessa pasta.