Abertas as inscrições do curso de Português como Língua Estrangeira/Adicional do Programa Idioma sem Fronteiras
Curso é a última oferta de 2019

Publicado em: 24 de outubro de 2019 14h10min / Atualizado em: 24 de outubro de 2019 17h10min

Estão abertas as inscrições, até o dia 31 de outubro, para a última oferta de Curso de Português como Língua Estrangeira/Adicional do Programa Idioma sem Fronteiras em 2019. O curso é voltado para estrangeiros com vínculo ativo com a UFFS (estudantes da Graduação ou que já tenham realizado algum curso de Português pelo sistema IsF).
O curso presencial de Português como Língua Estrangeira disponível na UFFS – Campus Chapecó é o curso de Leitura e Produção de Textos, nível A1, que será realizado no período de 14 de novembro a 12 de dezembro. As aulas são das 15h30 às 18h30, às quintas-feiras (no sistema o horário está diferente, mas o curso ocorrerá efetivamente das 15h30 às 18h30), com a professora Marília, na sala 111 laboratório 02.
Para realizar a inscrição, os interessados devem:
1- Acessar: http://isfaluno.mec.gov.br/
Se já tiver cadastro na plataforma, deve pular para o passo 3.
2- Caso não tenha cadastro na plataforma, clicar em "Solicitar Acesso" e preencher os dados solicitados. Após isso, o interessado irá receber, por e-mail, um login e uma senha para realizar o primeiro acesso na página. Assim que receber login e senha, pode acessar a página normalmente;
3- Para a inscrição é necessário clicar em "Aulas Presenciais";
4- Escolha o idioma e a oferta e clique em "Consultar Turmas"
5- Selecione a opção de turma desejada e clique em "Escolher esta opção".