Abertas as inscrições para interessados em participar da Maratona de Programação
Além de uma seletiva para os estudantes da UFFS – Campus Chapecó, competição é aberta a estudantes de outras universidades

Publicado em: 07 de junho de 2018 17h06min / Atualizado em: 07 de junho de 2018 17h06min

Graduandos de qualquer instituição de Ensino Superior estão convidados a participar da Maratona de Programação da UFFS. Será na segunda-feira (18), das 19h20 às 22h40, na sala 403 do Bloco B. As inscrições são gratuitas.

Para os estudantes da UFFS – Campus Chapecó, a Maratona interna servirá como seletiva para os competidores que irão para a etapa sub-regional, que acontece em Erechim, no mês de setembro. A expectativa, conforme o professor Emílio Wuerges, é que, pelo menos, oito equipes disputem as vagas.

A competição terá problemas originais, elaborados pela equipe organizadora. A prova estará disponível em Português e Inglês. A correção será feita em tempo real, através de um Contest fechado no URI Online Judge, projeto desenvolvido pelo Departamento de Ciência da Computação da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI), parceira da UFFS – Campus Chapecó nesse evento.

Mais informações estão disponíveis no Evento do Facebook.