Compras de materiais e equipamentos de Laboratórios - Planejamento 2020

Compras de materiais e equipamentos de laboratórios

 

A solicitação de materiais para as atividades de ensino dos Componentes Curriculares Regulares CCR's, Trabalhos de Conclusão de Curso - TCC's e materiais de apoio ao desenvolvimentos de projetos de pesquisa e extensão executados nos laboratórios ocorrem conforme agenda de compras da Coordenação Adjunta de Laboratórios.

 

Os pedidos devem ser enviados à CLAB-CH, pelos respectivos formulários de compra de materiais, equipamentos e serviços, através do e-mail: laboratorios.ch@uffs.edu.br . O preenchimento dos formulários é de responsabilidade dos docentes solicitantes.

 

Formulários para solicitação de aquisição de materiais:

FORMULÁRIO Nº 12/SELAB/UFFS/2018 - Planejamento 2020 - Compra de materiais consumíveis
FORMULÁRIO Nº 13/SELAB/UFFS/2018 - Planejamento 2020 - Compra de materiais permanentes
FORMULÁRIO Nº 9/SELAB/UFFS/2017 - Pedido de contratação de serviços

 

Formulários para procedimentos licitatórios:

FORMULÁRIO Nº 8/SELAB/UFFS/2017 - Laudo técnico para ateste de nota
FORMULÁRIO Nº 7/SELAB/UFFS/2017 - Pedido de empenho
FORMULÁRIO Nº 6/SELAB/UFFS/2017 - Parecer de desclassificação
FORMULÁRIO Nº 5/SELAB/UFFS/2017 - Aceite de propostas

 

A CLAB-CH orienta aos docentes solicitar, preferencialmente, itens constantes do catálogo de materiais e equipamentos registrados institucionalmente no Sistema de Gestão de Processo e Documentos – SGPD.

 

Questionamentos e justificativas que forem feitos à CLAB-CH pelos setores responsáveis pelos processos de licitação (SELAB E SUCL) e que referem-se ao preenchimento dos formulários serão encaminhados aos respectivos solicitantes.

 

Em caso de dúvidas consulte a CLAB-CH.

 

 

INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 4/SELAB/UFFS/2014 - Dispõe sobre os procedimentos relativos à aquisição de materiais para as aulas práticas de graduação conduzidas nos laboratórios ou nas áreas experimentais dos campi da Universidade Federal da Fronteira Sul.