Planejamento 2021 - Aquisição de materiais e equipamentos para os Laboratórios

Aquisição de materiais e equipamentos para os Laboratórios

 

A solicitação de materiais para as atividades de ensino dos Componentes Curriculares Regulares CCR's, Trabalhos de Conclusão de Curso - TCC's e materiais de apoio ao desenvolvimentos de projetos de pesquisa e extensão executados nos laboratórios ocorrem conforme orientações institucionais e da SELAB, levando em consideração a IN nº 1, de 10 de Janeiro de 2019 - Plano Anual de Contratações.

 

Os pedidos devem ser enviados à CLAB-CH, pelos respectivos formulários de compra de materiais e equipamentos, através do e-mail: laboratorios.ch@uffs.edu.br . O preenchimento dos formulários é de responsabilidade dos docentes solicitantes.

 

O prazo para envio dos formulários ref. ao planejamento 2021 se encerra no dia 17/11/2019.

 

Formulários para solicitação de aquisição de materiais:

FORMULÁRIO Nº 12/SELAB/UFFS/2018 - Planejamento 2021 - Aquisição de materiais consumíveis
FORMULÁRIO Nº 13/SELAB/UFFS/2018 - Planejamento 2021 - Aquisição de materiais permanentes

Formulários para procedimentos licitatórios:

FORMULÁRIO Nº 8/SELAB/UFFS/2017 - Laudo técnico para ateste de nota
FORMULÁRIO Nº 7/SELAB/UFFS/2017 - Pedido de empenho
FORMULÁRIO Nº 6/SELAB/UFFS/2017 - Parecer de desclassificação
FORMULÁRIO Nº 5/SELAB/UFFS/2017 - Aceite de propostas

 

A CLAB-CH orienta aos docentes solicitar, preferencialmente, itens constantes do catálogo de materiais e equipamentos registrados institucionalmente no Sistema de Gestão de Processo e Documentos – SGPD.

 

Questionamentos e justificativas que forem feitos à CLAB-CH pelos setores responsáveis pelos processos de licitação (SELAB E SUCL) e que referem-se ao preenchimento dos formulários serão encaminhados aos respectivos solicitantes.

 

Em caso de dúvidas consulte a CLAB-CH.

 

INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 4/SELAB/UFFS/2014 - Dispõe sobre os procedimentos relativos à aquisição de materiais para as aulas práticas de graduação conduzidas nos laboratórios ou nas áreas experimentais dos campi da Universidade Federal da Fronteira Sul.