Aberta seleção de estagiário para o Setor de Assuntos Estudantis
Estudantes do curso de Administração podem se inscrever no processo seletivo

Publicado em: 15 de junho de 2018 12h06min / Atualizado em: 15 de junho de 2018 12h06min

Está aberto o processo seletivo para contratação de estagiário do curso de Administração, para atuação no Setor de Assuntos Estudantis (SAE) do Campus Chapecó. Os candidatos devem estar regularmente matriculados na UFFS e frequentando o curso de Administração, não estar cursando o último semestre do curso e dispor de vinte horas semanais nos turnos da manhã e/ou da tarde e/ou noite para as atividades do estágio.
Para realizar a inscrição o (a) estudante interessado (a) deve comparecer do dia 15 ao dia 22 de junho, das 8h30min às 12h e das 13h30min às 16h30min, na Assessoria de Gestão de Pessoas do Campus, na sala 203 do Bloco da Biblioteca, para realizar a entrega da Ficha de inscrição (disponível no anexo I do edital abaixo); documento oficial de identidade com foto (original e cópia); histórico escolar atualizado e curriculum vitae documentado.
O estudante receberá bolsa de estágio no valor de R$ 364,00, equivalentes à carga horária de 20 horas semanais e auxílio-transporte, no valor de R$ 6,00 por dia, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados.
Todas as informações sobre o processo de seleção estão disponíveis no edital abaixo.

Atos normativos relacionados: